Se a pain ganhar vai ser a maior zuera do ano, nossa mãe, aquela historia de deixar renek open pro mylon = gg, já era, KOAPSKPSAO. Só lamento.
Versão Imprimível
Se a pain ganhar vai ser a maior zuera do ano, nossa mãe, aquela historia de deixar renek open pro mylon = gg, já era, KOAPSKPSAO. Só lamento.
goPain
Nunca vou torcer tanto para um time ganhar um jogo como agora uahhuahuahuhauhu, mesmo não sendo um completo fã da Pain.
Como é bom ver o nylon sendo STOMPADO. Kami, láctea e olleh sao ops d+
First Pick agora é da Keyd é? Já imaginou se a Pain deixa Jax open, daí o Mylon picka Jax, e o Lactea pega Renekton e destrói o Mylon na lane? Seria sinistro o_O
kkkkkkkkkkkk 0/7 jesus foi boa
tadim do mylon to com pena mas tb se ele ganha esse game EU TENHO CERTEZA QUE ELE MANDA 2 DEDO
Instalock no Jax, x1 confirmado.
Renekton lockado.
Rekt vs Jax novamente.
Será? ...
Fazia 4 meses q jogava com essa porra
to ligado q farm tá um lixo
mas
nasus best champ ever
http://i57.tinypic.com/10hnm2e.png
Mylon ta mt puto kkk
Mylon ta puto
Segura o jacaré mlk
MDS DO CEU
Q JOGO É ESSE?
Pronto, Mylon volta a ser escroto novamente.
aff mano so reporta o leke deixa kassadin open mds
O que eu mais queria ver era a KeyD perdendo, pro Mylon perder esse jeito escroto dele.
20 minutos de jogo.
Own com 119 de farm.
Brtt com Sedenta, Statik e Botas. Own sem nenhum item feito, só as botas.
Na boa a diferença de adc dos caras é ENORME.
Esse haterismo todo ae feras
coisa mais normal do mundo é trash talk
frase mais famosa do doublelift: Everyone else is trash (todos os outros são lixo) e o haterismo nao chega nem perto
Dyrus no inicio da lcs falou que pra eles nenhum time com excessão de C9 e TSM existe
por favor ne kras
nao gosto de gente arrogante assim tambem mas faz parte de qualquer esporte
Daqui há uns meses vai ser a mesma coisa no campeonato do lol br
Pain vs Keyd
Lá provavelmente a Pain vai estar mais unida, com melhor comunicação e a Keyd tbm. Aí a gente verá qual é o melhor time.
boatos que o lactea perdeu esse jogo solo, o psicológico dele ficou mais afetado que o mylon pra ele ter ido tretar de jax vs renekton no começo
falando em doublelift, quando alguém da sub na stream deles o moobot fala: "congratulations (nome do usuario) you are no longer thrash.
agr observem bem esse print postado pelo doublelift no face, rç
http://i60.tinypic.com/a15u6g.jpg
Eu acho que mais pra frente a Pain vai ser melhor que a KeyD, pelo fato de terem um coach coreano (aliás, um dos melhores coachs da coreia), o forte dos times coreanos é a TF deles, se pegar e analisar uma TF, os cara fazem tudo com perfeição, a mecânica individual conta muito, mas a TF dos cara é desumana.
PS: Não é que eu seja um hater, mas é que o Mylon é arrogante pra caralho, não tinha necessidade de ele ter falado aquilo do Venon.
Kassadin tá realmente forte, aqui no brasil ninguém respeita, porém a partir de agora creio que vão começar a respeitar mais. Uma prova disso é só ver o winrate dele lá fora:
http://www.probuilds.net/champions/kassadin
Btw, pra Pain já tá ótimo esse segundo lugar. Há 1 mês atrás geral pensava que eles seriam os últimos colocados, então chegar nesse nível em tão pouco tempo já tá muito bom. O que eu acho que precisa mudar E RÁPIDO é esse own aí. Mlk precisa treinar MUITO farm, porque cara, ele simplesmente é um cone em todas partidas.
Ele não fodeu NADA, por mais que ele tenha sido escroto ele falou a pura verdade, o venom é ruim e não merecia estar ali, ele só entrou na pain porque era amigo do brtt.
Detalhe que o kami disse que quando anunciaram que a pain ia ter gaming house o Tittu disse que queria voltar pro time, e ia ser o que ia acontecer porque só fazia 1 semana que o venom tava no time, só que coincidentemente o venom trancou a faculdade nesse dia e o tittu desistiu porque eles não podiam fazer o venom de bobo desse jeito
Venon n era jogador pra time tier 1
e ele falou o que todo mundo pensava , mas foi exagerado sim
e se o cara nao aguenta pressao pra melhorar n serve pra jogar ne cara
repito que acho a atitude do cara infantil, mas nao é motivo pra pensar que o cara merece se ferrar na vida.
Como assim ele não fodeu nada com o Venom?
Qual time tier 1 vai ao menos cogitar uma contratação do Venom pra top laner?
Pra mim depois do que o Mylon disse nenhum time grande vai nem pensar em Venom, o que antes daquela declaração podiam até pensar. Foi algo que ferrou legal a imagem do Venom.
Povo que acha que o Mylon ia deixar de ser escroto se perdesse esse campeonato ta muito enganado. Ele sempre foi e sempre vai ser arrogante desse jeito,até mesmo quando a keyd tava uma bosta naquela epoca que mudaram o loop pra adc e o hollyz de supp ele era escroto e arrogante do mesmo jeito que é hoje,só nao tinha a oportunidade de mostrar isso pro resto da comunidade br pq a keyyd não ganhava merda nenhuma pra darem um mic pra ele falar merda.
Ces tem que entender que...
https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/...63173770_n.jpg
Na verdade a galera em geral do tópico tem um nível bem equilibrado. Alguns jogadores que desequilibram muito, mas a maioria em si é de um nível semelhante (Prata ~ Ouro).
Todavia se você quiser sair do Prata e colocar sua conta no Ouro, eu posso te ajudar, me adiciona lá no game: Darkonis meu nick ^^
https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/...63173770_n.jpg
LOOOOL
Lactea foi muito louco. Jax level 2 ele partindo pra cima do Renek, parecia amador e não pro.
Final foda demais!
Arrastei até minha namorada e minha irmã para assistir.
O legal foi minha irmã falando: "Esse japones é ruim demais, toda hora ele vai pra cima do jacaré e depois corre".
O que o Mylon falou pra nego virar hater do cara?
ps: Quero começar a jogar , e ainda comprar o Jax , achei o campeão mais foda HAUAHUAHUAu
E algum imbecil conseguiu tirar a foto do mylon e dizer que ele está apontando o dedo do meio, postar no reddit e ficar no top2, depois reclamam que o cenário br é visto de uma maneira tosca auieaeahei
Mylon falou que o problema da PaiN era o Top laner que não oferecia perigo nenhum para ele, isso já tem um tempinho, aí a PaiN foi e contratou um Korea para jogar na Top Lane. Só que ele falou de um jeito totalmente arrogante com um colega de profissão dele.
O pior é que tem gente que defende que o cara tem que fazer isso mesmo.
Pra cada um que defende o mylon fazer isso, parabéns, vocês NÃO PODEM RECLAMAR DE NADA do servidor brasileiro. Os jogadores nada mais estão fazendo do que seguir o modelo dos profissionais.
Trash Talk é válido mas tem limite , o Mylon não pode virar na câmera e mandar uma dessas..
que idiota hauahuahahuah