Sisifo sifu xP ele fez a exclamação de atena!! spoil mode on!
Dohko na real eu gosto de verda de do Rugulos e do Dohko os dois melhores nem vem com essa historia de El Cid etc xD
Versão Imprimível
Sisifo sifu xP ele fez a exclamação de atena!! spoil mode on!
Dohko na real eu gosto de verda de do Rugulos e do Dohko os dois melhores nem vem com essa historia de El Cid etc xD
Depois de mais de um mês, atualização no AnimeHaus; só vi o anime que resenhei =d
Working! ainda faz parte da primeira leva de resenhas que enviei; a mais simples e curta de todas, ao meu ver, junto com outra que ainda não foi publicada, do anime Yotsunoha. Falei o básico e abusei de lugares-comuns; o anime em si realmente não tem muito do que dizer.
...
Rainbow – Nisha Rokubou no Shichinin é um anime que sempre enrolo para asistir, e mesmo esse texto não empolgou muito; exagera em frases feitas, mas passa bem os prós e contras da série. Oras, "cumpre o seu trabalho", como ele mesmo diz numa parte.
...
O autor da resenha sobre Kemonozume possui um estilo tão individual e rebuscado que no momento que você começa a ler sem saber quem é o autor já sabe que se trata de um texto dele; o acho exagerado, mas ao mesmo tempo, excelente. Deu imensa vontade de assistir tal anime - que já me interessava antes - tanto pelo que li quanto pelas imagens da resenha.
...
A que escreveu sobre Nabari no Ou também tem suas características; por escrever de um modo mais solto e descontraído, no primeiro parágrafo já veio ela em mente como autora. Texto simples, e tal anime não me interessou muito pela sua história.
...
O texto sobre Planzet cumpre seu objetivo; faz a pessoa não ter vontade de assistí-lo, ao destacar de forma tão veemente as falhas da animação.
...
Chamou minha atenção That is an UFO! The Flying Saucer apesar da nota baixa dada pelo autor do texto. Me atrai esse gênero mockumentary - documentário falso.
...
Não tenho mais tempo. Semana que vem falo das demais resenhas, já que foram postadas dez de uma vez.
Anime muito bonitinho e acima da médiaCitação:
Postado originalmente por Protector of Malvera
Dard* :)
@Dard
Eu gosto da voz do gato em si, muito familiar ao do Happy(Fairy Tail) não sei se são os mesmos dubladores.
Eu tenho certeza, se fizesse capitulos mais longos ia ser muito bom mas não tem muito o que contar de um gato não?
Só li 3 resenhas, Nabari no Ou, working e rainbow.
Fiquei puto com spoil de rainbow.
CHAMA O PADRE QUEVECO!"esso non ecxiste"
Exorcisa o Sete vamu tira esse spoil do diabo!
@topic
Ahh carai aleluia vei essa porra do cap 76 da fairy tail(não to afim de ler o mangá =[ )
Quando sai mais um ep do Lost Canvas?não to afim de pesquisar se alguem sabe...
Alguem gostou da abertura do Naruto Shippuden?
Po na real Naruto na minha opinião tem uma das melhores aberturas atualmente(minha opinião)
Caralho, summonaram Nyars...
o que algumas páginas postando hentai e Yaoi não fazem.
Lembro que falei mal pra caraleo de Beelzebub depois de ver apenas 1 episódio por causa do lance do bebê que não me agrada e tal, mas resolvi ser imparcial e dar outra oportunidade, depois de assistir alguns episódios posto aqui o que achei.
Estou lendo o mangá de Kenichi, e não o achei engraçado. É um bom shounen, mas não chega a ser engraçado. Acho que isso o diferencia do anime, que me fez rir bastante, até.
Foi a melhor das 3 que li, o que não é grande coisa já que não gostei das outras 2 blz :)
Mas ficou bacana, tocou em pontos q eu nem reparo, como o fato dos personagens não mudarem e afins. Como tbm n reparo em trilha sonora, qualidade da aniamção etc etc resumindo só noto traços e história, portanto não sou bom em avaliar isso, mas gostei da sua review... como a maioria do publico deve ser do mesmo jeito que eu, creio que tenha agradado a maioria.
@Nyars
Natsume Yuujinchou
Shigofumi
xxxHolic
Creio que ja tenha visto estes.
Dard deve recomendar no meio da lista dele Eve no Jikan.
Parecido com Honey and Clover, Nodame Cantabile.
Com Mushishi, Kino no Tabi.
Que pode não parecer com nada que já tenha visto e é excelente, Kuchu Buranko.
Dard* :)