Foi la x1treta do milênio Scream vs Yon. Eu montei a cabana no mid, porque sabia que ia rolar treta desde o level 1. =0
Versão Imprimível
http://puu.sh/9job3/1b9abaa860.jpg
Third time is a charm será? ESAHUHE
Joguei com 9/0/21 e o mlk me picka singed na lulu, é amigos, esse é o mid-plat br
ACABO DE COMPRAR A SKIN DE GELO DA SHYVANA. AVALIEM 1-10
Temos que fazer o Satudary Night LoL TBR, em que todo sábado a noite os que não são transões ficam on no LoL para jogar scrim, visto que jogar ranked dia de sábado é pedir pra tomar no foreba.
Jarvan mid me lembra o primeiro jogo que joguei com o povo daqui, durante o Beta do servidor BR. Scream de kass mid tomando um pau de um J4 e dizendo "esse cara só pode ser diamante" ahuuhauhahuauh
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Saparada de Kayle top com Nashor e Runan ta tão pica assim? Ouvi em algumas streams sobre essa build, mas para jungle. Ontem, depois de muito tempo, fui dar uma jogadinha, de 4 enfrentei 2 kayles top com essa build. Ai chega hj e a DIgnitas usa isso.. :v
"Graal Profano de Athene
Resistência mágica reduzida para 25 de 40.
Regeneração de mana a cada 5 reduzida para 10 de 15.
Passiva: restauração de mana em abate ou assistência aumentado para 15% de 12%.
Gravas do Berzerker
Custo total aumentado para 1000 de 950.
Velocidade de ataque aumentada para 25% de 20%."
CARA, ME IRRITA DEMAIS ISSO, pq eles não põe tipo o valor que é e depois o que vai ser.
Resistência mágica reduzida de 40 para 25.
10x melhor assim
Ontem baixou o espirito do Faker em mim por alguns segundos. Eu de Akali. Estava negativo até os ~10 minutos, depois peguei uma kill, depois outra e outra e fiquei 14/8/12 no final, acho.
O meu time acabou sendo pego em uma TF no mid. Eu tava farmando nos lobos, daí #partiu tf. O Amumu dos caras já tinha usado o Q dele e ultado no meu time. Nisso tinham chegado o Malphite e o Yasuo, juntinhos pra combar ultimate. Malphite ultou em mim e ia pegar meu jg junto, mas usei zhonya na hora exata e evitei o combo dele e do yasuo. Nisso fui pra cima do adc dos caras. Revolver, flash pra garantir kill (tristana é chata de matar), e finalizei ele, sendo que antes ainda finalize o sup dos caras que se posicionou mal. Depois vieram 3 me focando, usei W, usaram pink, ultei no amumu que tava mais longe, enquanto o kong ultou no malp e yasuo. Finalizei o Yasuo, demos ace, levamos inibi e praticamente garantimos o jogo.
A TF dos caras era muito mais forte. Amumu + Malphite + Yasuo, eles ganharam praticamente toda TF antes dessa, o combo deles tava muito forte. Daí falei pro time focar mais em farm pra tentar fazer uma banshee pra evitar tomar tons of cc, e foi o que fizemos, nisso o combo dos caras perdeu bastante força e nessa TF viramos o game.
E o Wukong, que até o momento só tava me criticando falando que eu demorava pular no adc (ele queria que eu matasse o cara sem tomar cc e ser explodido, o que era impossível com o time adv me focando), me chamou até de god:
http://i.imgur.com/u366W9P.png
Solo queue: você morre duas vezes seguidas você é lixo. Você faz um triple/ quadra kill e te adicionam no game como se fosse seu melhor amigo huahua
Palavras do meu amigo no dia que comecei a jogar e comprei kayle porque achei a arte e o kit legal (mesmo não sabendo nem atacar no jogo): "Kayle é horrível, você vai enjoar de jogar com ela porque ela é ruim e sempre vai ficar assim". Sou main kayle e acho que não tem champion que compara com ela atualmente, é MUITO broken. Se quiserem "nerfar" ela é só tirar o combo do E com o Runnan, e mesmo assim vai continuar monstruosa como sempre. Agora todo mundo joga porque é famosa euahuahuaae
10x melhor o caramba eu faço Graal pra todos os champions desse jogo vsf
Fosse só 1 ou 2 tava bom, todos os rankeds que eu joguei, ganhando ou perdendo meu time me xingava "KAYLE DE RUNAAN PQP" ai dava teamfight "QUADRA KILL" ai eu falava "kayle de runaan pqp =)"Citação:
Postado originalmente por Morgoth
Eu comecei a jogar depois de ver o quão broken é essa porra. É igual Lulu, broken total.Citação:
Postado originalmente por Eterna Chronus
Enquanto existir bonecos doentes como o Ziggs, eu vou continuar jogando de Kayle e Lulu só pra nego aprender a não pegar Ziggs e ficar apertando Q e limpar a wave até os 50 min de jogo.
Qual melhor posição para Kayle hoje em dia?
Com qual jungler inimigo ela se da mal?
Contra quais MIDS e TOPS ela se da bem?
Ela funciona bem em qualquer lugar, sinceramente. Eu gosto de pegar ela contra bruiser no top, mas acredito que no mid ela seja melhor pelo roam.
Qualquer jungler que campe ela vai ser foda, então ela se fode contra junglers gankadores.
Pra mim, a única coisa que para uma Kayle é algo ainda mais doente, ou seja, Lulu, Orianna e Ziggs. No top, Wukong é meio treta pra ela, mas dá pra pegar vantagem cedo e tals.
Além disso aí, Pantheon simplesmente é o terror pra Kayle.. É uma lança a cada segundo hitando bastante e é muito chato de jogar contra no early. Leblanc e Talon pelo silence, Jayce também é bem chato. Ela é muito vulnerável a ganks então dar shutdown early é bom pra atrapalhar bastante o jogo de uma Kayle. E sobre contra qual mid ela vai bem é o que o Leirbag falou: bruisers, no mid especialmente contra zed, etc.
Que nerf escrotinho na MR do graal hein.
Curti tb não.
Perdi o tesão pelo joguinho, faz uns 4~5 dias que tipo, começo um jogo, da 5 min eu fico fazendo merda, pq quero fazer outra coisa.
Tá meio enjoativo .-.
e para quem não entendeu:
Resistência mágica reduzida para 25 de 40. (jeito escroto)
Resistência mágica reduzida de 40 para 25. (jeito massa)
Eu não gosto como a riot organiza seus posts, é um jeito escroto ao meu ver.
#partiu fugir dos fugitivos de veigar, rs
http://i60.tinypic.com/353b5aq.png
Spoiler: dat mmr op, carregando os platinas
Aproveitando que cheguei, de vez deitar vim pro pc, me respondam uma coisa ai.
Se eu kitar na hora do pick de ranked eu perco algo?
Quais dias é melhores tentar ranked? que horário?
Tipo, se sobrar bot lane pra mim, é ctz que eu vá fazer merda, então não quero correr esse risco.
Se eu kitar na hora do pick de ranked eu perco algo?
Sim 3 pontinhos
Quais dias é melhores tentar ranked? que horário?
Isso não existe, sempre vai ter crianças e retardados jogando.
Tipo, se sobrar bot lane pra mim, é ctz que eu vá fazer merda, então não quero correr esse risco.
Então não jogue ranked enquanto não dominar todas as roles, simples.
To montando meu time pra ranked, por enquanto as lanes dominadas são:
TOP: LULU
MID: ZIGGS E LULU
CARRIER: CAIT E JINX
SUPORTE: THRESH E LULU
JUNGLER: EVELYN
Top pretendo adicionar mais 2 champions que provavelmente serão Ryze + 1
Mid pretendo adicionar 1 assassino com mobilidade + Syndra
Carrier sendo main role irei adicionar Twitch, Draven e Graves e também treinar um pouco com o Lucian que já tenho
Suporte pretendo adicionar Morgana ou Leona
Jungler preciso treinar mais com o Lee Sin que já possuo
Só Evelyn de jungle é bem arriscado e ela não é tão forte em qualquer comp. Mas o Lee Sin é outra história, ele funciona em qualquer time, seja para engange, desengage, siege, etc.
Você tem que ter cuidado nessa coisa de ter apenas algumas opções fixas e ficar fechado nelas, afinal a cada patch muita coisa pode mudar, poucos campeões sempre se mantem fortes pelo kit (Lee Sin, Orianna, Thresh, etc).
No Patch 4.10-4.11 por exemplo, irá mudar muita coisa para os ADCs.
Meu pool de champs tá bem pobre, tô muito concentrado na top lane, basicamente tô assim:
Top: Renekton, Shyvana, Jax, Ryze, Akali, Trundle, Mundo, Vladimir e Pantheon
Mid: Akali, Talon, Ziggs, Annie
Jungle: Wukong, Pantheon, Warwick, Evelynn
Adc: Kog'Maw lol
Sup: Braum, Leona, Annie
Em negrito os que eu jogo bem, os demais eu jogo caso ache que é uma boa / os outros estejam pickados ou banidos.
Zed era um dos meus mids favoritos, mas desde que meu notebook resolveu ficar com FPS ainda pior eu não jogo mais com ele, combar de Zed em uma TF que as vezes fica slow motion é horrivel.
Não sei se o que eu faço é errado, mas a minha champion pool não tem limites. Eu jogo com qualquer coisa, poucas exceções, como Urgot, Zilean, Darius, Fiora, Garen, Quinn, Viktor, essas merdas ai.
Tenho familiaridade com a mecânica e jeito de jogar de praticamente todos os campeões, eu enjôo muito fácil jogando sempre com as mesmas coisas.
Top lane é a mais legal.
Mas atualmente só sei utilizar 2 champs, Gragas e Wukong
Até aí qualquer um joga com qualquer champion. Mesmo um champion mais complicado de se jogar bem como Orianna basta alguns jogos com ela e a pessoa vai aprendendo.
Agora sempre vai existir aqueles champions que você consegue ir melhor, seja por já ter um costume maior com ele, maior número de jogos, ter noção total do dano deles, ou simplesmente pelo seu estilo de jogo ser mais adequado com determinados champions (agressivo/passivo).
Daqui a pouco jogo com todos igual no DotA, mas estou a pouco tempo jogando, eu estou monochampeando um de cada vez até dominar e assim vai, agora é a vez da Lulu, em uns 8 jogos não perdi nenhuma lane (mid e top) com ela.
Eu jogo com o que der vontade, bem sinceramente, só tenho preferência por certos champs em certas roles, tipo de ADC prefiro jogar de Cait.
Ta faltando alguns champs pra fechar tudo, demora se for juntando IP, pqp.
Final pain vs keyd: http://www.twitch.tv/riotgamesbrazil
A voz do Yetz é MUITO ENGRAÇADA HUASHUAHSUAS, tinha me esquecido disso.
QUEM GANHA PAIN OU KEYD?
ganha o cenário competitivo brasileiro
falei bonito pode falar
Ganha quem tiver os melhores korea.
the bomb
GG Keyd first game
Dat call huahuahua
Nego não rexpeita da nisso.