Do fundo eu sabia que o Kami teria dificuldade, o Rumble é muito forte contra o Wukong a troca de dano, justamente pelos itens é quase sempre a favor do Rumble, aqueles 2 itens = Ruby e o livrinho lá, facilitam totalmente a troca de dano.
Versão Imprimível
Do fundo eu sabia que o Kami teria dificuldade, o Rumble é muito forte contra o Wukong a troca de dano, justamente pelos itens é quase sempre a favor do Rumble, aqueles 2 itens = Ruby e o livrinho lá, facilitam totalmente a troca de dano.
Toboco, Gruntar... são exceções... Eles são "pioneiros" no LoL (o Gruntar já era mito no SC2 e foi convidado pro LoL). Treinou e em menos de 6 meses já estava narrando LoL também...
Mas o cenário está só crescendo. Fontes confiáveis me dizem que a tendência é de que, em no máximo 3 anos, estejamos em pé de igualdade com o exterior.
(inclusive me fizeram um convite informal pra narrar LoL, mas como a minha vida está organizada hoje em dia eu não teria condições imediatas, sem contar minha inexperiência)...
Na hora que eu vi Amumu + Nunu + Kat + Wukong já sai pensando "Dat Wombo Combooooooooooo", mas daí Vi Sona + MF + Rumble do outro lado... Vai ser divertido (se a transmissão parar de travar e eu conseguir assistir ¬¬)
Quando o bixo pega o video trava e eu só consigo ouvir os casters narrando, pqp
rumble snowbollando
a comp da nex é foda, um 2x2 vira um 4x2 facil, mas sei lá né, a pain é forte, eu acho que ainda ta td aberto
Que isso Nex, que isso!
flw pain
Por que chongas o brtt joga com o teclado assim? lol
Nota: Se liga na cara de preocupado do mit huahuahuahuuahh
Spoiler: Ss
Pain nunca ganha torneio presencial
Quem perder esse jogo vai se complicar demais, vai ter que ganhar os outros dois jogos e é nada menos que Millenium e MYM que são extremamente fortes.