Pobre Sanji, vai acabar o manga e ele ainda vai estar solteiro.
Capitulo foda, a cara do Ussop, Franky e Robin foi muito foda.
Versão Imprimível
Pobre Sanji, vai acabar o manga e ele ainda vai estar solteiro.
Capitulo foda, a cara do Ussop, Franky e Robin foi muito foda.
Muito bom o capitulo, encerrou o flashback rapidamente, agora no proximo a porrada deve comer.
Bom capítulo, que entrada triunfal do Doflamingo pqp
Ele é o vilão e talz, mas mandou bem no plano dele.
cara, cara, CARA.
ODA PFV, FAZ O BELLAMY DEITAR COM UM SO SOCO DENOVO, PFV!
EU QUERO O MENINO DOM MORTO E EU QUERO AGORA.
e oda genial, deixou tudo pronto, inclusive eu com odio no olho, pra começar as lutas, geral agora tem motivo pra fuder o menino DOM. QUE SERA SERIAMENTE FUDIDO, assim espero.
+RESP pro franky que barrou o luffy.
Ah, já li One Piece demais para achar que o Law morreu... esperando próximo capítulo, porque se ele for morrer mesmo ainda vai ter uns 2 capítulos dele semi-morto mandando um papo inspirador pro Luffy.
Caralho, Luffy vai querer comer o bumbum do DoFlamingo com areia e tudo!
Bellamy mais zuado da história!
Se o Law morrer vai deixar a saga completa, e agora o Luffy esta com sangue no zoio.
Law ta vivo.
Personagens em one piece quando morrem nao aparece o rosto como BB,Ace, sabo, mae da nami,etc e nao com olho aberto branco como o resto.
Law não morre. Mas a partir do próximo capítulo o Luffy já vai estar em rage.
FB só vai vir depois do fim da saga, ctz.
Para mim tanto faz se o Law morrer ou não, já mataram o Ace...
Quem eu faço questão que morra é o DoFlamingo.
Tô quase chegando no momento atual do mangá e quando tiver tempo vou fazer um review desde a saga de Moria até agora, mas alguém me explica isso aqui?
Spoiler: manga
Como esse cara tá vivo?
Spoiler: Spoilers
Bah se for real, só digo:
PARE ONE PIECE, POR FAVOR PARE DE SER TAO EPICO
que saga, QUE SAGA
Se isso for verdade...PQP!
Spoiler: .
EDIT: Acabei de confirmar que é true.
Essa saga tá se encaminhando para ser a melhor de todas.
Quando tu pensa que ja tem muita historia, o Oda vai lá e joga mais coisa.
E o Law não morreu. Mesmo que estava semi morto e tomou vários tiros.
Oda continua sempre, sempre, no mesmo erro, incrível.
Não resisti e li o Spoiler....
PQP, a Big Mon ta no meio disto? Aff, queria que ela aparecesse em outra saga, já misturou dois Yonko.
Mas uma dúvida, esta de Luffy sentir que Law esta vivo, não foi Narutagem não né? Se é que me entendem.
Agora uma novidade: Eu vou ler em INGLÊS!
Só li o começo do post do Darkon... enquanto todos tavam falando em spoiler tem sempre um pra avacalhar com a brincadeira né.
Mas vou aguentar até lançar o capítulo.
Você REALMENTE acha que o Law morreria? Porra sério mesmo cara? O_O
Pra quê colocar em spoiler algo que todo mundo sabe?
Se qualquer um que lê o mangá falar que eu ter dito que o Law não morreu é SPOILER, é no mínimo sacanagem porque todo mundo sabe que não vai morrer ninguém, nem Doflamingo, nem Law, nem ninguém ali morre, isso não precisa de spoiler.
Se ele matar o Law pra ressuscitar depois pra ele conversar com o Luffy por mim tudo bem, contanto que haja mortes.
Veja bem, One Piece é um mangá muito bom, mas eu fico puto quando vejo chances nulas de alguém morrer. Faz igual DBZ ou Naruto e mata depois ressuscita, mas dê a chance de acontecer uma morte numa batalha, é simples. -.-
Se não me engano, na saga de Sabaody a Robin pergunta ao Rayleigh se o Roger sabia ler/escrever na linguagem dos poneglyphs, e ele responde que Roger era capaz de ouvir a "voz" de todas as coisas. Provavelmente é algo relacionado ao Haki mesmo ou coisa do gênero.
--
Oda sendo Oda. Saga cada vez mais interessante com essas surpresas, to ansioso demais pro próximo capítulo já UHAUHAUHAUA
AEAEAEAEAEAE:enraptured: MELHOR NOTÍCIA QUE RECEBEMOS A TEMPO, COLOCA ISSO NA PRIMEIRA PÁGINA DO TÓPICO!
Haki da Observação, na ilha dos tritão o Sanji, Zoro e Luffy diz que pararam de sentir a presença do Karibo.
@~
Capitulo acabou de sair:
http://mangadoom.com/One-Piece/730/
heahhueahueahueahueaea finalmente mlk!
Não pegará mais spoilers por ficar esperando a versão em português ;)
@topic
Baita dum spoiler, diga-se de passagem
Já tá no mangapanda, fresquinho: http://www.mangapanda.com/one-piece/730
http://0.tqn.com/h/humor/1/H/m/M/-/-/Wat.jpg
sai dessa vida de anime e vai assistir game of thrones então, nunca vi alguém que preza tanto assim a morte das personagens. lol
@
Capítulo dessa semana foi intenso! Isso porque a CP0 ainda nem entrou no meio.(espero que eles participem)
Me pergunto como que vai ficar o torneio agora que o Luffy vai atrás do Doflamingo.
Essa saga ta ficando cada vez melhor.
Terminei de ler em inglês, poucas vezes que precisei traduzir uma palavra ou outra.
Descobri que tenho a péssima mania de passar o olho, como se eu tivesse lido, e passar de página, pois eu leio rápido, mas assim só consigo ler em português, em inglês demoro um pouquinho mais para entender.
Mas mesmo assim, no final, eu acho que entendi tudo, só umas partes que fiquei na dúvida, por exemplo, se Joker disse que tem que educar Luffy ou Law, pois eu tinha esquecido que Him era um pronome, eu pensei que tinha sido uma onomatopeia, ou seja, nem mesmo uma palavra.
No mais, acho que este meu primeiro treino foi ótimo, deu para entender direitinho no final das contas depois de reler umas páginas 3x por não ter lido direito antes.
Sinceramente Darkon, [EDITADO]
volta pro topico do Naruto, que Naruto é um lixo e pode ser desvirtuado.
@topic
[EDITADO]
Edit:
Acho que a unica coisa que faltou foi uma explosao de rage do Luffy destruindo metade do coliseu, mas acho que ele finalmente aprendeu a nao ser tão irresponsável.
Zoro com receio de enfrentar alguem.
Sanji querendo peitar o navio da big mae
e luffy ralando do colisseu, eu falei que a rebecca ia catar a mera mera!
ou o bart cata e da pro luffy, quem sabes
e eu ja expliquei como saber se alguem ta morto ou nao em one piece..
Queria ver o DoFlamingo ouvindo que o navio da Grande Mamãe tava em Dressrossa, aposto que não ia passar um alfinete. xD
Quando li o título do capitulo pensei que iam aparecer os 3 chefes da Donquixote Family ja que cada um representa um naipe de carta, mas assim ficou até melhor!! :y: