Eu gosto de você, porque você é imortal xD
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 68 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 10 segundos.
Versão Imprimível
Eu gosto de você, porque você é imortal xD
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 68 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 10 segundos.
Gosto de vc por que esse tempo poderia ser menor em relação a seção de joguinhos,ja que não conta posts...(hum,deu-me uma ideia...)
Gosto d vc pq ...vc aderiu ao M.M.T.P.P
Gosto de você, porque converso com você bastante ateh.
Gosto de vc pq ... idem xD fora uns gostos em comum tbm =Pp
Gosto de você... porque não te conheço hdusiaohdusad
Gosto de vc por que nunca te vi:P
Gosto de vc pq posso dizer o mesmo que vc disse pra pessoa acima...xD
E eu gosto de vc pq voce......... pq eu gosto oras.
Gosto de você porque eu odeio "O RLY"...
Gosto de você porque você ainda não entro nesse tópico aqui
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=81706
Gosto de vc por que gosto e pronto,não preciso dizer o motivo ou razão pra isso....
EDIT:Era pro Cloud,pra vc é "Gosto de tu tatu por que ta enchendo o saco de todo mundo pra verem seu topico:riso: "
Realmente eu to enxendo saco....as vezes eu penso se naum seria melhor postar na seção errada...soh pra ter mais atenção.
Eu gosto de vc, pq tu fez merchandagem do meu tópico lá nu geral por livre e espontania vontade xDDDDD
~edited~
Que adiantou...já moveram o tópico pra TibiaCompendium....Lá ngm entra..é uma seção abandonada por todos
Gosto de vc por que o que isso tem a ver com Tibia Compedium?Sem noção...
Gosto de você por que o amigo do amigo do amigo do meu amigo tem um amigo que tem outro amigo que tem... que lhe conhece!
Gosto de vc por que puxa,sou muito conhecido!!!
eu gosto de vc pq vc eh uam pessoa lekal
eu gosto d vc pq vc eh a unica pessoa pra eu gostar o0 e pq eh lgl tbm X)
Eu gosto de vc por que sou Palmeirense =)!!!!
eu gosto de vc pq eu gosto de vc, na realidade n gosto tantow assim pq eh palmerense
Gosto de vc por que vc tava meio sumido e agora voltou...
Gosto de você, porque a moderação alterou sua assinatura tirando akele banner do palmeiras (ou foi vc/;?)
Gosto de vc por que isso é injusto!!!Agora vo ter que arrumar minha assinatura!!!MAIS DE 3 IMAGENS?Tem cara com ate 10 Userbars na assinatura...eu so tinha 5 mais a do PAlmeiras...
Gosto de você, pq eu to axando minha assinatura muito grande...como vc era o unico do meu movimento vou akabar com ele agora =P. Já que vc naum tem mais ele na sing. Vou tentar deixar menos minhsa assinatura.
Eu gosto de vc por que não podemos desistir da ideia de menos tempo para postar!! Nem q~ue seja na seção joguinhos!!!
Eu desisti de dar sugestão ao tibiabr, ninguém faz nada mesmo.
ps.: Assinatura diminuida conforme o prometido.
Eu gosto de vc por que esqueceu de falar por que gosta de mim =)
Gosto de você, porque você me lembrou que eu esqueci de dizer se porque eu gosto de você.
Gosto de vc por que agora tenho que ir dormir,porcaria de aulas.....
gosto de vc pq vai dormir cedo qndo tem aulas chatas no dia seguinte
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
Gosto de você porque é, o cara é responsável...
(Quanto tempo, joguinho)
Gosto de vc pq eh tão criativo qnto eu
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
Gosto de vc por que acordei 6 da manhã pra ficar 2 aulas e ser mandado embora -.-,começo das aulas é triste...
gosto de vc pq naum eh tao responsavel assim, pois foi mandado pra fora da aula
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
Gosto de vc por que depois de sair da aula fui na LAn jogar CS =),durante o horario de aula...meu pai nem ficou sabendo que sai mais cedo...
Gosto de vc pq eh esperto e gosta de CS ^^
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
Gosto de vc por que CS rula D+++,principalmente quando ouve "HeadShoot!"
Gosto de você, porque você é um usario exemplar que posta em todas as seções do fórum.
gosto de vc pq cs rula e mais ainda qndo fala "Godlike"... ^^
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
Gosto de vc por que é da hora tbm quando diz "Monster Kill,kill,kill..."