Postado originalmente por Rafazords
Tentei ir naquele lugar em Ab'dendriel (a noroeste da cidade) onde tem elf, elf scout e elf arcanist, esperei meia-noite, e nada, procurei lá no portão de entrada e num vi nada, assim bem como no labirinto de Ab'dendriel também, fiquei na torre esperando, e nada...
Tava olhando o tópico desde o início, vi o lance de "Procurem nos dwarfsss" e depois vi a placa no subsolo de femur hills que os dwarfs fizeram greve enquanto não tiverem melhores ferramentas, e eu tenho certeza ABSOLUTA que eu vi em algum site que tem livros de tibia, um livro que dizia que os dwarfs tinham criado uma machete mágica que era usada na escavação de minas, mas ela foi roubada pelos elfs (quando eu vi a placa me lembrei disso), talvez isso tenha algo haver...
Também pensei estar relacionada com o domador de rotworms em Kazordoon, já que rotworms também são usadas nas escavações de minas, mas não consegui arrancar nada dele...
Falei com aquele dwarf que fica dentro da primeira das dwarf mines (esqueci o nome dele), e nada...Rodei Kazordoon inteira atrás de alguma informação e num achei nada sobre a compania de mineração nem nada disso...
Realmente é muito desgastante essa quest, já não to sabendo nem mais pra onde correr, daqui a pouco eu vo apelar pra esperar no topo de Elven Bane a meia noite! >.<"
Flw's