Postado originalmente por
Renato Miyabara
Cara na boa, eu nao sou de ficar respondendo coisas no forum eu somente leio normalmente, mas nesse caso eu tenho que responder!
O QUE VOCES TANTO RECLAMAM??? o Client instalado nao vai ser deletado, so entra e joga via pagina de internet quem quiser, ta com medo que te erro e feche todas as janelas? simples! NAO ENTRE, acha que vai virar Ragnarog porque? Tibia e Tibia, nao importa o modo que esta entrado no jogo, nao gostou? simples! NAO ENTRE! agora para os reclamoes de plantao usem um pouco essa massa encefalica se tiverem! eu moro em SP e fico 4 dias em SJC na casa da minha namorada, ela so tem computador Macintoch (MAC) para quem nao sabe nao existe client para MAC, entao pense que eu perco 4 dias de PREMMY sem poder usar, entao olhe para essas pessoas como eu, o beneficio que vai ser, poder jogar, e nao jogar fora dias de premmy, entao de boa, cara nao gostou do tibia em pagina de internet, e simples olhe com outros olhos ou pare de chorar e nao entre pela pagina somente pelo Client, e isso ai! falow