NOME DO PERSONAGEM: Gillford Templario
MUNDO: Honera (non-PVP)
NÍVEL (LEVEL): 42, ML 5
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/66 (Sword - aguardando update para treinar até 71/70)
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet / Golden Armor / Knight Legs / Vampire Shield / Assassin Dagger ou Blacksteel Sword (2-hand)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Sempre ando com 2 BPs de health potion / 100 eggs / 20k e acumulando...
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: aprox. 2 horas por dia
QUERO SER AVALIADO: SIM
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
-> Compensa ir upando com monstros easy (Ghouls) até ter LV 50 pra usar Strong Health Potion ou dá pra encarar umas aventuras com a health potion "fraquinha"???
-> Fire Sword se mantém como melhor opção para caçar monstros que tem vulnerabilidade a FIRE ou é melhor encantar armas (Relic Sword)?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu tenho caçado Ghouls no Mont Stern (Antiga cave de Cycs de Thais que todos os mages iam e agora é ghostland, 4º subsolo, onde tem apenas 1 Mummy). Apesar de render uma grana boa (2,5 - 3k por hora só de moedas, fora loot) e muita xp, gostaria de explorar mais a minha vocação. Beholders eu sempre caçei mas não tenho paciência para esperar respawn. Gostaria de saber se meus equips estão ok (próxima aquisição é uma BOH) e quais monstros eu posso caçar na área free que rendam bom xp ou loot sem ter um waste. Testei Wyvern e achei boa só pra upar (não dropa quase nada!). DS é meio sofrido mas vai, e Dragon é uma adrenalina tremenda, mas muito waste ainda...
Falow!!! :medieval: