diana tá razoável, e danilo, meta é exatamente isso
Versão Imprimível
diana tá razoável, e danilo, meta é exatamente isso
btw esse nerf do rengar foi leve até
o do Kha acho q tira ele do jogo completamente
E o Thresh que só sofreu nerf desde quando foi criado e continua op? hu3
Novas noticias vindo do elo hell, talon top, veigar com clarity, e amumu supp, esse jogo promete. E de brinde meu jungle tá off.
Resultado: -16 pdl.
Amumu me deu 3 kill, mas de nada adianta se da 8 pro time adversário. Dá até vergonha de postar foto do desastre que foi esse jogo.
RIP Khazox
Eu não acho que Kha'Zix possa sumir completamente do jogo. Obviamente ele sofreu um nerf forte e vai ser menos pickado, porém o dano de isolamento dele ficou insano. É 260 fucking % de AD numa habilidade. Kha'Zix com 300 de AD consegue desferir 1k de dano em um Q num alvo isolado com vida cheia. Melhor que os antigos 6%.
No mais, o R ficou ridículo. Eles sempre tornam uma habilidade inútil. Antes era o W, agora é o R.
O nome da guitarra do Mordekaiser Pentakill é numero uno. Essa Riot sempre na brinks hahua
Eu também penso exatamente a mesma coisa, se não fosse um jogo de etapas como você cita, eu acredito que não seria tão divertido, esse negócio de balancear é complicado mesmo, as vezes uma alteração e puff o champion já perde muito de seu potencial.
~ Aos que reclamam do nerf no Rengar.
Pra ser bem sincero, Rengar sofre nerf desde que foi nerfado porque ele é simplesmente absurdo, absurdo na mão de quem sabe jogar com ele, e por mais que nerfem ele ou até façam o remake (como aconteceu), logo aparece um doido que consegue fazer algo diferente com ele, e então ele volta a ser forte.
Da semana passada até hoje, joguei contra Rengar umas 4 ou 5 vezes, desses 4 ou 5 jogou, eu diria que 2 ou 3 jogos o cara sabia jogar, e definitivamente, ele ainda está muito forte.
~ Ao nerf do Kha'zix.
Como alguém disse e eu não dei quote, concordo sobre "inutilizarem uma skill" e é verdade mesmo, mas se ele já está absurdo com uma skill fraca, imagine com todas skills fortes?
É praticamente a mesma coisa do Rengar, logo alguém desenvolve um novo jeito de aplicar ele ao meta, e ele volta a aparecer com tudo.
} Cadê Yasuo e Nidalee? :C
Alguém sabe quando a Riot vai resolver de vez o problema com a Net Virtua?
Eu to ligado que quem manja realmente dos champs joga muito independente de ta super nerfado ou não,o Rengar por exemplo tem um cara no NA que simplesmente DESTROI com ele (NinFang o nome do cara pra quem quiser ver),ele simplesmente mete 5 dorans e uma tiamat e sai dando instakill nos carry's mas mesmo assim achei ridiculo tirar o critico do Q dele,tanto champion forte que consegue critar com uma skill e que ta precisando muito de nerf (sim to falando do Yasuo) e eles vão mexer no Rengar que de vez em nunca aparece no competitivo e só é efetivo na soloQ com quem realmente manja dele.
Sei lá,não to reclamando que ele tava fraco por que não tava,só achei desnecessário.
E sobre o Kha'Zix não me surpreenderia se continuassem a usar ele na jungle no competitivo focando e evoluindo o W,já que agora ele da dano extra em mobs da jungle e da visão do cara que foi atingido.Pra mim é só questão de tempo pra descobrirem um novo jeito de jogar com ele e ele voltar com tudo,apesar do nerf ter sido escrotamente pesado.
Oq dizer de um time todos picks aleatoriamente feitos, nem uma lane fixa e um feeder ficar win 90% de uma partida, e os cara no final comemorar ainda?
Os cara não foram capazes de segurar uma lane EHAUEAHEAUEAHEUAHEUEH
http://i.imgur.com/zfapug9.png
Obs : Levamos 2 torres, 2 inibis em 25 min, e eles só foram dar gg aos 40.
Você acorda de manhã pra passar seu vício matinal, espera fazer uma atualização pro servidor ficar OFF... :')
Tens razão, ele quase nunca posta. Mas tem uns aqui que já jogaram com ele.
Fui olhar para saber, e deve ter sido este mesmo, qual seu nick?
======
No mais, falei só por falar mesmo, sei lá, eu nunca vi ele jogar mal de Diana, mesmo em um Nerf que ela e o Rengar sofreram ele ia muito bem ainda.
Foi um, acho que no começo do ano passado, ou final de 2011, pouco tempo depois(até uns 3 meses), foram buffados denovo.
No nerf que a Diana tinha levado, o escudo dela não mais explodia.
- - - Atualizado - - -
https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/...81844420_n.png
E agora Inpz?
É irmão do Mathss, duas besha EHAUEAHEUAEH.
Pior nem foi o Renek, foi os cara do outro time apanhando, o Draven de 19 kills, 17 foi em cima do Renek e ele ficava mandando no all, olha como eu mato enquanto o cara tava parado morrendo pra ele, EHAUEAHEUAEHAUEAHEUH
carai, sério q o Maths usa o irmão gold dele como exemplo de alguem que joga bem com um champ X ou Y e que por isso tá viável?
ta foda esse mundao glrs
nos ultimos 5 jogos q eu joguei cai com uma evelyn suporte, um fizz ad atk speed jungle e o metalxr
asdfopjiopahadjasopdfkopafhkj vsf
Depois de semanas fui jogar 2 rankeds e foi a mesma coisa. Na primeira teve um ezreal mid que se matou infinitas vezes, fez 4 botas e snowballou um zed porque "ja sou ouro mesmo". Na segunda o yasuo top tomou dc, voltou e morreu 10x, fora o bot que jogou contra uma Karma e Jayce e deixaram ambos com mais de 10 kills enquanto discutiam pra ver quem feedou mais. Deu 10 minutos de jogo e eu mutei e continuei fazendo minha parte, matei 3 dos 5 feedados mas não tinha como mesmo.Ganhei 4 oponente honrado, talvez porque nao desisti mesmo com esse time de ragers auhauheuhaeu
oq dizer de uma nidalee q usa zhonyas pra n morrer pra morello e perde o jogo solo? XD
Cara, não precisava falar que era meu irmão, eu só falo isto para algumas poucas pessoas.
Desgraçado. kkkk
Eu só citei o champ pois, por acaso, coincidiu em ser o main Mid do cara, lol.
Eu geralmente uso exemplo é um amigo meu que ta Diamante V, e não tenho nenhum parentesco com este que ta no Diamante, pode deixar.
Ou então uso como referência algum outro RL, que eu também não tenha parentesco, mas é um pouco mais difícil.
Quem conversa comigo nos chats, sabe que eu cito mais o Diamante.
E eu pensando que saindo do bronze a putaria diminuía, fazer o que né, sou inocente.
Ta complicado carregar esse cara suicida nas costas.
Porra, 2 champs que nego preve que tu joga, Ezreal e Akali, sempre jogo de Ez normal game do outro lado vem Ez, e sempre picko Akali do outro lado vem cassiopeia, que raiva.
Sivir countera a passiva do kog'maw?
Bateu essa duvida em mim agr
Não é vergonha, eu apenas não gosto de ficar falando que fulano ou ciclano é familiar meu para pessoas que eu não tenha uma certa intimidade.
Acho que do tópico aqui todo, só falei pro Slann, pro GTS, pro Mind(quando ele tava bebado), e se eu falei para mais algum, com certeza foi só mais 1 ou 2.
Skins que vai ter nessa Copa do Mundo:
http://4.bp.blogspot.com/-ljLQtSPmWy...r_Splash_7.jpg
AEHOOO SUPER UPDATE NO PBE
Skins da copa do mundo + tryndamere icons change + nidalee e skarner rework
http://1.bp.blogspot.com/-wQOAmbjQ-E...1600/lucna.jpg
Lucian jogador de futebol OP
http://1.bp.blogspot.com/-BToj69jTNL...1600/grags.jpg
Gragas torcedor HUAHUA se ele nao tivesse tao fudido ate valeria a pena comprar
http://4.bp.blogspot.com/-P6aiQCcm8C...600/darve..jpg
Draven locutor, caralho essa skin vai ser OP pra caralho (nota: essa skin dá pra ser vista na screen da SKT T1 skins)
Boatos da nova splash art do lucian br vazaram no 4chan
http://fc05.deviantart.net/fs70/i/20...er-d6056ig.jpg
Caramba, essas skins da Copa ficaram legais pra caramba...só queria ver como seria a capa do Twisted Fate (capa que eu digo é uma capa mesmo, tipo do batman, hu3), já que os efeitos mais legais do TF com a movimentação da capa...acho que foi a única skin que eu compraria, só pelo carinho que tenho com o champion, se bem que não jogo com ele a um tempo razoavel.
Mas que porra que tá acontecendo que desde o patch de hoje que o tô tomando netdown toda hora... tá tenso.
Ronaldinho Gaucho virando skin, só não entendi essa ai do Draven, ele fica tipo o cara do sabe de nada, inocente?
Só eu que ando pegando umas irelia que nem precisa por itens de atk, que já bate 999999 ?