@xyvon
Snowpoint é troquinho perto de Sunyshore. Sério. O único puzzle de gym que eu preciso ver vídeos pra conseguir passar é Sunyshore õ.o
Manteiga.
Versão Imprimível
@xyvon
Snowpoint é troquinho perto de Sunyshore. Sério. O único puzzle de gym que eu preciso ver vídeos pra conseguir passar é Sunyshore õ.o
Manteiga.
Só se for, então, Manteiga. Porque acabei de passar do puzzle de Snowpoint e ele foi facinho...
Mas estou com uma dúvida. Meu time tá com níveis muito pequenos, não sei se vou conseguir ganhar, ainda mais porque um deles toma x2 de gelo e outros dois tomam x4. Olha:
http://img154.imageshack.us/img154/8317/warden35.png
Tipo, os únicos que vão ser bons mesmo serão o Houndoom e o Gyarados, e o Sneasel pode ajudar. O resto, não vai conseguir.
Será que eu treino mais antes?
Capturei o Giratina!!!!!!
Mas a pergunta é: Vale a pena continuar treinando ele? Ele não me demonstrou ser tãããão bom como eu imaginava (ele esta lvl 50), mas assim, continuo a treinar ele que ele vai ficar forte ou eu o descarto?
EDIT:
Meu time atual:
Infernape lvl 60
Giratina lvl 50
Electabuzz lvl 41 (treinando)
Golbat lvl 43
Honchrow lvl 43
Raichu lvl 55
Ta bom? :)
Eu quero ver o Nat Park de HG e SS *0* Imaginem Bug Catchling Contest nessa geração... Tesudo PLEX
Aliás falando nisso, sabiam que dessa vez vai ter um Safari em Johto? Vai ser em Cianwood e vai dar pra configurar como tu quer que sejam distribuídas as áreas por ele. Prevejo Tangelas, Yanmas, Quagsires e afins nesse lugar. Alguém mais prevê isso?
Manteiga.
Eu já vi umas fotos do Train no Serebii 8D Ficou épico *0* Já vi também umas da Burnt Tower (me lembra o gym de Snowpoint ._.), de New Bark e de goldenrod (que ficou totalmente cagada, eca :()... Mas o melhor mesmo é Ecruteak. Pqp a cidade fico LINDA *0* Só espero que não fodam aquela rota que tem na frente de Ecruteak. Aquele lugar de noite = melhor lugar de treino do Crystal em Johto. Dava pra tranquilinho ir até lv 45 +- lá, só nos Stantler.
Manteiga.
Mais fácil passar o site ._.
http://www.serebii.net/heartgoldsoulsilver/pics.shtml
Diretamente do nosso amiguinho Serebii, fotenhas que não acabam mais. Tem umas outras seções sobre HG e SS mas não tmem uita coisa nelas não...
Manteiga.