Alguém aí sabe um vídeo bom de "ANTES E DEPOIS", de um treinamento de 3 meses? De preferência um cara que era meio gordinho, ou tinha um pouco de peso acima do normal, que ficou bem melhor e mais definido depois.
Vlw.
Versão Imprimível
Alguém aí sabe um vídeo bom de "ANTES E DEPOIS", de um treinamento de 3 meses? De preferência um cara que era meio gordinho, ou tinha um pouco de peso acima do normal, que ficou bem melhor e mais definido depois.
Vlw.
Avaliem meu treino ABC
A - peito e triceps
Supino reto
Supino inclinado
Peckdeck
Crussifixo
Triceps polia
Triceps frances
Triceps testa
B - Costas Biceps
Puxada (por tras)
Remada Baixa
Peck deck invertido
Remada inclinada
Rosca direta
Rosca alternada
Rosca inclinada
C- Ombro perna
Desenvolvimento ombro (que fecha no peito)
Elevação lateral
Elevação na barra (pra frente)
Desenvolvimento máquina
Leg press 45
Extensora
Flexora
Leg press horizontal
Abdução
Adução
Panturrilha unilateral
O que vocês acham desse treino?
Estou em dúvida nos exercícios pra peito, será que deveria acrescentar mais um cross over ou substituir algum desses por ele?
(treino faz 8 meses)
ABC 1X ou 2X?
Achei volumoso.
Sets x reps?
Biceps ta demais, coloca 2 pra biceps e 1 pra antebraço, no max.
Agachamento? Sabe fazer? Coloca!
Em qual dia seu ombro vai descansar? Só sab e dom? De qua-qui, vc acha que dá pra ele se recuperar?
Abraços! :cool:
Po ross, lembrei do que tu falar de nao ter tanto problema de repetir os exercicios de uma serie antiga, só mudar a ordem, eu fiz isso com o treino de peito porque ja nao estava sentindo qse nada de dor nos dias seguintes de treino.
Voltei com supino reto, inclinado e crossover, só que faço o crossover na frente do inclinado.Meu peito ta acabado.
Tem problema?
Opa, então... eu faço abc 2x, segunda à sábado
Pra bíceps acho que a intenção de ser esses 3 é pq mesmo depois desse treino não sinto o biceps doer e tals, a recuperação nele é mto rápida, será que o rendimento nao irá cair diminuindo mais um? Mas eu sinto a necessidade de um pra antebraço também.
Agachamento não sei fazer, encaixo ele em qual posição?
Meu ombro eu também sinto recuperação rápida, nao chega a doer tanto
E meu treino é 3x8 e procuro deixar a carga por começar a "falhar" no último da segunda série, pra dar mais intensidade na terceira
Tem não. Que bom que vc sentiu! ;]
Mantenha assim.
Recomendo vc não treinar no sabado. Faça abcab/cabca/...
Quanto ao treino de biceps, eu acho melhor 2 pra biceps e 1 pra antebraço (nem que seja martelo). Mas, se vc diz conhecer seu corpo, não mude!
Ombro a mesma coisa. Mas se vc realmente não sente ele desgastado no treino de peito (quinta), mantenha do seu jeito.
Agachamento coloca no inicio do treino de perna e tira algum. Se vc não sabe fazer, primeiro aprenda com peso leve, e depois aumente, sem pressa.
Entendo, mas acho que como algumas pessoas dizem, eu tenho opção de malhar sabado e não ir na quarta, o que você acha?Citação:
Recomendo vc não treinar no sabado. Faça abcab/cabca/...
Quanto ao treino de biceps, eu acho melhor 2 pra biceps e 1 pra antebraço (nem que seja martelo). Mas, se vc diz conhecer seu corpo, não mude!
Ombro a mesma coisa. Mas se vc realmente não sente ele desgastado no treino de peito (quinta), mantenha do seu jeito.
Agachamento coloca no inicio do treino de perna e tira algum. Se vc não sabe fazer, primeiro aprenda com peso leve, e depois aumente, sem pressa.
Sobre o agachamento, vou ver de fazer isso!
Agradeço muito pelas dicas, vou tentar seguir algumas, obrigado.
Vocês indicam trocar de treino de quanto em quanto tempo?
Queria saber um treino bom pra pernas,ombro e triceps..