Velho, eu ri do video. Não é legal ter a partida trollada assim, mas eu já parei de esquentar a cabeça com isso e até sou capaz de rir quando algumas dessas coisas acontecem. Ontem mesmo eu e mais um amigo tivemos uma partida horrivel feedamos ao infinito (não de proposito, eles tinham um Alistar e a gente errou um monte) e jogamos só for fun esperando os 20 minutos pra dar surrender. Acabou que na primeira teamfight vencemos, o placar tava algo como 26 a 8 mas eles menosprezaram a gente pq ganharam em todas as lanes e tomaram Ace. Enfim, só quero dizer que no final viramos e eu tive a partida mais engraçada da minha vida.
Não vou dizer que foi épico, eles eram ruins, a gente jogou mal, mas e daí? Eu me diverti pra caramba. Lembro que já critiquei comunidade BR aqui, que é uma bosta etc etc, não respeita, e isso continua, mas agora em vez de sentir raiva quando alguem xinga, eu dou risada.
Lembro que a gente fez o verdadeiro wowbo combo, ult da Leona + ult do macaco + ult do Jarvan + ult da MF, enquanto Kha'zix passava o rodo nos que sobravam; foi engraçado d+