BR? Se for eu to dentro, jogo qualquer lane igualmente
Versão Imprimível
BR? Se for eu to dentro, jogo qualquer lane igualmente
Eu sempre jogo com amigos todo dia apartir de 23:30 ou 00:00, geralmente as lanes que agente mais joga é top,mid e adc mais isso não quer dizer que agente não jogue de jungle e support as vezes.
Se tiver afim de jogar com agente, sem problemas.
Pow ja tava vindo aque chamar galera pra fazer uns premade nessas madrugadas da vida, aproveitar a exp e ip double, minhas principais lanes=adc/supp, mas jogo tbm quando precisa de jungle ou mid ,so level 25, minhas runas nao tao completas(tao meio bagunçadas por falta de grana) mas da pro gasto :D
add la :uniera
EPICO!
Gênios ou Trolls?
Ashe GOLD noob do carai, e 2 jungles, Sona e Janna...
Ashe: Não quero 2 suports
(Ela não vai ter nem um)
Sona: Vou ser suporte do Jungle
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda não vi o final, to em 07:36...
EDIT:
Janna: Ashe Feedando
(kkkk)
Janna: Elo Gold Hackeado!
EDIT²:
Putamente épico!
HUEHUEHUEHUEHUE BR
Give Monei Plos!
Achei uma merda esse vídeo, dois idiotas trolls feedando na jungle e sendo carregados.
Vergonha alheia.
Eu sempre quis fazer dual jungler, mas com 2 junglers de verdade... :hum:
@Video
Contra um time decente eles não ganhariam nunca. Deram sorte, na verdade...
O que não deixa de ser sorte, a Ashe solo bot se tivesse inimigos no mínimo medianos ela seria estuprada, e nem teria mid/late game pra ter TF, esse vídeo foi muita idiotice, mas como sempre digo, qualquer coisa funciona em normal game.
E sobre o avatar, eu fiz sim a muito tempo atrás. A muitos anos atrás eu era frequentador assíduo da área de Design, mas quando comecei a faculdade eu parei com essas coisas.
Certamente, se a bot lane adversária fosse inteligente eles teriam feedado fácil, ai fica difícil parar uma bot lane forte.
o cara q estava jogando com a Sona soltou a franga hard nos gritinhos...