Violet virou brinquedo D:
Versão Imprimível
Violet virou brinquedo D:
Esse DoFlamingo ta muito zuero! Quando tu acha que as trollagens dele acabaram...
sex toy *-*
Cara, eu n entendo mais esse DoFlamingo, começou com toda uma pose malzão from hell, depois ele mostrou um coração mole, depois se mostrou um fdp.
O Oda tá construindo um vilão bem complexo, vamos ver como vai terminar.
Pra mim até agora o melhor vilão do Oda foi o Crocodile, depois o Moria(quando descobre a história dele).
E.T: Eu gostaria que o Moria voltasse fodão, a akuma no mi dele é muito apelona, e o cara enfrentou o Kaidou antes de ficar gordo xexelento.
Eu acho que Moria esta morto, no final da guerra Marineford Doflamingo bate nele, ele pode até ter sobrevivido mas eu acho dificil.
Acho que Moria nao morreu nao, vário indicios de que ele fugiu do DonFlamingo usando a técnica de trocar com a sombra dele, pelo menos foi o que eu li no orkut e no google huahuahua
Eu acho que essa derrota total pro Luffy e pro DonFlamingo poderia fazer o Moria mudar completamente pra melhor, a primeira derrota dele, ele se perdeu total, a segunda poderia colocar ele de volta no trilho, e dois anos é suficiente para ele ter se recuperado.
Não foi aqui que comentaram uma vez que tinha um navio igual ao que o Moria usou pra fugir de Thriller Bark chegando na ilha onde está a aliança do Kid?
Eu não vi Violet virando brinquedo não...
=====
Sobre Moria, no ultimo segundo, ele trocou de lugar com a sombra Dele, e DoFlamingo não conseguiu mata-lo.
Esse capitulo serviu como uma introdução pra guerra que está por vim.
Mostrou o motivo de todo mundo pra ir contra o DoFlamingo.
Capitulo massa, e realmente o Mr Soldier é o pai da Rebbeca igual falaram.
Vai ser todo mundo contra o Doflamingo, vai ser tipo uma Marineford novamente.
Acho que o Oda quer fazer algo como marineford... espero que esteja enganado, tentar imitar a melhor saga não daria certo no contexto atual. Btw também não acho que violet virou boneco.
Demora muito para traduzir?
To com pouco tempo hoje...
Eu quero... Mas não tenho tempo nem dinheiro.
Assim magoa.
=====
Cap bem interessante, revelou muitas coisas, mas fico curioso para saber o que aconteceu a 900 anos atrás sempre que falam algo que aconteceu a tanto tempo.
Século perdido, Século perdido, o que aconteceu em sua época?
heahuahuaehuae eu sempre falo isso pra ele, só pra não perder o costume.
Pois é, tá mais com cara de Alabasta mesmo.
Temos um Shichibukai controlando o país.
Temos a família real perdida por aí sem poder de fato.
Temos Luffy e cia, marinha, vilões figurantes.
haehueahuaehuae pensando assim é quase o mesmo plot.
xD
O Diferentaum deveria me ignorar logo, kkk
EM Alabasta só faltou um coliseu, uma Mera Mera no Mi, uma cacetada de brinquedos, e o uso do navio durante a saga.
E por ordem, antes que me esqueça, uma Baroqs Work, uma aliança, um vilão inimigo capturado, um povo feito de anões, entre outras coisas.
Falando em Alabasta, será se os Nerfatis perderam o acesso as decisões mundiais, por terem ficado em Alabasta mesmo ao invez de Mariejoria?
Vamos juntar todos que comentam no tópico, fazer uma vaquinha e pagar um cursinho qualquer de inglês pro Mathss.
ahuauhahu coitado do Maths
Só que o interessante, que os Mugiwaras vão dar o golpe de estado, ao contrário do que fizeram em Alabasta, que impediram o golpe de estado.
Oda fez o mesmo plot de alabasta pra poder concertar o erro de nao colocar a princesa definitivamente no bando.
Rebecca decima nakama.
e vegapunk decimo primeiro, anotem.
DoFlamingo novamente sendo DoFlamingo...
Mas agora vi uma coisa diferente, ele realmente aprontou para que fosse pirata, já que traiu até os próprios tenteryubitos, parece que de crime contra seus "iguais em nobreza", os nobres mundiais não são imunes.
DoFlamingo filhadaputando como sempre, nada demais!
Agora, sério que o X-Drake ta tomando conta da ilha do Kaidou agora?!!
To achando que ele perdeu, por isto sua honra o fez ser fiel.
Kaido é um monstro, dito por muitos, ele não perderia território assim.
Também não acho que o Kaidou perderia território assim, ainda mais ele que ,junto com o Barba Negra, parece o personagem que mais se fortaleceu depois do time skip, com o exército zoan e tals. A presença daquele cyborgue, ou sei la o que é aquilo, acusa que a ilha ainda é do Kaidou, pelo menos em teoria.
Ta mais com cara de que o Drake se aliou ao Kaidou.
O Drake odeia o Kaidou, pq se aliaria?
DoFlamingo se mostrando um dos melhores vilões de OP.
Episódio legal esse do Anime.
Me levantou uma indagação, DoFlamingo aguentaria uma luta contra Mugiwaras, Law, Smoker e Kinemon? Mais, ele conseguiria derrotá-los antes do Aokiji chegar? Sem contar o veneno né.
Acho que ele teve sorte em chegar atrasado...
Ele ficou irritado e foi sem pensar.
É legal até, torna o personagem mais humano, mas ele ia levar uma surra épica eu acho ahuahuahu
Spoiler: LOL
Não vou aguentar esperar uma semana pra ver o próximo, af.