Sim.. Ele usou o cheat para descobrir a entrada. E ele nao disse que está fechada... Ele falou que não sabe porque não voltou mais lá. O Arieswar que disse que está fechada.Citação:
Postado originalmente por Dark Nimbus Man
Versão Imprimível
Sim.. Ele usou o cheat para descobrir a entrada. E ele nao disse que está fechada... Ele falou que não sabe porque não voltou mais lá. O Arieswar que disse que está fechada.Citação:
Postado originalmente por Dark Nimbus Man
Olha, eu to falando que tá aberta kra.. Se não acredita em mim fds.. Eu to falando que tá é porque tá, afinal, a maioria soh fala, gastar runa buscando algo melhor nada.
4 Pessoas em Jamera ja entraram, i a excalibug não está lah porque eu rondei akela porcaria toda e nada! Talvez esteja na fortaleza em Tiquanda como disseram aqui antes.
Entrar eh uma coisa, pegar a excalibug eh outra, o tópico aqui eh para se aprender como entra e não como se pega a excalibug se vocês sabem ler. E eu nao to nem jogando mto tibia pq to esperando new server sair pra amostrar pra quem quiser que eu sei entrar, então parem de falar besteira e vão gastar runa.
@Dark Nimbus~
Olha, vc tá quase entrando sim. Mais um pouquinho você descobre como entra bro.
E pra quem não quiser acreditar. So lamento, sorry pra todos ae!
Ah, outra coisa, e eu acho que tem como pegar a excalibug sim depois do próximo update, o chronos hero de Tenebra pegou a excalibug no TS, não sei como, eu tinha uma SS aqui só que perdi. E a Warlord Sword mudou de gráfico.
Pra quem num sabe, excalibug = warlord sword.
No Tibia algumas armas tem nomes diferentes não sei porque. Deve ser a pequena parte que resta de um imenso rpg q faliu.
LOL, Jamera os top sao todos sharer.. Falo isso pq sou rl de alguns e sei como é o time :p.
Nao acredito em vc pq vc soh FALA, mas ja que andou la, pq nao tirou nem ao menos uma screen? Se fosse verdade, qualquer 1 teria orgulho de postar uma foto dessas aki, ne? Se vc diz que é verdade posta umas fotos ae!
Todo mundo aqui tá dando as opiniões que acham que estão certas, mas ninguem FRIZA uma coisa que possa ser realmente real.. se esses SHARER's da nova geração do Tibia dizem que sabem pegar, porquê nunca postam nada provando?... esse jogo vai longeeeeeeee :o)
totalmente de acordo com o Servitos e o Azeroths =P
@Fox Dulaxx
Até agora só vi você falando... Provar alguma coisa... Nada!!
Isso que você que você está fazendo qualquer um faz.
Eu acabei de entrar na Knightwatch Tower mas bem na hora que eu desci no Pits of Inferno acabo a energia aqui de casa e apareceu que morri pra Demon no site do Tibia. Como acabou energia eu estava com o Paint aberto e acabei perdendo as screenshoots porque não tinha salvado ainda :dry:
Nem todos os tops são sharer, eu não era sharer. Eu já expliquei, se não quiser acreditar, não acredita ué. Parabéns para mim que consegui entrar. Quem quiser saber o motivo, lê umas ~5 páginas atrás, por aew.
Bom, eu estava dando uma olhada no forum, hj eu decidi ser mais ativo por aqui pois to em war, entao sobra tempo xP.. Ja tinha visto topicos, ss's sobre a possivel Inferno Pits, nao sei oq é isso, sei q vao falar pra eu olhar o topico todo, mas sao 80 paginas, vou levar mto tempo pra ta por dentro de tudo... mas pelo o pouco q eu li aqui esse Fox Dulaxx é o maior xarlataum desse topico ou talvez do forum em geral xP... tudo o cara fala q tem q sabe, q ja foi q o diabo a quatro, mas nunca provo nada, uma vez tava na lan nao tinha como tira ss, outra o pc foi formatado e char deletado, qual q é a proxima? vc tava editando a foto no paint e o cachorro comeu antes de vc salvar, o seu cachorro roeu o cabo do pc qdo vc tava qse clicando em salvar? eu sei q eu nao tenho moral nenhuma pra falar isso de vc, mas vc nao tem moral nenhuma tbm pois nao prova nada... só fala!!
Agora falando sobre pits, nem sabia q isso existia, essa tal de tower... eu uma ss q eu vi q tem 1 carinah na frente olhei no mapa e descobri q é em poh, mas aqui no meu pc nao tem o mapa até essa parte de baixo, bem abaixo do templo de poh.
Oq tem nessa pits de tao extraordinario? algum bixo q ninguem tenha visto, quests de armas raras, algo mto raro como uma prova de q o Fox Dulaxx ja esteve lá???
Se alguem tiver paciencia me manda uma Mp resumindo tudo, e se precisar de ajuda pra algo posso tentar ajudar.. sem mais obrigado por quem ler isso aqui... mas q eu to dando risada com isso eu to.... vamos vota Fox Dulaxx pro premio Bozo "o palhaço do ano" hahahahaha nao pude segurar essa, zuera viu xP
editado.
Eu tava dando uma olhada e lembrei de falar mais (ahhh q xato! xP)
Eu acho q se alguem tem uma ss desse lugar e dentro dela é mto burra se esconder e só ficar pra ela e sair espalhando q ja foi tava lá e tals..
Voce joga tibia só por jogar? gostaria de ter alguma fama por ter sido uma pessoa q ja esteve lá? q pode provar q é uma pessoa entendida do fato? acho q todos querem
Um exemplo é uns caras q blockaram Orshabaal nao falar qual q foi o loot, na minha opiniao nao caiu nada de util, e pra nao sair do palanke de ter matado o orshabaal faz misterio dos gps q cairam no orshabaal. Se eu blocko 1 e cai uma warlord sword eu fico louco da vida, grito, do trade, mostro, coloco na minha casa pra todos verem e pra saberem q o dono dela sou eu... Eu sei q oq eu estou falando aqui nao tem nada a ver com o topico sobre pits, mas eu acho q é a mesma coisa dos q falam q sao os bam bam bam mas nao mostram nenhum fato veridico de q ja teve lá... e pra isso, tira uma por** de ss, faz um video de 3 segs pra provar sei lá, se vira, mas prova!!!
Se vc quer manter no anonimato esse fato, fique no anonimato tbm, nao é preciso de pessoas falando q é Jesus, mas nao prova com nenhum milagre (ta certo q jesus morreu na cruz e ele poderia provar o poder dele se libertando de lá... mas isso nao vem ao caso) prove seu poder! eu quero ver, e se ele for real eu serei o primeiro a aplaudir!!!!
Bom, olhem essas missoes:
You read: Work to do:
1. Discover secret of necromants nectar
2. Reanimate dragon
3.Discover secret entrance to Nightmare Pits
4. Exterminiate the ghouls in the garden
5. Kill Muriel
Primeira missao, vc tem a achar o segredo do nectar... e onde estavam os livros? Na casa do Purgol, bom eu axo q vc tem q entrar na casa dele e descobrir osegredo dos nectars, segunda missao: reviver o dragao, na sala da cristal kay existe um dragao morto, reviva-o e ele lhe dara alguma coisa ou vai lhe dizer como entrar no Pit of inferno q é a terceira missao, e a qurta missao: exterminar os ghouls do jardin de purgol... a casa de purgol é akela toda destruida q fica perto das 2 Gs... e quando vc matar os ghous o muriel virara uma criatura, talvez um demon... vai saber (essa é a minha opiniao)