Deixo aqui minha revolta por não ter escalado Marcelo moreno, e ter feito apenas 100 pontos.
Versão Imprimível
Deixo aqui minha revolta por não ter escalado Marcelo moreno, e ter feito apenas 100 pontos.
Aquele momento que você acha que foi bem com 70 pontinhos e ve o dhelp e o kamahl com mais de 100
oh god,why?
E.C Jiu-Jiteiro
salvar time como padrão
120.25PONTOS
PARCIAIS
Caralho,agora que eu me toquei.
EU ESCALEI O MALDITO DO MM,MAS POR ALGUMA RAZAO ELE FOI TROCADO
PELO
MAGNO
ALVES
puta merda,foi o assistente técnico? vou chorar,era pra estar no bonde dos 100 pontos
HSUAHSUHAUHUSAHSUAHSUAHUAHUASHUAUHA
Se tu não se enganou foi o assistente técnico sim, pqp que cara troll, a umas 8 rodadas tinha escalado exatamente o MM9 (fez uns 20 pontos) e ele trocou por um que negativou, é foda, e não tem nem como reclamar, desde aquela vez desativei ele.
Pra confirmar tem como pesquisar as alterações do assistente técnico, da uma procurada ai.
@tpc
90.26 TNC
aquele momento que tu tem André e Everton Ribeiro no time e troca por Marcos Assunção e Forlán, Assunção não joga e Forlán faz -1.10, André faz 17 e Everton 13
FARIA UNS 122~123 PONTOS TNC
Êta porra va caraio, rodada de fdp, todo mundo fazendo 300 pontos, quisso jovem...
Rumo ao titulo simbolico do primeiro turno, todas rodadas na liderança :decided:
Fiquei na duvida entre Elkesson e Andrezinho, acabei escolhendo o Elkesson... :lachrymose::fckthat:
Tinha montado meu time hoje mais cedo bem por cima, só pra garantir
Acabei lembrando agora, ia mudar várias coisas, vish
Thiago Neves e Neymar... :fckthat: