Nossa, o que eu sofro para subir nos últimos andares com um level 100 tu foi e tirou de letra com uma level 45... Gente habilidosa é outra coisa! kkk D:
Gratz pelos ups, achieviment e pelo lindo lucro! kkk
;)
Versão Imprimível
Nossa, o que eu sofro para subir nos últimos andares com um level 100 tu foi e tirou de letra com uma level 45... Gente habilidosa é outra coisa! kkk D:
Gratz pelos ups, achieviment e pelo lindo lucro! kkk
;)
Parabéns pelos levels, divivir PC realmente é tenso :/ Vc caça com seu Sorc solo nos Quaras? incluindo Predators e Pinchers? achei que tivesse bem hardcore depois do update 0.o
Oi gentee!
Disse que voltaria com mais atualização, não disse? :D
Bom, depois de esperar 5 horas, o turno do meu irmão no pc terminou e o meu começou. :D
Completamente sem ideia do que fazer, peguei o ms e decidi ver o resp de we lá em Port Hope e por sorte estava vazio. :chocado:
Consegui upar um lvl e meio lá até que um botter 197 chegou pra acabar com a minha alegria. :aah:
Disputei o resp por algum tempo, mas cansa fazer tanto malabarismo em cima de um char com mais de 100 lvls de distância de você.
Decidi me dar por satisfeita e vim postar o level. Ainda tenho 3 horas pra usar e abusar do meu pc (tenso mesmo dividir pc -.-), então veremos o que consigo aprontar nesse tempo.
Por hora o levelzinho:
E é isso, se conseguir mais novidades até o fim do meu turno, eu volto. :D
=* all e obrigada pela visita o/
EDIT
É, deu pra aprontar mais umas coisinhas! :D
Decidi voltar em Shanera determinada a presentear minha druidinha com SMP, ou seja, precisaria upar mais 3 lvls. Só que antes de começar, decidi que estava na hora de dar uma roupinha pra ela, só que os recursos são limitados, então decidi presenteá-la com o hat da noblewoman, que custa só 150k e deixa qualquer char chique pra desfilar por aí. :D
De roupinha nova decidi partir em direção a minha tumba favorita. Lá eu costumo upar com a main também, excelente lugar pra conseguir vampire dusts, fora que a xp é bem bacana. Gira em torno de 150k/h sem waste nenhuma. Aliás, waste não entra no vocabulário de jeito nenhum nessa hunt, porque é muito lucrativa.
Bom, foram 3 levels, 500 mp e 400 GFB's. Descontando os gps, a waste ficou em 27k. Somei só os vampire dusts (4.2k ea) e os white pocs (3.1k ea) e descontando a waste deu 80k de lucro, isso pq ainda tem os loots menores, então acredito que somando tudo, deu uns 90k de lucro ao todo.
IBagens plx!
http://img577.imageshack.us/img577/3976/75232943.jpg
http://img252.imageshack.us/img252/5996/18768176.jpg
http://img690.imageshack.us/img690/918/79937777.jpg
O loot (sem os gps):
http://img836.imageshack.us/img836/731/huntvamps.jpg
E por último mas não menos importante, minha queridinha kininha pegando o shielding 83:
E agora sim, por hoje é só pessoal! :D
Obrigada pela visita e até mais. :tchau:
Spoiler: Respostas
Opa ^^
Parabéns ae por tudo
pegar water vazio é coisa rarissima mesmo auhshauduhsa
no começo de 2012 quando acabou aquele neo era vazio vazio, eu ficava todo dia la de boas, mas logo voltou essas pragas :/
até!
Nossa, teve sorte com os vamp dust ein! :D
Os respawns de shanera parecem ser bem vazios e livres...
Gratz pelos ups! :y:
qual tumba é essa q vc caça?
Ta pra nascer alguém com tanto pique quanto essa mulher pra upar... DDD;
Mas é isso ai! Tem que fazer lucros horrendos para se considerar minha irmã! :P
Gratz PELOS LVLS, PELOS MLS e PELO LUCRO!
E bora rachar uma soft! :D
s2
Suriah, me ensine a caçar nessa zorra dessa tumba '-'
Eu raramente lucro nessa bosta, eu tenho uma dificuldaaaade pra conseguir vamp dust! Geralmente cai 2 ou 3 só!
Cata gp, essas coisas?
Me ensine '-', se não vou te pertubar em Honera atééé explicar uehue
Olá!
gtz por tudo!
Botters... eu acho que eles são a pior parte de quem está começando a upar um char (porque, querendo ou não, depois de uns leveis, os botters vão rareando...). Isso e chars de leveis superiores querendo levar vantagem me irrita profundamente...
Se eu te disser que eu mal conheço tumbas e tal você vai acreditar? Acho que vou levar a minha druida para tentar a sorte ^^ (vampire dust... preciso de alguns...)
=***
To vivo :3
Tudo baum Suh? Tempinho que não nos batemos por ai ne?
O Sorcerer pescador de Carlin anda desaparecido das terras tibianas, a quem dizer que foi visto pela última vez caminhando pelas ruas de Carlin com a vara de pesca em mãos, após intensas batalhas ao longo dos últimos meses..
Seria uma aposentadoria da vida Bandida?
Saudades de vc e da galera.. foram dias ótimos que levarei no coração sempre.
Estou afastado por problemas pessoais intensos, mas espero ainda, voltar e me divertir com vcs denovo. ^^
A gente se vê por ai, por enquanto, o bandido de Carlin, permanecerá a observar de longe.
=*