Nao vai haver balanceamento, como eu ja havia dito a dias atras.
Agora, chorem.
Knight 4-Ever.
Versão Imprimível
Nao vai haver balanceamento, como eu ja havia dito a dias atras.
Agora, chorem.
Knight 4-Ever.
OTIMO !!!!!!! GRANDES MUDANÇAS.
isso ñ vai melhorar apenas pra kinas e pallys,vai melhorar o jogo em geral,,ñ vai ter mais mage low lvl de war hammer caçando rot no bot:yelrotflm.
muitas armas novas,vamos ver como a CIP vai colocar atk e def de cada arma,,se tiver umas 5 swords melhores q a SOV ,tira todo encanto de se fazer a anih:wscared:
Coitados dos noobs,ñ vão entender porrra nenhuma:P
VAMOS ESPERAR E VER \o/
Dessa realmente eu n sabia... (vivendo e aprendendo).
Parem de chorar mages plx. Vai diminuir sim o atk e vcs nunca + vao conseguir vender bp de hmm e outras coisinhas... mas eh a vida.... relaxem... no prox update de balanceamento eles vao melhorar vcs denovo...
Eu tava pensando agora, as novas armas também tem de ser armas decentes, não aquela coisa inútil como bone club, obsidian lance, entre outras sem utilidade.
eh msm:eek:
agora to fudido pra vende bp de runa
:sleep:
... espero que a cip diminua entaum o preço ou o custo de mana pra fazer runas...
ficar caçando no exori vis eh bom e da lvl, + o risco de morte é altissimo, 1 kina ja tem 1 resistencia maior e 1 life tb bem maior...
de certa forma a cip prejudicou os mages mas eu GOSTEI do balanceamento que fizeram com os kinas e pallys...
mas espero que a cip veja o quanto sorcs serão prejudicados, pois pelo que entendi, kina agora vai poder caçar TUDO independentemente enquanto os sorcs ainda MANTERÃO uma certa dependencia para matar algumas criaturas...
como ja disse, não condeno e ate gostei do balanceamento dos pallys e kinas... + a cip deveria ter revisado tb a economia de alguns mundos tibianos para notar a cagada (pequena + prejudicial) que fizeram aos mages reduzindo os seus danos...
em meu server 1 bp de sd custa uns 5k, isso se n ja for + pois to desatualizado, enquanto algumas coisas como golden armor e legs estão por uns 30/40k e 150kmenos respectivamente
CIP CONSERTA ESSE ERRO NO PROXIMO UPDATE :mad: