Karthus ficou massa, só não curti a cor das spell dele nesse verde-piscina estranho. Tinha que ser algo from hell.
Versão Imprimível
Karthus ficou massa, só não curti a cor das spell dele nesse verde-piscina estranho. Tinha que ser algo from hell.
Mas que má fase do caramba que estou passando, não sei mas o que fazer com esse joguinho...
Eu pego pra jogar jungle, tudo começa bacana, alguns gankzinhos bonitinhos no ínicio, começo a encaminha a partida, mas o time sempre acha uma maneira de ferrar a partida, confesso que tenho feito uns erros de inocente, mas quase nunca sou eu quem afunda.
Mas pulando essa parte da jungle, tudo se resume a eu ficar bolado por perder por besteira dos outros, ai eu vou jogar na solo lane, já que se o problema é os lanners quando eu estou jungle, bora jogar em lane, ai a mágica surge, um ser extra terrestre me avista no computador, invade minha rede, vê que estou solo lane, e puff, ele começa a me dar DDoS, RAAAWWWWR!! mas que droga, não se pode jogar um joguinho de noite hoje em dia? não que alguém me de DDoS, mas é todo santa noite o ping fica "lazarentiado", mas que porcaria guys.
Não tem como não dar rage, é impossivel, quem não dá rage deve ser mestre em controlar a mente, puta merda, quando não é o time é você, quando não é você é sua internet, quando não é sua internet é o jogo que buga, quando não é o jogo que buga, é o satanás fazendo você pecar AAAAAAAARRGH!
Resolvi voltar a jogar ranked nessa season pq minha net deu uma boa melhorada, e dar uma outra chance pra ranked apesar dos trolls..
Joguei todas as minhas 10 partidas de adc e terminei 7/3, cai em prata 2, o que acham?
edit
se liguem nisso o0
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.n...80189977_o.jpg
https://www.facebook.com/ThiagoDjokovicMaia
Este mesmo?
Se for, eu vi ele numa Scrim com o MicaO em outro dia ai, fiquei com pena do time deles, caiu um Blitz ruim pra porra no time deles.
EDIT:
Serafa, para tu ter uma ideia, o Blitz era como eu jogando de Blitz, huahuahahu
Depois de 11 wins seguidas peguei platina nessa poha, bacana que o nível de jogadores "vou quitar afs" aumentou, bom que meu pantheon jungle carrega, akoskoaskoas.
Platina é DE LONGE a PIOR divisão.
Os Ouros normalmente são recentes pratas que são mais tryhard pra pegar Platina, já o Platina em si são jogadores acomodados que acham que é muito difícil pegar Diamante e fica trollando por qualquer coisa ou simplesmente é ruim pra caramba e se acha o pica das galáxias por estar Platina (só faz merda e ainda xinga os outros de noob).
A coisa só deve melhorar mesmo no Platina I (tryhard pra Diamante) e a partir do Diamante II.
Já a divisão V é SEMPRE um saco, seja Diamante ou Bronze.
Em qual lane é mais viável Nasus? passa uma build e os conter dele?
Nunca imaginei que algum dia assistiria o mito MakNooN cantando e dançando Gustavo Lima hhahahaha, rolou na stream dele.
Ele só tem uma lane, top.
A build dele é extremamente situacional, ou seja, é a build de tank genérica que a cada jogo será diferente. Mas entre os itens mais comum está Semblante Espiritual, Randuin, Coração Congelado, Manopla de Gelo, Força da Trindade, Armadura de Espinhos, Banshee, Capa de Fogo Solar - o que fazer depende do jogo.
É muito fácil dar kite nele e anulá-lo early game, ou seja, entre os counters dele tem Rumble, Jax, Trundle, Riven, Ryze, etc. Mas independente da lane se você farmar o Sifão (Q) direito ele fica forte late game, aliás, stackar o Q dele é a coisa mais importante para um Nasus na lane phase.
Mas no geral, ele está bem fora do meta game atual e a probabilidade de se foder é bem alta.
Opa, falei Scrim, quis dizer Stream, mas tu não gostou dele, foi por ele ser ruim, ou por ele ficar se achando bom?
Pain perdendo mesmo com os Coréias kkkkkk
Esse lactea joga melhor de adc, na boa.
Enquanto isso, decidi enfim jogar a minha MD5 que entrei ontem.
Aos poucos vou indo, não tenho mais paciência de sair jogando ranqueado sem parar (apenas 45 jogos em 4 meses de temporada). Inclusive no penúltimo jogo da MD5 eu fiz a build de Kayle KR com Runaan's.
http://i.imgur.com/hMJLwNV.png
Mesma liga que o zPoseidon. :D
Spoiler: MD5 inteira
Pessoal, um amigo me fez uma pergunta e como não sei responder trouxe a dúvida pra cá, vocês devem manjar mais que eu. Ele comprou esse notebook (http://www.samsung.com/br/consumer/i...E4E-KD2BR-spec) e queria saber se roda o lol tranquilo. Comentei com ele que deve rodar, pois o meu é pior e roda sem problemas, mas queria uma segunda resposta. Quem puder ajudar, agradeço desde já.
perdi dois game seguido pq quem usa virtua tá com 300ms
vou continuar estragando a soloq de nego low elo e upando conta até o fim dos tempos pra fuder esse jogo nojento, tem problema de conexão toda semana agora, corja virtual
Cês acham que vai ter mesmo este "rework" na Nidalee? Acho que nem vão aplicar tudo isto, a alteração será mínima.
Acho que será apenas o necessário para não torna-la tão perigosa, se bem que ela nem ta tão perigosa assim...
http://www.youtube.com/watch?v=Df1E0TlwXWo
esse vídeo é tão nostálgico, pqp
não sei exatamente o foco do problema, só falei pra descontar meu rage mesmo, só sei que a única internet que é fodida em questão de rota com o jogo é a VIRTUA
não sei se a conexão dos servidores da riot são podres em relação a virtua ou o oposto, só sei que a virtua é uma bosta também (pelo menos aqui em SBC é a internet n1 no ranking dos lixos)
http://www.legendsbr.com/2014/05/21/...-vindo-por-ai/
Artigo que eu traduzi.
E aqui em SP, net virtua não compromete, mas hoje deu essa merda mesmo.
Nem vi que foi o Beouve que respondeu...
Ele mesmo já acha que pode acontecer ou não, pelo artigo que ele traduziu, mas tem alguém ai que concorda comigo que não vai ter isto? Só para saber.
Vai ter justamente pelo fato da riot adorar essa coisa de "acertou uma skill = aplica uma passiva que se acertar de novo causa mais dano/alguma outra coisa", vide Braum e Vel'Koz. É a cara da riot mudar pra que a Nidalee faça isso. Só que pra mim isso não é um nerf na Nidalee, muito pelo contrário, se não tomar cuidado com os números, é um buff.
@sprk1ng
net virtua é uma bosta, aqui em santo andré eu tenho basicamente ela e a gvt, que dizem que qualquer vento já cai a internet hue.
quando tava com problema de rotas liguei lá e ninguém me ajudou em merda nenhuma, reclamei no procon e não adiantou nada, comecei a usar um proxy pra jogar e hoje milagrosamente meu problema de rotas sumiu.
Falando em proxy quais os melhores, gratis e pagos?
Eu nunca tive problemas com a virtua, e moro aqui no centro. A unica coisa foi semana passada, no dia das mães a internet pifou, liguei na segunda, falaram que iriam vir em casa, não vieram, na terça liguei, não vieram também, liguei puto na quarta e ai vieram correndo, trocaram o aparelho, não arrumaram o wi-fi e já era. Tive que pedir pra um amigo vir configurar o roteador na quinta pra ficar tudo certo.
Os únicos que eu conheço são o ****** e o ExitLag, ambos pagos.
Dizem que o WT é muito bom, mas como nunca usei não sei.
O Exitlag usei por um mês mas não gostei muito não, meu ping ainda oscilava frequentemente e mandei uns 3 tickets pro suporte e nunca me responderam.
Meu Deus, perdi 3 seguidas nesse platina v, bem que falaram... Nego não se importa, é solado na lane e quita da partida, muito nojo desses caras, o pior é que ficam parado na base conversando em vez de se divertirem, vai entender... Na quarta partida ia acontecer a mesma coisa, então falei pra o meu top laner: "Calma cara, foi por pouco, você é bom, vou ai ajudar você agora", dai beleza, ganhamos com muito esforço pessoal, o pessoal quer ter o ego no joguinho pra cima, se importam com coisas ridículas, sobre o que uma pessoa que ele provavelmente nunca vai ver está falando/pensando, se fuder...
Bem que os cara falam que Bronze >>> Platina
Mas isso de jogar retardado que faz merda, culpa o time ou sei lá e da rage tem em todo lugar.
Ontem eu voei de Varus, um Alistar me de um combo que eu fiquei tipo 5 seg sem aparecer, sai voando, e cai misticamente em slow motion, foi mt sexy.
Agora tudo faz sentido, obrigado Zeph!
Como assim reclamou no Procon e não adiantou em nada? Tem alguma máfia ai, quando se reclama no Procon, geralmente da é certo, certeza que é algum esquema ilegal ai no meio para não ser resolvido nada.
EDIT:
Alguns RL's e conhecidos que são platina, sempre fazem a mesma queixa: Player doente, player animal, e player retardado. Dizem que a verdadeira toxidade pode ser encontrada lá, que nego se acha o bom mesmo quando ta sendo stompado, xinga, quita, faz merda, acha que é o capitão, etc.
Maioria deve ser Bronze na S3 que conseguiu subir, por algum milagre, sei lá, mas a impressão que dá quando escuto sobre é esta...
É possível, e o elojob também complica as coisas, sair desse platina v vai ser um inferno pelo jeito, de qualquer forma, desde quando peguei gold, sentia que merecia estar em um elo mais alto, decidi buscar isso, fazer o que... Só posso aceitar os futuros defeats e partir para a próxima. o/