Nesse caso bota um Teemo e mostre para ele o verdadeiro inferno.
Versão Imprimível
Lembro das scrims que meu Trynda ganhou do Jax do Darkon, só lembro.
sdds scrims... as tretas eram boas ;-;
ops partidas *
Acho que hoje eu senti na pele como é pra vocês jogar comigo.
http://i.imgur.com/B7iAGVU.png
Da uma olhada no meu time, parece eu jogando com vocês, e essa adc ai 0/11/03 , me lembra qnd jogo de Ashe, hue.
Até nunu anula um trynda mano, que pensamento mais primitivo o do seu amigo.
o own tava fazendo duo com o gigante hj na hr da stream do thulio eles até ficaram brincando que o gigante ia ser o novo sup da pain
EDIT : a pain postou isso no facebook : Paingaming Estamos esperando vocês lá! Aeroporto Internacional de Guarulhos Terminal 2 - Sábado, 17/05 às 9:00.
Pressupoe-se que as novidades do time(jogadores) chegarao nesse voo, porem o unico voo que chega esse horario é um de florianopolis (https://www.google.com.br/search?q=G...icial&safe=off) logo os jogadores seriam BR ou nao posso ta viajando rssssss
sério que entrando pra procurar partida as 2 da manha eu vou pro meu bot normalmente e me deparo com uma morgana tentando last hitar minions e então educadamente eu peço que pare pois está me atrapalhando, reposta que obtive:
"só você que farma?"
resultado: morgana quitou do jogo 0/8/0 e mais uma derrota pra caixa :)
Diamond vs Prata, como que eu ia ganhar aquilo o0
Única vez em scrim que venci lane de platina/diamante foi contra o Cpt Kid e isso que eu tava com Riven e ele de Vlad.
Todavia hoje em dia tô bem melhor na top lane e usando mais champs do que antes. Fucking raramente perco a top lane.
Anyway, qualquer dia a gente se bate na top lane daí tiramo a limpo essas tuas memórias ;P
É com muita satisfação que gostaríamos de anunciar nossos dois novos jogadores!
Ambos nascidos na Républica da Córeia, os jogadores Kim “JJOO” Joo-sung, mais conhecido no servidor Coreano como “Sharkbari” ou “Olleh”, e Han “Lactea” Gihyun, popularmente conhecido como “Lactea”, chegam no Brasil com um grande sonho, participar do Campeonato Mundial de League of Legends.
Além das equipes “Midas FIO” e “LOL CHAMPS 16”, que ambos os jogadores participaram, o Kim “JJOO” teve passagem pela equipe da KT Rolster Swords. Os dois jogam no servidor Coreano a bastante tempo e são possuem mais de uma conta challenger.
Além dos dois jogadores, a paiN observando uma grande necessidade nacional, decidiu também fechar um acordo com um dos mais conhecidos Solo TOPs do mundo, o Yoon "MakNooN" Ha-woon, que fará o trabalho de analista e coach para nossa equipe diretamente da Coreia. "MakNooN" teve passagem pelas maiores equipes do mundo, como a Najin Shield, Najin Sword, KT Rolster Arrows e recentemente pela CJ Entus Frost.
Portanto a partir de hoje nossa equipe está composta e vocês poderão ver ela pela primeira vez em ação no jogo de domingo contra a equipe da KaBuM, válido pelo Circuito Brasileiro de League of Legends.
Fiquei feliz por essas mudanças, vai ajudar o cenário a crescer mais uma vez. Espero que eles consigam tirar alguns jogos da Keyd, pq do jeito que ta ta sem graça de assistir.
algumas páginas atrás estavam discutindo sobre masteries de adc serem sobre armor ou vida etc e alguém postou alguns links de builds de alguns profissionais (não guide/tutorial o perfil do jogador mesmo)
alguém sabe o site?
Ih mlk, 2 korea na pain.
Aguardando a Kabum e a CNB contratar seus korea tbm.
como que vao fazer funcionar uma bot lane com zero de comunicação?
a nao ser q o sup koreia fale ingles e o own tambem
altas
grandes
enormes chances de dar merda
https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/...14504914_n.jpg
parece que os 2 korea da pain falam ingles fluente, ja o own n sei
O mais incrível foi o Maknoon pra coach. Ninguém ia imaginar isso, mas como ele tá sem time desde que saiu da CJ Entus e é um monstro no top (faz stream regularmente), faz algum sentido na contratação. Provavelmente ele deve fazer o mesmo papel que o Monte faz pela CLG, mas sendo coreano auhauhauau
Fui por uma build que peguei no mobafire, mas cara meu time era PIOR que eu, sabe oq isso significa? PIOR que eu.
Eu tava segurando na top o Malphite e o Zhao, os dois tava la direto pra tentar me matar e não deixar eu avançar a lane, e única coisa que eu pedia pro meu time era defender, sendo que era 4 do meu time x 3 do outro, mas nem isso deram conta.
Teve a hora do baron, o outro time estava la, eu tinha avançado as 3 lanes, os minions tava praticamente nas torres de cada um, se meu time fosse para as Lanes arrastar, dava tempo de pelo menos pra cair 3 torres e 2 inibi.
3 pq, no bot faltava 2 e no top 1 torre pra chegar no inibi.
Mas não meu time foi la morrer pros cara no baron, mas foi uns 6 minutos pros cara matar baron, dava pra ter dado até GG se duvidar
Holyshot revivi o cpt kid.
Darkon Yorick 2014
Morello é melhor quando é contra um Mundo, um Voli, um Shen, um Vlad, alguns champions que recuperam a vida naturalmente...
Quando não for o caso, acho que o Rabadon seria um item muito melhor nesta situação, além de da mais poder pros cogumelos, ainda daria mais poder pro veneno que a passiva do E solta...
Mas nem sei, não jogo de teemo, e nem gosto de ver teemos no meu time, se for no outro, menos mal, mas também não gosto...
slann e Serafan, poderiam passar um feedback da nossa botlane naquela scrim?
Quem, em Maio de 2014, usa mobafire cara?
Nego tem que ficar nos confins do elo hell mesmo pqp
Chegará um tempo que o melhor time brasileiro será definido por quem tem mais korea no time.
guardem minhas palavras
Ah que chato =(
Bom nesse caso então o time top será mesmo o que tiver os melhores korea e não a maior quantidade de korea.
Só achei estranho a Pain não ter pego o Maknoon pro time, ele joga pra caralios e sem dúvidas ia esmagar todo top laner brasileiro. Acho que ele não topou a proposta de jogar no time, ou pediu um salário muito alto e afins...
sdds araneae
Você jogou bem e fez oq tinha que fazer com os pokes e etc. Quem desapontou mesmo foi o adc que ficou muito passivo e nem sequer tentou trocar comigo direito sendo que ganhava. Vocês vacilaram aí, porque eu fiquei free farm e quando nós igualamos os itens só foi esperar uma brecha pra levar tudo. E foi oque aconteceu, serafan startou bem e papum, gg.
https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/...74204957_n.jpg
na koreia so vende um tipo de óculos? eles só usam essa porra
O mlk conseguiu deixar o Yasuo na lane 8/0
Daí era uma vez um joguinho. :l
Só chupa essa minha kayle mlk
Best build br
http://puu.sh/8QdHF.jpg
Mas ai eu me pergunto, e este Runnaan?
Não entendi isto, Kayle só fica range com o E, mas naturalmente ela é Melee, e mesmo se não fosse, não acho que fosse um item tão bom assim...
É o Leirbag, cara, releva.
Btw, pra quem curte FMA:
http://th01.deviantart.net/fs70/PRE/...so-d7hfsfu.jpg
Dat Blitz
https://www.youtube.com/watch?v=Ei-T...feature=gp-n-y
Eu acho só que você deveria calar a porra da tua boca antes de falar merda =)
Ah mas claro, se o pro high elo usa, claramente você amador low elo pode usar que dá certo... UASHUAHSUAHUSHAUS como você é ridiculo moleque, como você é ridiculo.
Você que tem que fechar esse cu que você chama de boca.
Ah e esse teu "sou gold faço build que quiser"... acho que não é necessário você falar isso pro Maths, ou será que devemos relembrar que você ficou Prata IV ~ Prata III por vários meses e só subiu pro gold após varios duos seguidos com amigo que joga bem? Fora que você tá lá no fundo do Gold IV, tem nem 5 PDL, se continuar jogando ranked sem apelar pra duo vai cair pro prata rapidinho, então vamo baixar a bola aí seu ridiculo.