Comecei a ter essa impressão na hora que ela decidiu ajudar ele. Aí ela tá ajudando de novo...
btw
Spoiler: xd
Versão Imprimível
Pooo... agora to ansioso pra ver a história do DoFlamingo!
btw, a DV da Violet é mais apelona do que pensávamos.
Legal, Menino Dom ERA um tenryubito.
e renegou pq quis.
e o cara me segura um chute do sanji pos skip passados 2 anos numa ilha so de viado, o cara eh fodinha
Sanji só salva os chorões. Fez a mesma coisa em Punk Hazard.
Não vou tecer os mesmos elogios que vocês já fizeram a ele e ao Law. A questão é que o Law agora tem que segurar o Fujitora, que deve ser outro monstro.
Zoro e Kinemon tem só um vice-almirante pela frente pra chegar no Luffy. A grande questão é o Pica vai fazer e pra onde vai.
Bartolomeo tendo orgasmos visuais. Morrendo de rir com isso.
deveras, isso ai nao vai dar nada, mais provavel que sanji e law consigam ralar dali ate alguem fodao chegar e ganhar tempo lutando contra o menino Dom.
porem, oda contou a historia de dressrosa e ninguem falou nada aqui:
Spoiler: historia de dressrosa
DoFlamingo simplesmente matou um random da marinha, que era subordinado dele.
Cada vez odeio mais DoFlamingo. Leilão e pessoas, "morra por mim", traição, e até isto.
Poxa capítulo anterior foi tão bom... mas vi que não tem jeito, Oda tá acabando de fazer uma merda muito grande nesse Joker vs Law vs Fuji.
Agora entra o Sanji em cena... não dúvido que o próximo capítulo já comece com o Sanji derrotado do jeito que as coisas tão.
Aguardando próxima semana.
Isso aconteceu em Ennies Lobby. E ficou bom. A diferença é que ele trocou uma hentai girl por um okama enrustido.
Mas tem um grupo de pessoas que acreditam que o Sanji consegue até vencer. Se a gente pensar que eles agora (pós time skip) poderiam vencer a outros schichibukais como o Croco-boy e Moria, talvez Sanji tenha nível pra segurar o Don Quixote.
Trabalhando com suposições. Se todos que treinaram ficaram em níveis próximos ao seus mestres. E colocando Ivankov que é uma bichonalutador experiente, e que ele e o DoFlamingo estejam em mesmo nível (mestres em haki, com akuma no mi e infames entres os piratas) o Sanji pode vencer.
Resumindo: se o Sanji conseguiu dominar sua técnica e haki ele tem chances contra o DoFlamingo. Isso também significaria que o Smoker ficou extremamente fraco.
Mas é muita coisa a se pensar. Melhor esperar semana que vem pro Oda mostrar novidades.
Eu acho que pelo menos segurar o DoFlamingo o Sanji consegue, não é atoa que ele participa do grupo monstro dos mugiwara.
E a CP-0? Apareceu uma vez e sumiu, jaja eles aparece fodendo tudo.
Melhor exemplo foi Skypiea, Sanji foi derrotado com 1 único golpe por Enel, 2 vezes.
Falando em Haki, parece que só os piratas sabem usar, já que não foi mostrado ninguém usando que não fosse Pirata ou Ex-Pirata.
Mas se for por esta lógica, Smoker provavelmente treinou com algum Almirante, ou ex-almirante(creio que com Aokiji), a lógica é que Smoker devesse chegar perto do nível de um Almirante(a ponto de ser vice-almirante, algo que ele é), mas agora pensando no assunto, Zoro próximo de Mihawk, Sanji próximo de Ivankov, Luffy perto de Silver, Usopp de Hércules, Franky próximo de uma criação de Vegapunk.
Agora simplesmente aceitei o fato: Marinheiros não são tão fortes assim, e se juntasse todos os piratas, ou ao menos metade deles, ou metade dos mais fortes, contra a Marinha, a Marinha teria perdido.
Os únicos que prestam entre os Marinheiros devem ser os Almirantes e alguns vice-almirantes, abaixo disto deve ser todos fracos, é o que esta parecendo.
Você falou de Skypiea e esqueceu que Enel usar mantra que é um tipo de Haki.
Eu não acho os marinheiros fracos. O que nós temos visto é piratas fortíssimos patinando entre marinheiros sem patentes.
Eu sempre tive esperanças de darem um destaque pros vice-almirantes como o Momonga. Mas diversos capitãs se destacam. O próprio Smoker era um exemplo, um capitão mas com potencial pra virar vice-almirante ou até mais alto.
Como o mangá é sobre piratas o ideal é fazer os piratas aloprando. Não é porquê 4 supernovas escaparam do Kizaru que ele é fraco.
Voltando pro capítulo da semana. Law e Luffy indo atrás do Kaidou, Kaidou indo atrás do Caribou por fazer zona na ilha favorita dele. Mas se o X-Drake sobreviveu o Caribou não passa dessa pra melhor.
Acho que a Marinha tem outro esquema. Tipo todos os oficiais da marinha pra cima sabem haki. O cara tem subordinados pra pegar os piratas mais fracos então é mais jogo no combate ele focar o capitão pirata.
Mas tipo, nem ia fazer tanta diferença. Pra que o Fujitora ia querer haki do rei se ele pode jogar meteoros numa cidade inteira?
Fui procurar sobre o assunto achei isso: http://www.forumproject.com.br/topic...tado-em-sanji/
Também sou do time VAI SANJI QUEBRA COM O GLICHÊ DO LUFFY VENCER O MAIS FORTE DO ARCO:D
O Koby não mostrou o Haki do Rei, ele só chora para acabar a guerra.
Eu prefiro o jeito do Bruxo, mas com uma mudança: Law ajuda Sanji, pois já ta junto mesmo, e depois, só depois ajuda Zoro.
DoFlamingo volta, e Luffy derrota ele.
Um dos grandes pontos negativos de One Piece na minha opinião, é que sempre o mais forte vai contra o Luffy, o segundo contra o Zoro e o terceiro contra o Sanji. Algumas vezes não é assim, mas quase sempre é.
Seria legal se o Law e o Sanji acabasse com o Doflamingo.
Acho que o Fujitora quando descobrir que o DoFlamingo ta de aliança com o Kaidou vai é deixar ele na mão dos Mugiwara pra se ferrar.
Quanto à Marinha, o Jinbe mesmo fala que depois que foi promovido o Akainu tornou a Marinha mais forte (ou algo parecido, não lembro exatamente como ele fala) só falta começar a mostrarem isso pois eu particularmente me decepcionei com a tropa do G5 que tava em Punk Hazard, praticamente a mesma coisa da Marinha normal.
É, o Oda não quis fugir do clichê :(
Nossa, eu vi pessoas comentando o mesmo que eu na comunidade do orkut do One Piece, e só faltou elas serem chutadas, bom q n comentei akoskposakpo
Sanji foi estuprado com tanta facilidade, deu até aflição...
bruxo, seria maravilhoso se o Oda se reinventasse. Só aqueles fãs retardados achariam ruim.
E eu tô achando que o DoFlamingo tá muito forte até mesmo pro Luffy.
Imagina o Kaidou, Big Mom e Shanks então.
Talvez o Joker se aproveitou do elemento surpresa. O Zoro também perdeu pro Ussop da CP9 na primeira luta. O próprio Sanji perdeu para o Blueno para vencer o Jyabura depois.
Se o Oda mudar pode ser bom. Só não pode mexer nas expressões de surpresa e susto.
Fugitora ta fraco comparado a eles, sendo que Akainu conseguia bater no Barba Branca, embora não estivessem no mesmo nível.
Parece que o novo almirante, é o mais fraco dos atuais, e mais fraco que os de 2 anos atrás eram, 2 anos atrás, tanto que DoFlamingo reclamou.
Aproveitando minha última semana de férias + a falta de vontade de continuar lendo naruto pra continuar One Piece.
Terminei agora Water 7, tô vendo agora pelo mangá porque a net aqui no interior é uma merda...
Atualizando as notas, no geral:
Citação:
Postado originalmente por Sagas
Acho que o Law tá escondendo poder ainda.
@Cavaleiro Calmo
Achei essa parte de uma forma geral meio diferente do resto do mangá.
---
Terminei agora Enies Lobby e só tenho a dizer que é de longe a saga que mais gostei até agora.
A história que vem progredindo desde Water 7 chega realmente a um ápice legal em Enies Lobby. É muito massa também ver Luffy enfrentando de frente o governo, teve também o passado de Robin que pra mim foi um dos melhores, senão o melhor. Sem contar o enterro do barco que eu achei que seria uma coisa idiota, mas emocionou.
Porém, de longe, o que mais me surpreendeu foram as lutas, comparadas com qualquer outra saga as lutas são IMENSAMENTE mais bem feitas, tudo totalmente balanceado e pensado, eu que tinha dito antes que estava com medo de darem um poder louco de última hora pro Luffy vencer o Lucci fiquei muito agradado com o que foi mostrado, fora que as outras lutas dos membros da tripulação também foram bem feitas, Chopper precisou virar o demônio pra ganhar a luta dele e Usopp não lutou.
Só achei exagerado no final quando estão perto de fugir botarem a Nami pra peitar vários capitães / comandantes da marinha de vez.
Não entendi também porque os Vice almirantes não entraram na batalha pra pegar a Robin, bastava darem um pulo no barco que acabariam com tudo.
Acompanhei a saga toda no mangá e vi as lutas no anime. Foi a primeira saga que acompanhei pelo mangá e achei bem melhor que no Anime.
Fica assim então:
Citação:
Postado originalmente por notas
CP9, realmente foi uma das melhores sagas. Foi a partir dela que eu considerei OP > Naruto.
Mas tu ainda vai ver umas melhores, pode anotar.
Só não vou dar spoiler.