a adm.. ngm vai acha essa birosca diz aonde ta e deixa agente si mata tentando acha o pixel certo ;)
Versão Imprimível
a adm.. ngm vai acha essa birosca diz aonde ta e deixa agente si mata tentando acha o pixel certo ;)
É perdi as esperanças,desisto nunca irei ser P.A um concurso mais foda do que o outro ;/ isso chega ser agoniante...faz uns 2 dia tentando e não consigo muito impossivel admin tinha que dizer os pixel exemplo tá no 665xalguma coisa sei lah uma ajuda dai eu iria continuar...
ou então fala se os 2 primeiros números é pares
tipo assim:
800x600
Sei lá, mas dá uma dica melhor... :P
Por favor admin nos ajude!! eu precisso desta P.A mas está muito dificil!
eu ainda achu q o draggy comeu os pixel :P
se a parada ta do meio pra >> e do meio pra \/
a nosa posibilidade de axar fica de 1.9999997916666666666666666666667% :eek: para
1.999995833333333333333333333333% :eek:
admin ta ignorando nois
É só ele falar qual o primeiro PIXEL ou o segundo depende dele exemplo:
o primeiro pixel é 555x"aqui vcs descobrem" assim iria ficar mais legal eu acho e mais facil...eu sei que tem que ser desafiante mas assim está d+ XD nunca reclamei dos concursos do TIBIABR mas esse é mt foda
eu ainda acho q ele foi durmir
ahhhhh quer saber???
vo dormi.... pq se eu ficar tentando issu eu so saio amanha do pc.
flw pra vcs e boa sorte
O admin tá pouco se lixando se tem 70 viciados clicando feitso loucos pra ganharem uma pa, o q ele ganha se alguém ganhar a pa? Merda nenhuma, se eu fosse admin també estaria cagando e andando pra todo mundo, pow, qr pa de graça? Então se ferra, além do q é injustiça ele dar uma dica boa 2:30 da manhã, e os q ficaram o dia inteiro pedindo? PAra de pedir!!!!!!!
Ele não foi durmir ele está online...só que agente tá enchendo muito o saco do coitado XD
Nem adianta pedir...
ele ja disse que não iria mais... acho que isso continuara mesmo que leve um mês...
mas até que ele podia dar uma "colher de chã" por estarmos até essa hora
tentando e tentando...
mas encarando a realidade... muitos se decepcionaram considerando que só há 2 p.a pra tanta jente... -.- a sorte é elemento vital aqui...
só o nariz do druida tem uns 40 pixels, tenha dó, boa noite e boa sorte.
aaaaaaaah, cara, se o admin der mais dicas eu simplesmente paro de tentar, imagina... ele da uma dica totalmente reveladora, ai uns que não estão nem a metade do tempo que gente tá.. acabam achando fácinho demais! acho que essas duas p.a de 3 meses valem o esforço. :riso:
acho q poderia te uam dica tipo:
ta entre o pixel 555 na vertical até o 600 poxa ja ajudava muito..
jah to começando a dessistir....
Galera .... ja falei que esta do meio para direita o primeiro --->
Segundo ta do meio para baixo VVVVVVV
Bem..vou sair daqui e ficar no CHAT
Boa sorte
Quem quiser conversar to no chat
http://forums.tibiabr.com/misc.php?&do=chat
Foi a pior bricadeira pra ganha p.a
=/alem de muita gente perde o sono a espera de uma p.a que é o sonho de todo mundo =/
na minha opnião ele nao deve dar dicas mto reveladoras, isso seria injusto com kem ta tentando o dia todo, pq vem lokim q chego agora e pega... e ateh msm com kem tava tentando a tarde e ontem e paro por motivos pessoas... e ateh msm com os q ja ganharam, q eh meu caso, afinal, apesar de ter sido rapido, foi a mais pura sorte, e nao tem nda a ver com ser mais facil antes, o premio tava em UM pixel, e c eu tivesse colocado o mouse um pixel pro lado eu nao ia voltar no msm lugar pra clicar do lado.... ;)
ele deu uma boa dica, to seguindo elas. metade da foto? de cima pra baixo TEM 600 n? metade = 300 bem pro lado? ¬¬ >
:riso:
e a outra ta por baixo, acho que isso matou tudo. :riso::riso:
vou ganhar isso :riso::riso:
creio eu :cool:
ta foda...
:402:(esperança):402:
se vcs olharem fixamente para tela durante 60 segundos e depois bater a cabeça nela 9 vezes dizendo "eu quero premium accont,eu quero premium accont,eu quero premium accont," e clicar em quanquer pixel a fada do premium accont vira e...
te dara uma porrada pq vc é mt estupido :P
Eh simples ganhar, primeiramente vc tem que tirar 74 print Screens da foto, e colokalas em diferentes pastas do sistema do windos, dps vc pega uma folha de papel e escreve "Eu não tenho oke fazer, Shinigami eh Deus :D" com letra de forma 32 vezes, então vc loga no seu orkut com uma coeca/calcinha socada na cabesa(de cima) :x vc vera que seu orkut estara Rosa, então vc vai ateh a comunidade do TibiaBr e posta um topico novo com o titulo "U.U Meu orkut ta rosa, vou ganhar uma Pacc \o/" e no post vc escreve "Ai ãm Neubi" e dps vc apaga o post, deixando osh o titulo do topiko :D
Dps vc vai na imagem e vai ter o pixel premiado em Vermelho :D
simples ;)
viciado em Bleach plz...
Não X.X Humanos não podem portar Death Notes! Akeles que Portam o Death Note Não Vão Para o Céu, Nem Para o Inferno, akeles que Portarem um Death Note Vão Para o Mundo dos Shinigamis... *_* Se Akele Que Portar um Death Note Possuir, Simultaneamente um Orkut, o Mesmo se Torna-rá Preto x.X
Quando chegar =D alguen ta afin de dar um autografo no meu death note? :riso:
To cum sono vou mimi -.-
se alguen achar o pixel , na hora de preencher da um cancelar e depois me diz qual foram os numeros ok? :)
até ^^
ta complicado isso pqp...
Eh lá vamos nós de novo!-.-
Mais um dia de puro nervosismo com esse 2 Pixels!:D
Mais um dia nasceu =P
E eu continuo aqui... Teve dicas durante a madrugada?
a vo desistir passei 2 dias aqui e nada!!!!!!!!!!!!! é mais facil compra a premmium do q fica pedindo dica pro ADm ......
aff ta osso to desde ontem :S pra mim o ADM deveria dar uma dica (eliminar otro lado da figura)