No jMS tem isso, é uma PQ, quem mata mais bixo ganha.
E não precisa de cash nao.
Btw, cansei do Ice e criei um page, lvl 2x ainda
SirMetallica - Kaede - Page
Versão Imprimível
No meu sin eu comprei uma steel titans logo no lvl 15..mas se vc quizer salvar uma grana, fica de garnier até o lvl 20, no lvl 20 compre/faça uma Adamantium Igor, a minha eu fiz, mas n deve ser dificil comprar uma..procure no basil (www.basilmarket.com). Fike com a Igor até arranjar uma Meba+7, ai vc pode ficar com a meba+7 por um bom tempo..
Quanto as Stars, na minha época, uma kumbi custava em torno de 250k..mas agora vc axa até por 100. Então n gaste grana com stars inferiores, compre somente Kumbis..ai depois de um bom tempo²³ vc vai pode comprar tobis/steelis/ilbis ..
Bom..como n sou mttt experiente em Sin..( o meu ta lvl 31 :P )posso estar equivocado com alguma informação.. então seria legal um "old player"( lê-se Veno, Juns, etc..) postar sua opinião ai \o/
flws~
xD, no meu sin eu usei garnier até comprar uma meba +7.
Não vale a pena comprar as claws antes da meba +7. E eu usei meba +7 até level 35 se não me engano.
qto vale uma meba + 7? e é melhor comprar uma normal e depois ficar usando scroll ou uma + 7 duma vez?
No jms vende +2 stars em loja fora subi, aviãozinho de papel e tomate (20 att) por 100k
Mto style o aviãozinho.
No GMS esse aviãozinho eu ja vi vendendo no CashShop e o tomate dropa de um bixo lá..mas seria legal ter uma variedade maior de stars pra poder se compra no Npcs...se bemq eu passei a maior parte da vida do meu sin usando minhas queridas Subis \o/ fui compra um set de wolbi lá pro lvl 20 e pokos..ei no lvl 29 comprei 1 set de kumbi e catei um nos jrs.
Mas tb hj em dia ta bem mais facil comprar star..
kumbi = 100k steely= 6m O.o
Pra mim tobis é perfeito até lvl 70~75
Fora que da pra você lucrar a lot com elas, comprando por 600~700k e vendendo por 1.1m
Em relação a claws eu recomendo pegar 50 de dex só pra pegar meba +7 e colokar só luk até o lvl 34 pra upar mais rapido e dpois colocar nos proximos 6 lvls só dex e pegar uma dark avarice +7, ou entao vai fazendo build normal até o lvl 40 com meba.
A não ser q vc tenha uma grana pra comprar uma maple claw ou caso já tenha uma use ela.
Mais isso ai varia de pessoa pra pessoa, eu como so pão duro faço isso com meus sins e sempre upei legal (Só tive 2 mais ta blz xD)
da pra comprar meba por 60k em el nath, bronze igor tb.
quanto custa e aonde comprar os scrolls 100% pra adicionar 1 de atk nas claws?
75k cada scroll.
Quando eu tento entra no jogo da esse erro
http://i20.tinypic.com/8x5t6u.jpg
Abri normal, eu coloco minha acc, pin, dai clico no login, o jogo fecha e aparece isso.
é facil cata grana como assassin? eu tinha uns 180k só no lvl 21 mas tive a sorte dum cara tacar um esther shield na sauna e ficar longe dele, qd entrei fui e peguei dps vendi por 480k
btw, é uma boa caçar Ligators?
é facil catar grana com todas as classes..o negoço e consegui manter essa grana :P
Sin gasta mt Grana..com potz e stars..
Eu nunca consegui juntar mt grana com meu sinzinho..mas tb n é dana impossivel, basta ter a sorte ao seu lado e conseguir bons drops..eu, por exemplo, nunca peguei um esther shield na sauna xD
Se vc estiver com um bom set de stars ja fica mais facil juntar uma graninha..caso contrário terá q gastar um bom dinheiro nelas
============================
Eba, meu cash chego.. \o/
existe algum tutorial sobre Pets por ai??
acabei de tomar ban na minha conta...
tava com um IL lvl 46, tinha grana, equips dahora, scrolls, pet+equips de cash x(
Putz que foda hein Vokox, osso eh perde os cash.
To com um problema aki, ontem eu baxei o KartRider e fiquei jogando, agr eu fui por pra joga e ta dando erro de usuario invalido (já criei otras 2 contas e nd), e meu Maple tbm ta bugado (ontem tava normal), algm sabe o que se passa?? se deu algm rolo nos servidores ou eh aki de casa msm.
qual foi a causa do Ban Vokox?
Ele sabe a causa dele ter sido ban... foi por causa da etnia e classe social dele.
Eu sou um otário :)
Pow..será q eu nunca vo consgeuir xegar ao menos no lvl 50 com um char?
to eu lá todo feliz com meu maguinho quase pronto pra ser um I/L wiz....ai....BANG!
deu vontade de criar um warrior..Isso e uma disgraça..todo jogo q eu jogo eu faço isso..to com um char ai no meio do caminho da vontade de jogar com outro..
Só no Bro quando eu jogava eu tive uns 2 assassins..criava um..deletava...fazia otra classe..deletava d novo..ai fazia outro e assim sucessivamente..]
Se pelo menos Maple tivesse mais slots pra criar char eu estaria sossegado..agora to com..
Sin lvl 31 (quando tava lvl 2x deu vontade de criar cleric)
Cleric lvl 31 (quando xeguei no 30 eu fiz um maguinho pré I/L...deletei o maguinho e peguei lvl 31 com o sin.)
quando peguei 31 com o sin..fiz esse atual magican pré i/l q ta lvl 25..agora quero jogar com um warrior..
AFF..eu n tenho jeito..
Cansei de maple...arght..
A partir de agora eu só vou jogar jogo que tenha open pvp.
Não não... perdeu a graça... eu quero matar os outros... roubar os items deles...
Chega num cara e falar: CORRE!!!!!! UuhEheuha...
To jogando WolfTeam. Gunz. Counter Strike 1.6
Quero matançaaaaaa
Peguei 31 com meu page hje no JMS, ta mto rox lah, pena q nao sei onde upa direito com warr...
desisti do meu maguinho pra fazer um Page tb...
espero q minha escolha n me decepcione... xD
ehhh..como pode ser Rox um lugar q o pessoal fala uma lingua estranha q (no meu caso) n da pra entender nada O.o
JMS e tão diferente de GMS assim? ..apenas algumas atualizações a frente..right?
25% a mais de exp
Menos lag por imprensa que parivel
Muitas PQ's que não tem no global, como a CPQ que é time x time, quem matar mais bixos ganha e os bixos dropam algumas medalhas que a cada X medalhas vc pode trocar por Y item (Fonte otima de grana pois a cada 7 medalhas = 1 Dagger do 35 que vale 150k na loja)
Sem KS
Sem hack (hack acho q tb nao tem no global)
4ª job
Vc vende itens do jogo por cash
Itens que no global são apenas de cash pra enfeitar a arma lá sao itens usaveis
Muiiiiiiiiitos bixos a mais
Cidades a mais
Edit:
Em relação a não entender nada, lá tem uma guild BR onde 3 caras dela moram no Japão e ajudama gente na venda e tradução de quests.
Fora os inumeros sites de database dos itens com a tradução e forums como o adventures in JMS que tem price check e principais frases.
Perguntas da 3ª job em uma imagem com todas as respostas.
To curtindo mto lá.
Eu soh sei de Mu, Archlord, Tibia, 2moons é mais ou menos, só em metade dos mapas...
Então eu to soh nos de tiro enquanto não sai nenhum open pvp.
Nova job do maple story:
■ Job Advancement:
1st : Pirate
2nd : Gunslinger / Infighter
3rd : Master Gunslinger / Master Infighter
4th : Outcaster / Captain
■ Pirate Abilities/Skills
Quick Motion
First Strike
Back Flip Kick (Sommersault)
Double Barrel Shot
Dash
■ Infighter Abilities/Skills
HP increase max
Fatal Punch
Uppercut
Spinning Punch
Recovery
Hiding
■ Gunslinger Abilities/Skills
Gun Mastery
Gun Booster
Mini Bomb
Decoy
Speed Shoe
Withdraw
■ Master Infighter
Confusion Strike
Instantaneous
Final Blow
Absorb
Stimulation
Smasher
■ Master Gunslinger
TripleShot
Octopus
Bomber
Fire Shot
Guidance
■ Captain
Booster
Countdown
Leviathan
Energy
Insanity
Blind Strike
Capture
Sonic Move
■ Outcaster
Elemental Mastery
Octopus Mastery
Guidance Mastery
Advance Bombarbment
Sonic Blow
Pirate Ship
Continous Firing
Fireball
Mind Control
Só KSM por enquanto, eu vi ela, ataka mto rapido mais parece ser fraca...
Jajá sai no JMS, enquanto no global....Boa espera.
Juns, vocês não tem New Leaf City no Jms, e nunca vão ter.
Vamu s =X
E new Leaf City é um continente inteiro
Lol..n gostei mt do gunslinger...mas o infighter é rox xD
a skill q da uma cotovelado pode sre mttt util
a skill do guns de flutuar é mt boa tb, o combo q o cara faz no video com ela + bomba é mt legal
daki a uns 2 anos estamos vendo ela no GMS xD
================================================== =====
AI..duvidazinha
no meu futuro Page eu gostaria mt de usar swords..sempre gostei de swords e talz..
mas li q as BW são melhores..tem mt diferença de BW e sword?
Sword = Mais fraca, mais cara, dano médio é maior, e é mais rápida.
BW = Mais forte, MUITO MAIS barata, dano médio é menor e é mais lerda.
POR MIM eu prefiro BW.