@Foxx Dulaxx: Só acredito vendo. Tb jogo a 5 anos meu filho, e ja explorei algumas coisas, nao mto pq nao me encarno mto nisso, e nao vem kere se axa com frases enigmaticas.
Versão Imprimível
@Foxx Dulaxx: Só acredito vendo. Tb jogo a 5 anos meu filho, e ja explorei algumas coisas, nao mto pq nao me encarno mto nisso, e nao vem kere se axa com frases enigmaticas.
@Fox dulaxx
troféu joinha pra vc!
@moderas
REABRAM O TOPICO DO DESERTO!! NAO TINHA SPOIL NENHUM.. OU PELO MENOS SE EXPLIQUEM PQ FEXARAM ¬¬'
@tópico
o deserto acredito q tenha muita coisa haver com a entrada da KWT, o tópico do deserto seria de grande importancia para este topico..
.....fiz tudo ke o fox falou...fiz video e o caralho(removeram aki do forum)....e nao cheguei na banshe coisa nenhuma......ou faltou ele falar algo,ou ta mentindo na cara de pau...e otra...falei com Arieswar,ele disse ki no momento as duas partes tao desativadas,e que ele tem quase certeza ke elas vao entrar nesse up de natal...Tb falei com Pep,que disse que Uma alavanca no meio de Fire Elems faiz parte da quest(pensei,pensei,pensei e nao cheguei a lugar nenhum).
Como sabemos,sao 3 os objetivos inicias da spyke quest....temos 3 levers conhecidos,um acessivel...os otros 2 nao temos(pelo menos eu) a menor ideia de como entrar..talvez essa alavanca citada pelo pep ajude...se alguem souber,lever ou mesmo switch perto de alguns fire ele...ke tenham alguma ligacao com a quest...posta aeee plx!!!!
@edit:erro de digitacao!
Bom pessoal, tava lendo o topico inteiro (pulei umas partes inuteis) mas por fim não cheguei a conclusao nenhuma. No meu ponto de vista, esse post contém muita informação util, mas se supera em informação inutil tais como q jah foram citadas: Ah! eu jah entrei tah faça isso isso e isso....bla bla bla....
Ah eu entrei mais eu tava com sono e iskeci de tira SS...
entre outras...
Bom, a questão é a seguinte, outro dia eu estava indo de Venore pra Thais, e econtrei a Crystal Key 3702, que é a key pra KWT, fikei muito animado com a esperança de entrar na KWT, mas pelo jeito, os meios de entrar na KWT são muito mais complexos do que apenas usar uma chavinha em uma porta e ser feliz pra sempre...
@Kirondar The Lone Wolf
Ao contrario do que vc disse, esse topico não esta desandando nao, pelo contrario, já demos grandes passos em direçao a PoI, e como eu disse pra vc no site do concorrente, larga mao de ser Troxa e fikar avacalhando posts dos outros, e se vc sabe mais do que todos nós, porque nao compartilha um pouco de informaçao conosco ao invés de apenas ficar soltando informaçoes falsas e incorretas, alias, to esperando até agora sua SS dentro da KWT e de PoI.....
O que eu tinha para falar está falado... acredito que muitos concordam com a minha opinião. Vamos continuar postando informações UTEIS aqui nesse topico, pois estamos progredindo muito....
Cya...
Não creio que postaram esse livro. Achei ele fuçando na minha livraria em casa ele é encontrado na biblioteca de Ankrahmun.
Eis o livro falando sobre Dreammasters:
Ele fala sobre Dreammaster antigos de Ank, sobre os primeiros Dreammasters. Me parece ser muito interessante mas tem palavras faltando como podem ver. Será que é possível decifrar utilizando alguma lógica ou dedução? Ainda não tive tempo para tentar isto mas estou postando o livro só para vocês tentarem também.Citação:
The .........
Some of he ancients formed .......amlands. They build mighty fortresses to ........................, conscious
or not. It was then, when the mysteri............... and his anger shook the foundation of .....................................awakened screaming in fear and pain. And after the .................................................. .............................. were gone! All of them with all .................................................. ........ost their best men in theese days and never recovered from the ........................................... for the other ancients and so the time of the first dreammasters ended.
From this time on ............. manipulate little of the matter of the dreamlands to ................................................. others in their .................... and prophecy, but not to ..........
Lembrem-se do livro de Ank que coloca Morguthis no meio junto da Excalibug e os Dwarves! Esse livro pode mostrar o sentido daquele outro livro, talvez a origem da história esteja nos faraós de Ank nos tempos antigos...
Citação:
Postado originalmente por Dezinho
aff vc acha que eu vou falar a quest toda? me fudi todo pra saber como se entra la.. to loko pra te xingar soh q n vo..
Na moral... Larga mão de ser tonto. Se você veio aqui e não vai falar nada que ajude a chegar lá não precisa vir que nem idiota falando que conseguiu entrar só pra tentar aparecer. Pendura uma melancia no pescoço e pula do bondinho com um maiô rosa com bolinhas amarelas com um para-quedas no formato de um pênis que você vai até sair na Globo.Citação:
Postado originalmente por Fox Dulaxx
E não precisa ficar dando as desculpas que você deu na página anterior. Se não pode provar então é melhor nem falar nada.
@Tópico
Falei com Arieswar e com o cara das screenshots lá. Ambos disseram que PoI está fechada atualmente. Nenhum deles revelou nada, a não ser o cara das screenshots que disse que entrou lá com a ajuda de um cheat. O negócio é torcer para que nesse update abram não só PoI mas também muitas outras coisas que parecem estar fechadas.
Se está fechada como ele entrou com ajuda do Cheat? Não creio que tenham cheats que façam atravessar pisos para sair no andar inferior, se ele usou o cheat dele para entrar foi para descobrir a entrada "super-hyper-mega-ultra" secreta, se é que é assim...Citação:
Postado originalmente por c0dE
Mas se ele conseguiu entrar lá pra tirar essas SS tem que estar aberto... manda ele se decidir ou tá aberto ou tá fechado!
Acho que o fechado que eles falam é depois daquele buraco em que o Arieswar tava, onde tinha uma placa falando: To the Inferno Pits. Descendo ai deve ter algo pra eles dizerem "fechado".
Msm assim eu gostaria de ir la. ;p
Faz sentido pois a parte que antecede pits não deixa de ser um "maze" né...Citação:
Postado originalmente por Azeroths
O que tem pra se fazer mesmo é esperar o update e ir buscando coisas no deserto mesmo, aproveitando o tópico do Dark Nimbus Man, que ficou muito bom...