Melhor aqui do que lá...
E, por mim, nem haveria discussão ;P
Versão Imprimível
Melhor aqui do que lá...
E, por mim, nem haveria discussão ;P
Poderia continuar a discussão lá, já que é sobre a fake do CJ também.
Agora o dife também veio, e começa aqui uma discussão sobre discussões.
----------------------//------------------------
Na verdade, o assunto passou da avaliação da minha fake para "pessoas sem conhecimento prévio de um assunto podem julgar correta e adequadamente o mesmo?"
Já que continuaram, well...
O verdadeiro problema foi você ter comentado que minha fake tem cenas clichês como se eu não soubesse disso e/ou não estive nos meus planos. Aí que tá, Flash, minha fake é estilo shonen, então isso é natural. Como você mesmo disse, você pode partir de um clichê e chegar em algo épico. OK... Mas, novamente, todo shonen faz isso.
Repare: Naruto (ninjas, bijuus, trio de heróis), DBZ (esferas, inimigos, saiyajins, goku/vegeta), One Piece (marinheiros, piratas, ilhas, aventuras -> vilões), Gintama (samurais, trio de heróris, inimigos), Fairy Tail (magos, trio de heróis, inimigos). Notou a semelhança? Todos são battle shonens.
Tá, aí você diz que não conhece battle shonens. Mas se você assiste a um filme de ação... Tu identifica elementos nele que o tornam deste gênero, não é? Mesmo que tu não saiba o significado e o que aborda tal gênero, pelos próprios comentários da galera tu tem uma noção disso. o_o
Além do mais, outro problema que eu percebo (crítica positiva, ok?) é que você meio que parou no tempo, sabe. De 2006, sua época, até agora (7 anos!) muitas coisas mudaram. Fakes são feitas com uma facilidade muito grande, logo, os árduos 20 quadros que se faziam em 2005, hoje tu faz em minutos. O pessoal já não usa os gráficos do Tibia para abordar exclusivamente Tibia.
Pega o Loro, ele usa os gráficos pra representar a história que ele escreve. Artie também. Eu, como não sou habilidoso o suficiente, utilizo esse método como uma maneira de fazer meus "mangás". E, não. Isso não é profissionalizar as fakes. É apenas dar uma cara mais individual aos trabalhos que o pessoal faz. Inovar é preciso. Se continuássemos parodiando Tibia até hoje, estaríamos mal. Piadas acabariam e como poucos jogam, aí sim estaria deserto. A prova disso é o próprio FA. Olha quantos posts eles recebem nos tópicos e com que frequência.
Portanto, alguns até podem não ter economizado críticas aos seus posts, mas não deixam de estarem certo. Afinal, você não pode criticar algo sem ter o mínimo de conhecimento. É tipo reclamar que cobram consulta em um hospital particular. Você pode reclamar do preço ou atendimento, mas não de ter de pagar, né. Agora só não venha com a desculpa "então nem comento mais". A fake tem referências externas? Sim. Tem. Gintama também tem. Aliás, várias referências eu não entendo (bleach/gundam/mídia japonesa), mas não é por isso que eu deixei de acompanhar o anime e dar boas risadas. :D
Não entendi muito bem... Tem filmes de ação que não são "clichês"... Não seguem um padrão de filme de ação... Mas não deixa de ser ação. Eu entendi se você quis dizer que Battle Shonens em geral é clichê.
Quanto a fakes bem trabalhadas... Realmente existe um grande abismo entre o motivo de vocês fakear/postar e o motivo de eu fakear/postar. Eu faço fakes porque me divirto fazendo e posto para não deixar elas mofando no meu PC. Gosto de comentários, claro... Mas no fundo não faço questão. Gosto que agrade quem veja... Enfim, ligo para mais para o número de visualizações que para os comentários. Desse jeito, fica difícil para mim entender essa seriedade de vocês.
E dos animes que você citou, só conheço o DBZ :fckthat: . O resto só ouvi falar. Digo... Só sei que existe... A maior definição deles que sei é essa sua que está entre parêntesis :D. Mas eu captei a mensagem que quis passar ali.
Quando eu falo das referências externas, eu tenho 100% de consciência que estou falando por mim só. É quase que um comentário vago que eu jurava que não daria nenhuma repercrssão... Afinal, atire a primeira pedra aquele que a vida inteira entendeu todas as referências externas em todos os lugares que a viram.
E eu disse que deixaria de ver porque o Diferentaum tava dizendo que eu não entendo nada da história. Se a história não é o que eu to vendo... Não vou continuar perdendo meu tempo, me enganando com algo que parece ser o que não é. Daqui para frente vou estruturar/planejar com mais cautela meus comentários nas fakes para não gerar esse mimimi tosco... A começar com um texto em tamanho 3, negrito e sublinhado dizendo "MINHA OPINIÃO PESSOAL".
Imagino o que teria acontecido se eu tivesse dito que odiei a fake (o que seria mentira), só pelo lulz.
-
Já estou cansado dessa implicância de vocês comigo o_o. Toda opinião minha é motivo de discussão ou de chacota. Desde minha preferência por fakes com lifebar vocês não largam mais do meu pé... Oloco.
Pessoal, vamos trocar de assunto? Já ta ficando enjoativo essas discussões.
----
Alguém ai já ouviu falar de Falskaar? É um trabalho muito impressionante que fizeram. É como se fosse uma expansão não-oficial de Skyrim. Eu to jogando aqui, é muito bom mesmo. A dublagem é bem impressionante, e tem MUITAAA quest pra fazer.
O cara que fez disse que a ilha(a jogatina inteira se passa por lá) é mais ou menos 1/3 de Skyrim.
Mas vocês são fodas mesmo...
Falam de férias... Quando não tenho.
Falam que vão tentar reanimar o Mundo Fake até certa data... Num período que não posso ajudar...
Agora falam de jogo... Que eu não posso jogar.
Ser pobre e não ter um computador que aguente esses jogos é triste cara =(... Magoa noços corassõis.
Flash poser. Faz CIC e não tem pc bom. HUE
Mas Skyrim não roda aí? Nem no mínimo? D: