Squat com 54cofcofcof 58,6quilos, tirando onda de sorriso no rosto.
Versão Imprimível
Squat com 54cofcofcof 58,6quilos, tirando onda de sorriso no rosto.
Contribuiindo com o fórum ahahhaa, depois posto uma foto de frente, tem uns meses essa...
71kg
http://img818.imageshack.us/img818/2498/backubr.jpg
to feliz demais com meus resultados pós cirúrgico e resolvi compartilhar...
não está totalmente desinchado... dizem que só fica 100% desinchado depois de 6 meses a 1 ano.
Fiz a plástica dia 20 de dezembro, está quase fechando um mês, mas já estou muito feliz :D (apesar do peito esquerdo ainda estar meio inchado... o cirurgião disse que vai desinchar e disse que é pra eu ficar tranquilo que vai ficar bom demais haha)
Vou postar aqui foto antes(que já postei aqui no fórum), e de como ta hoje...
Vou ver se posto a cada mês até que fique 100%.
Para quem não sabe o que fiz: Emagreci 56kg ano passado e sobrou uma boa quantidade de pele, daí de presente no fim do ano, ganhei dos meus pais uma abdominoplastia e uma ginecomastia pra deixar o corpo 100% e eu me aproximar da busca meu objetivo (monster) hehe.
Na cirurgia foram retirados 700g de pele. Não teve a necessidade de retirar gordura, pois segundo o cirurgião, eu emagreci bastante e não tinha mais praticamente nada pra tirar dali (:
Segue as fotos:
Spoiler: dois meses antes da cirurgia, pesava 101kg, operei com 96
Spoiler: Hoje: Me pesei essa semana tava com 92,5... perdi 3,5kg depois que tive que parar a academia... provavelmente foi maior parte em músculo ;x
Agora em fevereiro voltarei a treinar de leve. Com restrição ao treino de peito e abdomen, devido à ginecomastia e abdominoplastia respectivamente.
Tá bacana demais meu parceiro, meus parabéns!
Pô to gostando bastante da sua evolução Thalless, e ficou muito bom sem a pele que estava sobrando. :y:
Muito bom Thalles, como dizem foco e força :D
-
Essa semana consegui ganhar 1kg (acho que se deve ao meu treino finalmente ter ficado desafiador), depois posto umas fotos do meu avanço.
Talles, onde fica a cicatriz?
Excelente resultado, parabéns!