Ai sim scrab vida loka, n pera ... tu matou eles
mas entendi nada q vc fez, tu ficou usando shovel até ter tudo isso? tipo qt temp? 1 hr? 2 hr?
Versão Imprimível
Ai sim scrab vida loka, n pera ... tu matou eles
mas entendi nada q vc fez, tu ficou usando shovel até ter tudo isso? tipo qt temp? 1 hr? 2 hr?
ATUALIZAÇÃO 21/11/2014 - ÉPOCA DE TEST SERVER e BOSS
Boa Tarde, mesmo com test server rolando, resolvi dar uma diminuída nos testes e jogar um pouco de Tibia, então aproveitei para atualizar essa bagaça aqui. Lightbearer passou, não lucrei quase nada (deixei de fazer em vários da minha conta), porém o resultado foi bom, acabei upando vários personagens - alguns estavam só treinando no offline e eu quase nem jogava neles-, e lucrei um pouquinho. O resultado melhor foi em Justera, onde pequei do 73-77 no Correrapidus, 103-105 no Healer Master Malveriano, 47-52 no Master Gabriel Druida, 146-148 no Master Gabriel of Malvera e 46-50 no Master Torphyx Archer. Em Refugia peguei algo perto de 50% no kina e em Luminera 1 level no Arwif (205-206).
Começar com alguns ups aleatórios. Peguei level 103 no meu ED enquanto estava indo no basin de Svargrond.
No final da Lightbearer, depois de pegar lvl 50 no pala, resolvi dar algumas equips para ele e ir brincar um pouco. Por ficar muito tempo treinando, o skill já está perto do 116 de distancia sem bônus, então cacei alguns Dragons e Dls e fiz quests tbm.
Dragon de Darashia do level 50 até 51:
Fazendo Fibula Quest no lvl 51 e pegando um pouco de exp:
Completando o level 52 em Dragon Lord de Darashia
Upando level 53 ainda em Dragon Lord:
Um dia antes do evento acabar, estava verificando o basin de Ramoa, então resolvi ir caçar alguns necromancers no Lich Hell, olha só o que encontrei lá revirando as covas. Infelizmente não dropou nada e eu nem tinha item para domar (outra vez).
Luminera parecia estar meio parada, então não estava colocando muita fé que o servidor conseguiria vencer, acabei comprando 40 midnight shard e já usando no primeiro dia. Mesmo assim fui acender os basin, fui pegando um pouco de exp nos caminhos e spawns, quando percebi já estava faltando 10% para level 207. Já estava em Ramoa mesmo, então terminei de upar em Lich Hell. Detalhe que Luminera acabou vencendo, então gastei dinheiro com shard atoa.
No Skiann Torphyx, depois de pegar a experiencia das 40 shards, ficou faltando pouco para upar, então fui fazer algumas hunts até terminar o level. Boa parte da exp que faltava fiz em Roshamuul solo (nem salvei print da hunt), depois cacei um pouco de hellspawn e terminei de pegar o level em Oramond.
Ontem a noite estava colocando no treino e logando os chares que deixo deslogado nos bosses, acabei tendo uma boa surpresa. Achei a Yaga The Crone junto da ajudante dela, infelizmente não deu nada de bom, só os lixinho de sempre. Quero pegar um stuffed toad.
Hoje cedo resolvi pegar level 80 no Correrapidus, então não perdi tempo, fui logo nos minos de Oramond. Com pouco mais de 500 de vida, tem que ficar bem de olho para não levar HS, em especial para Worm Priestess que possui um combo bem forte, com 2 na tela até um lvl 100 pode morrer. Apesar dos riscos, deu tudo certo, em 1:18 horas peguei os 3 level e completei o 80.
Ah level 80, que delicia ( ͡° ͜ʖ ͡°), além de conseguir usar GMP ainda tem de imediato a Behemoth Quest, afinal todo mundo gosta de ganhar 70k sem fazer quase nada. Como sempre, já corri para as profundezas da Cyclopolis e fui dar tampa na cara dos bundudos. Aproveitei e fiz vídeo solando a quest, basta clicar na imagem para assistir.
Por hoje é só, comentem seus lindo :y:
Spoiler: R E S P O S T A S
E esse pala ai, inveja dessa distance... ia me helpa muito no meu RP começar com essa distance ;p
agora go em lumi matar macaco e me ajudar a pegar ape, já matei 600 e 1 ape só /s
Tem char pra caramba também em aheuhauehuahea, ta rushando em Luminera, em breve vai dar pra sharear conosco :D
Mais um futuro caçador de boss? Deixa uns pra mim em Lumi que ta difícil achar lá.
Abraços e precisando estamos ae!
Gratz pelos levels, vcs fazem parecer tão fácil achar boss... eu devo ser feio a ponto deles se esconderem de mim, só pode kkkk
Lvl 300 ta longe ainda skiann, mas o 150 está logo ali ;D
ATUALIZAÇÃO 05/12/2014 - MUITOS UPS
Bom dia ! Ou melhor, boa "Sexta Tibia" :yeah:. Apenas 2 semanas sem atualizar e o LT já foi quase para o fim da página, sinal bom, esta seção parece estar revivendo aos poucos.
Nesses 14 dias deu para fazer bastante coisas, principalmente upar — Arwif pegou mais level do que o resto —, então começar pelos ups. Subi do 208 até 211 no Arwif Telighalix e também peguei level no Skiann Torphyx (praticamente só caçando Demons). Agora pouco upei level 53 no meu druida low lvl de Justera, praticamente em 20 minutos caçando dragon Lord.
Começando com o Skiann que upou 331:
Em Luminera o resultado foi bem melhor, level 208 até 211:
http://i.imgur.com/ydXddGq.png
http://i.imgur.com/x36tNrS.png
http://i.imgur.com/W91dmQu.png
http://i.imgur.com/otE236s.png
Completando com o Master Gabriel Druida, que upou 53 com esse set lindo:
Comentei no começo da atualização, praticamente upei só em Demons, então acabei matando bastante e deixando a Demon Oak 600/6666. Ainda tenho um longo caminho, vai demorar mas estou achando menos impossível fazer com knight, aliás lucrei quase em todas hunts, exemplo:
Um pouco do level peguei em Goroma, o mais legal que fiquei sozinho no respawn por um bom tempo (40 minutos), deu para aproveitar e sair lurando, pena que não tive sorte no loot. Refugia está com uma média de jogadores online muito baixa, então se tornou comum achar essas áreas que antes eram sempre lotadas, vazias.
Voltei usar Brotherhood outfit no Skiann, resumindo a historia:
Nos tempos que a situação dos botters estava pior — sim, já foi bem pior do que é hoje em dia —, passei bastante tempo apenas matando eles, em especial aqueles que ficavam treinando em Slime. Dropava bastante equipamentos com a matança, então o dinheiro foi suficiente para comprar 1500 demonic essence. Próximo das férias de julho/2011, renovei a premium e fiz o addon full, mesmo assim sempre que sobrava um tempo, passava em todos lugares de treino com Slime e verificava. Esses dias um rp lvl 110 me encontrou em Edron e quando me viu usando o addon relembrou que eu sempre passava nas slimes que ele treinava, sempre é legal encontra o pessoal que ainda joga. :y:
Aproveitei e fiz o addon no MS, fazia tempo que estava querendo fazer nele, então foi 1,5kk bem gasto.
Continuando o assunto do ms, enquanto estava caçando em Lizard City, tive uma pequena surpresa. Peguei o achievement "Potion Addict" (usar 100,000 potions), passei muito tempo caçando em Banuta e Medusa Cave na SD, então gastava poucos potions, acho que o normal é pegar esse em level um pouco menor, mesmo assim não deixa de ser uma conquista legal.
Ontem acabei testando uma nova hunt no ms, oeste de Oramond com invasão de quaras. No test server que introduziu Oramond, testei esse lugar e gostei da exp, porém estava level 260, só agora deu coragem de testar em Luminera. É bem pesado e qualquer erro pode morrer, não tem possibilidades de lucrar, mas a vantagem é conseguir fazer 2 tasks (de Oramond) ao mesmo tempo enquanto upa.
Encerrando a atualização, outra vez encontrei Yaga em Refugia (3ª). Infelizmente, igual das outras vezes o loot foi uma porcaria. Continuo querendo pegar o loot mais raro (stuffed toad), não vou sair dali até dropar :P
Spoiler: R E S P O S T A S
Acabei de notar que não comentei a att anterior. Vish.
Mas ó... Nightmare > BoB. Lide com isso.
E gratz pelos ups x). Posta os vídeos aí no LT também xD
Ai sim em.. e com toda ctz, sem duvidas algumas bob > nightmare
necromancer shield > nightmare
E nessas horas que cogita treinar on, pq o trainer off ajuda e muito, mas jamais vai te tirar do nível mediano , hoje ou ontem vi um guri level 80 com skills 118 acho, batia 600 nas onyx.. agora é até triste caçar com meu pala hitando seus 180, EHUAEHAUEH.
Eu em 1 char não consigo upar o que os caras upam em 3, ASuhdahuduhs
Ta massa mesmo!
Assim como o Flash, notei que também não comentei a atualização anterior e.e malz
Bons ups, gogo rushar o Arwif pra sharear com o Fairy também, HUE
Gz pelas Yagas.
Só uma coisinha:
Ontem acabei testando uma nova hunt no ms, oeste de Roshamuul com invasão de quaras.
Ques quaras demoníacos são esses que atacam Roshamuul sem medo? :coolface:
Gogogo 500 pontos de task!