Universos alternativos tão aí pra isso.
bj me liga
Versão Imprimível
Precisa sim ter fake, mas pode não ser só em fake. Se é que me entende. rsrs
Na verdade, você poderia fazer uma redação e colocar quadros soltos para ilustrar determinadas situações e por aí vai. Ou então, fazer convencionalmente, ou seja, tudo em fake mesmo. :y:
@ Doomlink
Sempre foi, sempre será. Entretanto, este tópico não está aqui para servir de proteção aos floods. Qualquer post que quebrar as regras terá seu autor alertado normalmente.
Aah... assim até que eu animo de fazer. Tipo agora é a semana das provas finais né, e entrega de alguns trabalhos, então, eu acho que só vou conseguir terminar lá pra dezembro.
Já aproveitando, se a ideia der mesme certo, você pode até colocar esse tópico que você criar, como importante, e incentivar a todo newcomer que chegar, em vez de fazer fakes do tipo "Minha primeira fake" ou "Ataque ao Mundo Fake", fazer uma apresentação nesse tópico. E ali os fakes já o ajudam, pra depois ele fazer uma fake mesmo.
vlwflw.
Só para eu me organizar com os tópicos que lançarei em breve, quando vocês entram de férias? :)
Por causa da greve minhas férias só começam dia 23 de dezembro D:
Mas acho que a do pessoal começa no início de dezembro mesmo.
Mas também por causa da greve, tive um recesso semana passada (referente as férias de julho AHUAHUHAU) e dei uma adiantada nuns projetos de fake que tinha, e se tudo correr bem, vou postar alguma coisa esse fim de semana mesmo.
Uma coisa que podiamos tentar é fazer aquele mesmo esquema de no Halloween, só que no natal. Talvez desse certo dessa vez né? AUHUAUH E uma coisa, já teve amigo secreto no início do ano?
ferias daqui a 5 dias, talvez eu anime em fakear.