Tempo para avançar do 86 ao 100 cerca de 391h, 23m, 26s de treino sendo assim se 100 stones duram 2 horas voce precisaria de 195 bolos de 100 stones ou seja aproximadamente 19500 stones.
Boa Sorte
Rs.
Versão Imprimível
LEVEL: 21
TIPO DE MUNDO: no-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 61/48
DÚVIDA: Tenho 1800 stones e quero saber um lugar pra treinar perto do DP, estava treinando em carrion worm (east thais) só que só tem botter naquela po.. não tem como treinar e não sei outro lugar bom perto do dp
Sugiro que você upe até o leve 25, depois pare um pouco e treine até skill 65, e depois pode ir upando, parando eventualmente para treinar.
Sem saber o skill fica dificil, mas sugiro treinar com Gargoyle, Monk ou até nos Dummies.
Queria Saber Quais skills Já posso treinar com slimes ..
Sendo que meus Equipamentos são - > Crown Helm / Belted Cape / Dragon Shield / Plate Legs / Croco Boots !
E claaro so vou pra lá lv 20 ou mais !
=)
LEVEL: 22
TIPO DE MUNDO: Optional-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 60/44
DÚVIDA: Já ouvi muita gente falar isso mas nunca vi ngm fazendo, seguinte dúvida..
Se um amigo meu deixar um knight levando hit de um ghoul, e meu pala ficar atacando o ghoul e 2 rats me batendo o treino pode funcionar?
Como o Ghoul vai se realando e eu com esses skills de small stones não vou tirar muito, alguém ja testou este método?
-se testou, diga se funciona..
-obrigado :y:
Dúvida a respeito do treino de shield skill, para treinar shield skill vc precisa defender (fumaça) o ataque dos monstros para aumentar, certo?
Um troll hita sempre fumaça em mim, mas um cyc hita sempre fumaça tbm, assim como uma rotworm. Depende da força do monstro para upar o shield?
A "fumaça" do troll vai upar o mesmo de shield do que a "fumaça" do cyc?
OBS: tenho skills 80/68 e acho que com trol ta demorando d mais
Obrigado!
bom, funcionar ate que pode, mas o ghoul pode morrer bem rapido, recomendo usar um monk no lugar do ghoul..
claro manolo
o importante é sempre etr a fumacinha aparecendo em vc, e vc hitando sempre do mob ( a cada 10 segundos, por exemplo)
seja com um rat, com um troll ou ate com um demon, ele não te hitando, o shield sobe susse susse (: