Agora vocês cutucaram a minha verruga da curiosidade, Prison Break é ou não é bom? Porque a 3ª temporada foi péssima? :triste:
Versão Imprimível
Agora vocês cutucaram a minha verruga da curiosidade, Prison Break é ou não é bom? Porque a 3ª temporada foi péssima? :triste:
Estou vendo agora é Two anda a Half Men e Dexter
É boa, mesmo a 3 temporada nao sendo tao boa quanto a 1 e 2, vale a pena assistir. A 3 temporada nem foi pessima, eh que n foi tao boa quanto as outras, eu achei a terceira meio esquisita, fica explicito que a ator(iz) de uma certo(a) personagem saiu da serie, e a morte dele(a) é muito mediocre, mais fora isso até que é boa, volta um pouco as origens da série, tentar escapar da prisão.
BURN NOTICE ULTIMO EP DA SEASON 4 MUITO FODA
EMOCIONANTE BAGARALHO
Tenho dito.
Uma lista das 10 melhores séries de 2010. Concordam?
http://www.baratonta.com/2010/12/as-...s-de-2010.html
Só vi 2 da lista, Breaking Bad e Walking Dead.
Breaking bad tá sendo muito legal até então, estou na segunda temporada. Já é muito mais legal que Walking Dead, que brochou muita gente.
Alguém viu/recomenda algum listado? Acharam a lista justa/injusta?
Fiquei interessado em ver os 4 primeiros (Mad Men, The Good Wife, Justified e Boardwalk Empire), o restante me pareceu bobo.
Também, no mesmo blog, achei uma lista dos 10 melhores filmes. Concordam?
http://www.baratonta.com/2010/12/os-...s-de-2010.html
Da lista eu vi Ilha do Medo, A Origem, Como treinar o seu Dragão e Toy Story 3.
Ilha do Medo e A Origem estão empatados na minha opinião, gostei muito dos 2. Como treinar o seu dragão é nada mais do que um pedaço de bosta, clichê. Toy Story eu nunca gostei, mas confesso que não cheguei no final do último filme, não cheguei na parte "que todos choram".
Robin Hood era um filme para estar lá, na minha opinião.
Beijos.
hummm
Assisti um filme,Scott Pilgrim vs. the World,cara,meu tio falou que eu ia gostar,e sério,é muito bom, eu ri do começo ao final XD
Acho que para qualquer um que pelo menos conheça a era mais old school dos jogos vale a pena....
Só que é um saco achar o filme no cinema D:
Começando a terceira temporada de Breaking Bad, assisti o primeiro episódio e está muito bom. Só eu não gosto da Skyler? Na moral, ela é muito chata.
Tenho dois requests para fazer. Primeiro, quero que me recomendem filmes emocionantes, sabe aqueles que você tem vontade de chorar? Então, esses mesmo. Qualquer estilo.
E quero que vocês me digam qual é o filme/série que deu a origem àquela famosa cena, em que todos estão correndo em câmera lenta na praia.