Tomo whey com aveia e granola de manhã.
To pensando em mudar e mandar albumina de manhã e a noite e whey pós treino.
Antes de fazer isso irei perguntar para meu nutricionista...
Mas acho que é mais barato e eficaz.
Versão Imprimível
Tomo whey com aveia e granola de manhã.
To pensando em mudar e mandar albumina de manhã e a noite e whey pós treino.
Antes de fazer isso irei perguntar para meu nutricionista...
Mas acho que é mais barato e eficaz.
Espero que não tenha ficado tão puto comigo Bob:P.
Vou fazer uma suplementação de acordo com tudo que já li em outros sites e aproveitar que natal tá chegando, pegar um dinheiro.
Vou fazer:
Manhã-Albumina
Pré-Amino Liquid 2222
Pós-Whey+Dextrose,Amino Liquid 2222 (poderia colocar uma glutamina aqui também??)
Noite-Uma Albumina seria boa aqui ?
Se vc acha que tem que adicionar algo obrigatóriamente por favor comentar.
Vou fazer isso por um tempo se eu começar a ganhar gordura junto eu paro.
Flws aew, se pelo oque eu falei antes, vc entendeu que eu disse que vc tava errado,foi mal.
De volta! Ontem de manhã eu tinha feito uns exercícios de musculação em um aparelho na aula de educação fisica, achei legal e me disseram que poderia dar um resultado bom e tudo mais. Me interessei e fui fazendo pela manhã toda, revezando com flexões e abdominais e tudo mais, mais os exercicios do prórpio aparelho, voador e mais alguns que não lembro o nome, pulling sei lá...
Sei que desde ontem eu li as 78 páginas do tópico e me interessei e vou fazer academia, jah que faço 16 em dezembro tá na hora certa.
Gostaria de saber ( Bob joe pode me responder ) depois de quanto tempo eu deveria tomar suplementos e quais? Tipo whey + albumina ( manha e noite ) + malto e etc... Até porque eu pesquisei alguns preços de whey e achei muito caros pra que durem 1 mês só. Poderia intercalar 1 mês de whey e 1 sem?
Abraços
Os dois são anti-catabólicos mas também tem outras funções.
No amino liquid tem glutamina, mas não tanto quanto o puro e no corpo perfeito tá 102 reais da EAS as 400g, me falaram pra usar só uns 5g, se for isso dura uns 80 dias de treino logo pode dividir por uns 3 meses e fica 34 reais por mês logo não é facada, se usar pouco.
Aproveito para perguntar uma boa dosagem para o uso de glutamina.
ae galera cabei de voltar 3 dia de treino com ECA
aumentei a dose de 25mg pra 30mg (2 comp de franol) + 300mg de cafeina + 1 aspirina
o treino foi muito intenso e rapido fiz 5 exercicios de perna + 3 de ombro + trapezio + abdominais em 60 min
dps mais 30 min de corrida 1 min andando 2 correndo no pique total
colaterais foi so suor n senti dor de cabeça, mas o coração acelero pakas nossa cara parecia que eu via o gordura queimar o negosio é from hell msm
fui pesar em 3 dias perdi + DE 1KG :eek:
fiquei sabendo que ela é uma beleza pra queima massa muscular tbm intao aumentei a ingestão de whey, albumina e bcca
whey to tomando de manha 1 dose, no pos treino 2 doses, albumina 2 doses antes de dormi e bcaa aumentei de 2 comp antes e 2 dps pra 3
fora o aumento de ingestão de frango, peixe e clara de ovo
ta nervoso o negosio msm se continua assim em 2 semanas eu to sequinho aheaheauhea
vlw galera
Sk8boy, ta conseguindo dormir normalmente?
Você não tem medo de ficar pelancudo já que é muita perda de gordura em tão pouco tempo?
Btw, continua postando os resultados ae, to acompanhando :riso:
Não, é que na parte de baixo o musculo é muito separado, já emcima ta de boa, recomendaram (acho que foi tu inclusive) fazer exercicio pra peitoral inferior pra ver se junta xD
Disso eu já sei...
Ali no meu post anterior eu não afirmei que tomaria nenhuma dosagem, dei um exemplo de uma dosagem que eu vi num shake pós-treino, pode ser que tenha que tomar mais vezes ao dia, mas disso não sei, por isso perguntei ali sobre quanto deveria tomar por dia, não sei como seu comentário responde a minha pergunta.
to sim cara o negosio é vc tomar eca antes das 17:00-18:00 que la pras 22-23:00 vc ja ta com sono pakas se treino bastante eu to dormindo +- essas horas e acordando 6:30 pra aula
atarde as vezes tiro um cochilo tbm antes do treino :P
cara pelancudo so fica aquele povo que era muito gordo e faiz aquelas dieta baixa em proteina
entenda sem massa muscular vc vira um "falso" magro, com massa muscular vc perde gordura e fica definido
antes eu fiz isso perdi 8kg em 1 mes mais n suplementava nem comia direito fiquei meio pelancudo
agora duvido muito que vo ficar pq to comendo muita proteina e suplementando whey, albumina, malto e bcaa...
e outra antes dessa etapa de definição eu fiquei com treino so pra ganho de massa tomando td isso ae + creatina engordei 10kg em 3 meses fiquei mo inchadão
é como eu falo antes eu murchei (pelanca), agora eu to secando (definido) xP
vlw o apoio ae no final dessas 2 semanas eu posto as fotos do antes (uns 2 mes atraz) e o depois mais ja garanto msm antes da eca ja deu muita diferença