NOME DO PERSONAGEM: Cavaleiro jovem
NÍVEL (LEVEL): 90
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/85
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Zaoan Armor, Dwarven Legs, Boh, Avenger/Sov+MMS.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: <Informação inutil>
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Knight é foda?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Knight faz hunts foda?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Fui 1 pouco cômico na hora de preencher o formulário, mas enfim:
Estou voltando agora pouco para o tibia, na verdade voltei ontem então não peguei as novidades desse update que passou.
Queria saber se entraram itens bons para os knights, tipo eu vi la que agora tem 1 legs que nqm mais tira pq tem arm 8 phy 5% e outra que da 10 de velocidade, esse tipo de coisa que eu gostaria de saber pq sou preguiçoso.
E também sobre hunts obvio.
Mas o que eu realmente queria é saber 1 pouco dos players experientes em treinos com monstros não sumonados, na minha faixa de level as opções que eu vejo é cyclops, gargoyles, monks.
Gargoyles obviamente só quando estiver p.a sem duvidas.Mas agora monks e cyclops, eu não sei muito bem até que skill eu guento treinar com eles e como treinar.
Tipo eu acho que se eu for de knife não guento pancada de 2 cyclops, e se eu for de machete( por exemplo) ele morre rápido, com monk igual mas parece que para aguentar 2 so com sov mesmo.Ai queria saber o que vcs lembram quando treinaram com esses monstros, sei tbm que monk tem como eu treinar com 1 mad sheep mas teria outras opções(monk da isle of kings) com cyclops tbm tem como treinar com mad sheep e/ou outras opções?
EDIT: Putz lembrei agora, tbm queria saber se alguém conhece alguma hunt que seja boa para upar o ml do knight.Tipo algum lugar que eu gaste muita mana pot mas que o loot compense o gasto independente da xp/h.