TE AMO MAS TU ME FUDEUUUUUUUUUUU
TE AMO MAS TU ME FUDEUUUUUUUUU
VCOE QUEBROU MEU CARRO , DESTRUIU MEU CARRO MAS MESMO ASSIM EU TE AMOOOOOOOOO
TE AMO MAS TU ME FUDEUUUUUUUUUU
Versão Imprimível
TE AMO MAS TU ME FUDEUUUUUUUUUUU
TE AMO MAS TU ME FUDEUUUUUUUUU
VCOE QUEBROU MEU CARRO , DESTRUIU MEU CARRO MAS MESMO ASSIM EU TE AMOOOOOOOOO
TE AMO MAS TU ME FUDEUUUUUUUUUU
Um tópico meu virou trabalho de literatura.
Exijo nota 100.
AMIGOOO PUNKKKK! ESCUTA ESSE MEU DESABAFOOO A ESSA ALTURA DA MANHÃÃÃ JA NÃO IMPORTA O NOSSO BAFOOO!!
O NOVO BANDEIRÃO TÁ NA ÁREA.
É O BANDEIRÃO MAIS BONITO DO BRASIL.
Menor que o outro, porém, bonito.
http://img147.imageshack.us/img147/2716/vascoooak8.jpg
Irei pra rua.
De madrugada eu volto (ou não)
beijos
Santo André de volta a série A1 do Paulistão.
"Vai ramalhão! Você é tradição!"
Ouvi o pessoal falando lá atrás de baixar séries(leia-se House) queria saber se os episódios de House que tem são da nova temporada O.O
E onde posso baixa-los.
ALguem sabe?
Ele é igualzinho mesmo sauhasuhsuh agora que eu percebi =PCitação:
Clone de Will Smith quer ser a lenda na final
Fábio, atacante do Botafogo, sonha marcar gol do título neste domingo, contra o Flamengo
http://globoesporte.globo.com/ESP/Ho...4592632,00.jpg
Clone de Will Smith, Fábio encarna o pesonagem de 'Eu Sou a Lenda' e sonha protagonizar a final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo
Fábio ainda está longe de ser um astro no Botafogo. Mas, pelo menos fisicamente, ele está perto do estrelato. A semelhança com o ator americano Will Smith rende momentos divertidos na vida do atacante de 21 anos, que chegou a General Severiano no início de 2008. Entretanto, assim como o astro de Hollywood, ele sonha em ser a lenda na final do Campeonato Carioca, neste domingo, contra o Flamengo.
- Muitas pessoas falam que eu sou parecido com o Will Smith. Uma vez, estava no aeroporto de Londres, e um grupo de brasileiros me olhou e achou que era ele. Não sei se sou mais bonito ou mais feio, mas minha conta bancária é muito diferente da dele - brinca.
Fábio deixou o Brasil com 18 anos para jogar no Japão, onde defendeu o Mito HollyHock e o Bellmare. Dois anos depois, voltou ao Brasil, passando por Gama e Corinthians-AL. O atacante, que tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2008, costuma ser a opção ofensiva do técnico Cuca no segundo tempo das partidas. A pedido do GLOBOESPORTE.COM, Fábio falou sobre sua vida e sua carreira baseando-se nos títulos de alguns filmes protagonizados por Will Smith.
Eu Sou a Lenda
Tenho entrado na maioria dos jogos e participado de maneira importante, seja fazendo gols ou ajudando os companheiros a marcá-los. Sonho em fazer um gol na final deste domingo e deixar meu nome marcado na história do Botafogo, conquistando o título.
Homens de Preto (e branco)
Quando estava perto de acertar com o Botafogo, muitos me falaram para ter cuidado, pois era um grupo com jogadores consagrados, e, por isso, podiam achar que eu estaria tentando tirar o lugar de alguém. Mas o que encontrei foi um time humilde, um dos melhores com que já trabalhei.
Dia da Independência
Joguei no Japão há três anos, e vi que no Brasil muitas vezes não é possível fazer a independência financeira. Lá fora são maiores as chances de garantir o futuro da família. Mas nesse momento penso apenas em conquistar meu espaço no Botafogo e ficar no clube por mais um tempo.
Os Bad Boys
Nunca fui um bad boy, sempre fui mais tranqüilo. Nos tempos livres, gosto de estar com a família, pois é raro encontrar com eles, porque estou sempre viajando. Mas tenho consciência de que, no mundo do futebol, é fácil tornar-se um bad boy. Joguei no Japão e voltei com dinheiro e amigos. Também deixei isso subir à cabeça durante um tempo, mas felizmente tive a consciência de que isso é prejudicial.
À Procura da Felicidade
Para mim, felicidade será conquistar o Campeonato Carioca neste domingo. Ainda mais pelo Botafogo, que é um clube carente de títulos. Fora de campo, minha felicidade é ajudar meus pais e minha família, e isso eu tenho conseguido. É algo muito importante para mim, pois tenho uma filha de 4 meses, a Maria Eduarda.
quem ja viu fabio jogando no bota sabe que ele é parecido
acabou o ciclo do avatar de ET... :/
Eu lembro, ele era MTTTTTTTTT chato, axo q eu sei kem ele eh, sempre no estádio do st andré vai um loko la q fica enxendo o saco de geral, falando "ah qd meu pai jogava nesse time...", n duvido nada nada que eh ele =x
Mas o time promete... até porque ninguem mais ninguem menos do que Marcelinho Carioca ta jogando lá.(só que ta machucado, esse fdp!)
Pooourra, eu quero achar uma música mas não sei o nome, que raiva ¬¬
E não lembro de nenhuma frase que o cara fala, é remix. Alguem ja postou ela aqui nesse tópico, se eu nao me engano foi o Fox Fodaum, mas eu sou burro e não sei procurar
EDIT:
JÁ ACHEI!
Carajo, marcelo foi banido...
se ele voutar dessa vez vira deus
Banido por conta de quê?!
Opaa... passando só pra colocar o avatar dá sorte pra amanhã \o/
Já troquei o avatar do orkut, do msn e o papel de parede.. o_O
aeuiaehiaehaeOhaeoaehaeihaeihaeuhuae
eh sério...
oi galera
to num pc mo ruinzão aqui do posto do meu tio mas amanhã estarei de volta ;D
porra nem deu pra ve o jogo do Corinthians, vi os gols depois mas foi foda o Felipe chupando uva verde no final husaehauesheheaua
e a porcada então...tomou de 4 >D
Alguém ainda anima jogar aquele futebol de botão?
@Igns
Não.
Puff, cheguei.
3 garrafas de kovac pro saco hoje :O
E porra, pq o marcelo foi banido?
Se a Nike não sair do Flamengo depois dessa e de tantas outras, meu Flamengo realmente virou uma palhaçadaCitação:
A fornecedora de material esportivo do Flamengo já colocou à venda uma camisa comemorativa pela conquista do título do Campeonato Carioca de 2008
Quem é marcelo? :o
o.0
é hoje, um dos jogos mais esperados dos campeonatos estudais ??
Acho que sim, fogão vs. flavela
qm ganha ?
to confiante cara.
Quase certo de eu encontrar com sutebinha quarta feira :wub:
Ta todo mundo mudando de nick?
Só os gays.
Alguém aqui sabe de algum site que dê boas orientações para malhação, exercícios físicos, e tal?
@steve
nem sei
@porque o marcelo foi banido?
porra foi o gryllo que baniu o marcelo
pq?
Porque ele teve uma levealtadiscussão sobre airton senna e acabou perdendo o controle e acabou ofendendochingando pra krl e o gryllo o baniu.
Pelo menos é isso q me falaram.
Ah, agora eu vi.
Bobagem, ele acabou se exaltando mesmo :S.
http://forums.tibiabr.com/showthread...=237622&page=3
nem foi nada...
eu quero o celoca devouta =(
Ele perdeu a paciencia, agora resta saber se foi banido pra sempre ou só por semanas ou meses.
nao sei oq esses moderadores que moderam a seçao de tibia vem fazer aqui
porra fiquem la no tibia geral e nao enxe o saco