Passa o RC da Guild, depois! ^^
Versão Imprimível
Oi Galera!! Voltei a jogar essa semana com dois amigos, fiquei sabendo da iniciativa de vocês e curti voltar no Tibia já fazendo amizade assim (:
Se eu puder entrar na Guild eu agradeço!! haha
Dink Coffeeholic
Sorcerer level 24
Olá pessoal meu nome é Tiago, eu jogava tibia desde a versão 7.4 tive várias contas e personagens mas atualmente...ando meio sem rumo.:(
Eu estava parado no tibia fazia bastante tempo resolvi então jogar no meu mundo de origem (iridia), mas estava muito solitário por lá, foi então que eu ouvi falar nessa guild em formação no mundo de luminera, fiquei interessado em começar do zero e fazer umas amizades.:y:
Pra encurtar o papo eu fiquei interessado em entrar no projeto de vocês, então criei um char nesse mundo cujo nome é "Draco Anima" (será um futuro knight) e se vcs ainda estiverem recrutando....eu to por aqui :D
Galera sou novato no game e queria saber se rola PVP em Luminera, tipo vou pegar high level e digamos como vou enfrentar outras pessoas por pura diversão? ou so poderia em war?
Raid Call pra quem pediu ai
8243575
Entendi, valeu Flashbek, estive nessa duvida, um primo que ja joga a muito tempo me falou que não tem graça servidores n-pvp e tinha me chamado pra outro open pvp, porém acho que esse esquema de hunted tb e bem chato fora os abuse, acredito que ficarei em Luminera