Postado originalmente por
CJean
@ Flamewar = briga com altos floods (vide a flamewar do TOP Fakes do Umnerd)
@ A ideia era justamente não dar uma premiação "extraordinária" e sim uma convencional, como banners, tags e afins. Sabe, se parar para pensar, antigamente -mas bem antigamente mesmo, 2005, por aí- o pessoal estava cagando para prêmios. A seção era super desorganizada e o que todos queriam eram se divertir. Até entendo que os tempos mudaram e hoje em dia, você queira ganhar fama e respeito, ainda mais em um local já organizado e com uma suposta hierarquia(?). Entretanto, mesmo assim, você pode ser super bom com fakes, mas se está fazendo sem se divertir e pensando apenas em como será visto pelos outros, uma hora você parará. Se bem que, assim como a seção, as pessoas mudam. E o que era divertido há 2 anos atrás, hoje não é mais. É tudo muito relativo.
De qualquer forma, já estou fazendo uma reflexão filosófica sobre o assunto. Aliás, isso me dá outra ideia: artigos de tempos em tempos debatendo algum tema (tá, poderia ser Podcast, mas não sou bom com falas rsrs).
ENFIM, o fato é que eu quero fazer um concurso com participantes que estejam lá para se divertir e não pensando no que ganharão se ficarem em primeiro lugar. :D