Postado originalmente por
willzwayn
é ai qe vs se engana, eu upei na mão até o lvl 130, depois larguei no bot msm até o lvl 151 e vendi meu xar :P , fiz um knight completamente sozinho, sem usar bot NENHUM até esse lvl, e sabe de uma coisa ? não valeu nen um pouco as noites qe eu perdi da minha vida. Tenho 18 anos e dexei muita coisa de lado por causa disso, e nunca mais deixarei nada passar. Vs pode até falar qe não usa bot e n sei mais uqe , mas tu n sabe uq é pá pega um lvl 130 knight , veiu tinha vez qe eu via scarab andando por min na aula, Bom, tu conserteza nunca upo issu na mão e sozinho senao saberia doq eu estou falando. enfin, eu to qerendo dizer qe joga tibia na mão É SIM coisa de viciado, e qem larga o xar no bot não tem "amor" ao char, todo mundo fala issu, mas perae , PQP É A DROGA DE UM XAR ! qem tem amor a uma coisa virtual? eu n tenho MAIS. qnd meu xar morria eu até ria;s joga tibia é pa matar os otros mesmo, pedir as boh's essa é a graça do jogo. Hj en dia ou vs tem amigo na guild top ou ta fudido conserteza ahuahauha ' Bom , se algum dia tu for capaz doq eu consegui , alem de vs me entender tu vai ver qe n valeu apenas mesmo e qe poderia tar fazendo algo de muito util da sua vida .