O que eu mais gosto é o Two and a Half Man. Também, gosto de The Midle e Mike and Moly
Versão Imprimível
O que eu mais gosto é o Two and a Half Man. Também, gosto de The Midle e Mike and Moly
começei a ver a 3 temporada de Breaking Bad
putz ta muito bom!
puta merda, vou terminar breaking bad hj, pra terem noçao baixei episodio 3x09 e fui ver as 00:00, vi o episodio n aguentei tive q baixar outro, baixando esse outro tive q baixar o seguinte, pqp, mt bom
vo la acabar os 2 episodios q faltam, e dps so me resta esperar :(
Vou começar a segunda temporada agora, foda demais.
EDIT: Alguém aí sabe me informar o nível de qualidade da oitava temporada de Two and a half Men? Só assisti os primeiros caps...
Íncrivel como eu não consegui parar de ver Breaking Bad, já terminei a primeira temporada e quero começar a segunda ainda hoje. Série muito boa, episódio piloto realmente excelente. Pelo menos aqui a polícia vem se mostrando mais inteligente do que no Dexter, porque, convenhamos, se a polícia na Miami Metro fosse boa, já teriam pego Dexter há muito tempo; o computador pessoal dele com os dados dos seus assassinatos, as compras repetitivas de plástico e facas, entre outros.
Ganhei um box com todas as temporadas de PrisonBreak. Lembro de ter assistido 3 episódios na tv, espero achar bom.
Comprei as duas temporadas de Roma e Band of Brothers também.
Terceira temporada de prison break é tensa ein
Prison Break foi muito afetada pela greve dos roteiristas, a terceira temporada ficou realmente péssima.
Breaking Bad foi muito bem durante a greve, em sua primeira temporada. O problema foi no fim abrupto da primeira temporada, o "season finale tr00" ficou pro meio da segunda temporada.
Vi Os Infiltrados e Ed Wood. Bons filmes.