choveu é mulher isso sim
aeeauiaeuie
ja fui no show do asa
10 mulheres pra cada 1 homem hahahaa
Versão Imprimível
porra se fude hj n tem nada e amanhã tenho 3 coisa de noite pra faze ¬¬
tem gremio estudantil sim mas aqui a gente chama esses campeonato interno de interséries!
to empolgadão com o Comédia FC. hoje definimos as posições, amanha faremos um símbolo e eventualmente, um HINO!
O foda é que só tem 1 vascaíno no time, o resto todo é flamenguista, vai ser meio dificil nao puxar alguma coisa pro Flamengo...
Porra, hoje tá chovendo, não vai ter aula de futebol, domingo também deverá estar chovendo, amanhã tenho prova... puta que pariu... a sorte é que amanhã eu vou ver minha namorada e vai tá um friozinho tão bom :]
Aqui pessoal é tão desanimado para essas paradas...
Hoje é aniversário do Toog?!?!? HAHAHA! Parabéns, fera :D... xoxotas pra você.
Qual foi o caso, Kina?
PARABÉNS TOOG!
AK
Fui para o cabofolia (Babado Novo + Netinho), e não peguei ninguém.
Tava namorando e tal, não sou de trair.
http://globoesporte.globo.com/ESP/No...4-4282,00.html
Eu to a ponto de entregar o Flamengo por causa da diretoria...
nossa geninho AHSUASHUASHUASHU
Graaaaaaaaaaaaaaande Geninho.
nao dá nao...
vu me mudar pro Sul e virar da Geral!
GENINHO SHUIAHSUSOISAHOSHAOIUSAHSAOIUASAS
AEAEHUEOHOEAHAEUIOEHEAOUIAE
PERA UM POCO...
AEHUIAIOAEIUAHIAE
EAHUIAEOIAHEOIHAEOIEHUIHAIOHEI
como diria joão kleber:
VAMO RI VAMO RI!
http://globoesporte.globo.com/ESP/No...5-4277,00.html
Grande perda para o Boca (Bom para o resto)
Ou não :b
Post 30000
hehe
30.000 sem contar com o principal agora! :P.
geninho ? uhauhauhauhhuehuaeae
Porra, Maxim, to vendo House e agora eu entendo pq vc fica com raiva quando ele não pega a Cameron aeuaheuahehuaeuhaueuha
AK
pretendo ver house ano que vem
Meu Flamengo virou palhaçada.
O jogo dos 7 erros, por Maxim:
1 - No começo do ano, dirigente falando que ia trazer atacante jovem e muito desejado por clubes internacionais, que ia ser um ataque pra botar inveja em qualquer time. Quem trouxeram? Éder. Éder Luis, Maxim, do Galo, aquele que jogava bem? Não. Éder, do Guarani de Campinas.
2 - Trouxeram um zagueiro bom, de experiência internacional, e depois que ficou lesionado e voltou da lesão, não recebe oportunidades de entrar pra pegar ritmo de jogo. Resultado, sairá e irá pro SPFC.
3 - Trouxeram Gavillan, o cara tem experiência não só em Libertadores como também internacional de sobra, e o que fazem? Dispensam, também. Afinal, Jaílton é muito melhor que Gavillan.
4 - Aírton, o moleque tá mandando muito bem na base e entrou contra o Vasco e destruiu, qual foi a próxima oportunidade dele? Nenhuma, nem banco.
5 - Erick Flores, o moleque é um monstro na base, já vi varios jogos e sabe tanto desarmar, quanto driblar e lançar, tem uma visçao de jogo filha da puta, e nunca recebeu chances no profissional.
6 - Milhões de jogadores sugando o sangue do Flamengo, Kleberson, que chegou com status de penta mundial e fodão, entra e só faz MERDA, nem em jogo fácil acerta passe, mas MESMO ASSIM, é titular absoluto no time, O porque disso, eu não sei. Outro porque sem resposta, é porque tem o maior salário do time. Jaílton, Leonardo, Rodrigo Arroz, cade? Só não falo de Éder e Colace porque não dão oportunidade pros moleques mostrarem futebol (devolta aos tópicos 4 e 5)
7 - O Flamengo precisa de um técnico novo já que Joel vai sair, e quem entra? Geninho.
Enquanto o Flamengo estiver essa palhaçada que está hoje, ele não merece o meu respeito.
porra ano q vem sahusohauis
tamo em maio soh
ae nelio ja viu o novo episodeo de lost que saiu hoje?
O estadio do boca está interditado o resto da libertadores. :P
Eu acomponho 3 seriados: Lost, jericho e weeds :)
@Maxim
Leve Eurico para a presidência e seja feliz.
Essa diretoria do Flamengo ainda é melhor que a do Vasco.
Imparcialmente falando, o Flamengo perde muito com a saída do Joel. Mas veja pelo lado bom, com certeza o Toró e o Jaílton não entram mais no time. Esse Aírton deve ter mais uma chance.
E é verdade, o Kléberson está muito apagado se comparar sua época de Atlético-PR e Copa de 2002, onde ele jogou muito.
E sendo vascaíno, fico muito feliz pelo fato do Geninho ser favorito. Só não espero que dê "zebra".
Mas foi o que um amigo meu flamenguista falou... vem o Joel, bota o time lá em cima e aí no auge, o cara sai e vem alguém pra destruir o Flamengo de novo... só que não terá mais Joel né?! Só em 2010... :S
cara, toró anda jogando muito, ultimamente.
Sei lá, não gosto dele. Acho que ele confunde raça com ignorância.
E olha que ele surgiu como uma das maiores promessas das Laranjeiras e blá blá blá...
O que está acontecendo no Flamengo, é a mesma coisa que acontecia no Vasco na época do Celso Roth.
Amaral, Rubens Júnior, Roberto Lopes e derivados...
Nem me lembre... nem me lembre...