Lol, a mobilidade do kassadin é sinistra, antes de vir agr pro forum tinha acabado de jogar uma de kassadin e.e
wtf quando tentei ver o video do rec da primeira vez falou que tava desabilitado por direitos autorais agr foi Oo
Versão Imprimível
Esse kassadin ficou com 39 de hp
https://www.youtube.com/watch?v=Qm9Uu1XC8n8
Quando vai ter um tribunal? Sério, fui jogar uma competitivo de boa(fiquei 10 min na fila porque quitaram em uns 3 por causa de formação troll) até que perdi a paciência e...
Spoiler: Salvando o layout
Ta, confesso que fui meio ruim de lee(morri prum olaf tentando dar counter jungle ariaria). Mas, sei lá, PODERÍAMOS TER GANHADO DE BOA(time meio ruim sem um tank, mas de boa), se não fosse por esse troll.
Bem que a riot poderia diminuir o tempo de espera antes de poder jogar de novo. Ter que quitar por causa de uns trolls ta tenso.
E alguém pode me dar umas dicas pra lee? Sei lá, sentinelas me salvaram umas vezes(fugia do olaf de boa dando counter jungle, só tendo uma vez que errei e morri)
EDIT:
Vale a pena comprar aquela pedrinha de sentinelas? A segunda, a mais forte, são sentinelas invisíveis e tals(dei uma boa trollada numa leblanc marota assim ariaria).
E não notei diferença no lee(ao menos quando joguei na free week antes). Único problema é que tenho que buildar armor.
Tipo,antes eu tinha um problema com mid,eu sabia jogar com os champs mas não consegui fazer valer essa minha experiencia com eles em questao de farm/push e sempre acabava perdendo a lane por causa disso.Ultimamente to jogando mid de novo (katarina,kayle,veigar e zilean) e consegui melhorar isso,consigo farmar bem e segurar bem a lane e puxar um pouco a torre só que depois que o outro time derruba uma torre bot/top eu sempre perco a torre mid pq vem 2-3 no mid e ninguem vem ajudar.
To fazendo algo errado ou é culpa do time isso? Se tiver errado o que posso fazer pra melhorar nesse aspecto?
Como me divirto com esse jogo :fckthat:
http://i45.tinypic.com/30l1aw0.gif
Melhor fazer elise ad, ap, attack speed ou whatever?