Voltando a jogar aos poucos. (Normal game blows.)
https://lh6.googleusercontent.com/-W.../s640/baba.png
Apanhando bagarai pra cam, mas pelo menos meu farm ainda esta bom (time deles era horrível, so Rengar e o Kha salvavam).
Versão Imprimível
Voltando a jogar aos poucos. (Normal game blows.)
https://lh6.googleusercontent.com/-W.../s640/baba.png
Apanhando bagarai pra cam, mas pelo menos meu farm ainda esta bom (time deles era horrível, so Rengar e o Kha salvavam).
Está rolando uma discussão sobre o kha'zix de que ele tem defesa de papel higiênico, seu gank é forte e seu combo também, mas a durabilidade mínima dele não compensa.
Esperem um rebalanceio nerfando Q e buffando W e R.
Sobre a build, atualmente fazer tank-dps com Fratmas tem chance maior de sucesso. CDR também é muito importante.
Sua mobilidade com a evolução do E, combinado com o poder de dano da evolução do Q permite derrotar o dragon e fugir em menos de 10 segundos.
Ele é um champion muito bom quando o assunto é duelo 1x1 na selva, em teamfights espere o tanque ter iniciado e certifique-se que atenção não está voltada para você.
Discordo de ti no ponto que você falou tank-dps.
A essência do Kha'Zix é dar muito dano em pouco tempo. Se você fizer um pouquinho de tanky a utilidade dele no jogo já cai.
Acho que o mais importante é aprender como usar ele nas teamfights etc. Calcular certinho para dar one shot nos inimigos.
Eu espero alguns segundos depois da teamfight começar, e pulo no primeiro que ta com metade de vida. Mato, fico invisivel, e espero outro membro do time inimigo ficar low para atacar de novo. Isso tudo com o E dele evoluido claro.
Galera, vocês conhecem um jeito de evoluir mais rápido sem ser usando boost?
Eu vejo nego que joga a uma semana e que já ta level 30 e eu jogo a 2 e ainda estou lvl 22
Devolvi o ezreal (não me agradou) e comprei o noctune sem muito entusiasmo.
Acabei de fazer 24/14/33
:fckthat:
Levei muitos ks.
Champion muito bom, adorei. Principalmente na jungle.
Mais uma partida contra bot´s, dessa vez usando a Annie...
Spoiler: Grandinho
Era pra conseguir mais kill´s, mais os caras ficavam dando KS :okay:
Peguei uma combinação no Mobafire cujos equip´s eram pra aumentar o poder dela nas habilidades+vida e mana. Fiz o certo?
PS: Aquela habilidade em que ela invoca tipo um urso de fogo... :notbad:
rumble ou leblanc?
Não sei como se enjoa de lol, sério.
Hoje resolvi testar o Master Yie no pvp...
Spoiler: Grandinho
14/0
O que ajudou era que meu time não era noob e o tank(o Nautilus) não ia atrás de mim. A galera nunca usava jungle... eu só chegava por trás e dava uns doubles´s :fckthat:
Sério, como um campeão tão barato pode ser tão bom? Nem quando juntava time inteiro em cima de mim eu morria(aquele golpe em que você se teleporta é bom. Não morri umas 5x por causa disso :fckthat: )
Galera, fiz uma build diferente pra adcarry..
Peguei um fulldamage, totalmente damage as runas e os talentos
Peguei mais de 30 de dano inicial e +30 de dano no lvl 18, muito bom
O tenso é mesmo a armadura, tu já é papel e ainda não tem armadura.
Behemoth + Fire Axe =
Skin do sion:
http://i47.tinypic.com/20aarev.png
Discordo nesse ponto. Master Yi se colocar uma armadura bem forte ele owna o Garen e outros que usam ataques físicos. No caso da partida, eu investi em ataques e absorção de vida.
Não acho ele fraco. Em relação aos outros champions, dificilmente ele sofre um counter, só se for gankado por vários claro.
Alguém sabe porque o Corki Barão Vermelho não está a venda?
Provavel que foi retirada do mercado. Muitas skins já pararam de ser vendidas, e algumas foram vendidas por um curto período. Algum desses casos pode ser o do Corki.
E tem também aquelas skins promocionais que só sao vendidas na época de um evento. Como aconteceu agora com o "Riot Graves" que foi vendida durante a PAX(?).
Talvez você não tenha visto jogos suficientes pra perceber as fragilidades do master yi, o master yi não tem muito espaço no jogo também. Se ele for top ele toma uma surra de 95% dos champions, se ele for jungle ele acaba tendo pouco farm e ficando com menos dinheiro acaba se tornando irrelevante.
Galera, eu estou começando a jogar bem de AP Carry's e gostaria de saber quais são as runas ideais para AP carry, especificamente para Ahri, eu estou gostando bastante dela.
Quints: AP flat/MS quint
Reds: Mpen
Yellow: Mana regen flat/armor/health per lv
Blue: Ap lvl
Quint e seal é sua preferencia, não está necessariamente na ordem de melhor pra pior, é só preferencia mesmo. Quint eu aconselho muito que você use AP flat mas algumas poucas pessoas tem usado bastante MS pra ir mid, nyjacky é um exemplo.
Compensa fazer uma pagina totalmente com poder de habilidade?
Inventei uma build que me deixa muito op muito rapido :B
Será que vai ter remake pro Heimerdinger daqui um tempo ?
Não precisa, o heimerdinger é um personagem que funciona muito bem em algumas poke comps e é excelente wave clearer. Alguns top players como o chauster (considerado por muitos o jogador mais inteligente do mundo) o consideram OP até. O problema do heimerdinger é a dificuldade de jogar com ele.
Nossa, então eu fiz bosta estacando AP HDUSAHDSA
E eu achando que tava jogando bem :(
relaxa, no meu começo eu gastei uns 7k de ip com runas de dano crítico. Tudo pq eu jogava com shaco na época huauhauh
~~~~~~~~~~~~~~
Que merda..a primeira partida que eu pego no servidor de teste foi um aramzinho.. bem que podia ser ao menos numa normal.. :|
Spoiler: ss