aos que puderem, não deixem de comentar meu texto e do sir winterfell (alguns posts acima).
Versão Imprimível
aos que puderem, não deixem de comentar meu texto e do sir winterfell (alguns posts acima).
@ Gabriellk
hahaha, nem o tempo escapa dessas zoeiras :P .
Valeu mesmo pelo comentário Gabriel! Fico feliz que tenha gostado.
E mesmo quando acabar o torneio pretendo continuar escrevendo por aqui! Quero ver muitos textos seus ainda também! ;)
@ Kilua
Ae cara, adorei teu texto! A descrição do ambiente, das batalhas e de todo o resto foram super bem feitas. O gênio trolou bonito o Charkahn ahuHAuauAu, foi engraçado. :D
Tá de parabéns, foi escrito de forma dinâmica e que deu gosto de ler, além do enredo ter sido ótimo!
Boa Kilua! Gogo semi-final !
Tic-Tac)
Grande história, Sir Winterfell! Você continua surpreendendo. Apesar de o Tibianic não ter sido o foco - e o ambiente dele ter sido somente um “percurso” -, você fez uma narrativa cativante e bem-humorada. Parabéns!
O Ogro-Rei)
Saudações tolkianas, Kilua! hahaha. Ótima história! Além de você descrever muito bem o ambiente e os personagens, o enredo não deixou a desejar. Continue assim! :)
opa, valeu Luinil :P Não sei como, mas realmente depois que reli meu texto senti uma certa influência do mestre Tolken no meu texto (claro que bem aquém do gênio, né haha). O engraçado é que nunca li seus livros, apenas os filmes das obras (leitura muito densa e pouco tempo disponível é foda). Mas vamos que vamos haha xD
Eae, como andam as coisas por aqui galera?
Fala gente, que que perdi nessa semana? que to trabalhando pacas, dai to meio desatualizado, acho que vou ficar on lá no RP e preparar minha apresentação, eita quanta coisa, mas fico no aguardo ai:)