Quantos charzinhos ein xD
Parabéns por tudo ^^
Versão Imprimível
Quantos charzinhos ein xD
Parabéns por tudo ^^
Nossa quantos personagens lindos rs sempre acompanhei seu LT mas acredito que no máximo dei uns 3 posts, só queria dizer que suas atualizações são ótimas, pra mim LT é isso não é só postar hunts é conversar com o leitor e mostrar a "vida" do seu char, e penso que isso vc sabe muito bem já que seu LT é um dos mais visitados e mais antigos do fórum :) . Sobre o seu pally é idêntico a minha, não tenho paciência de matar bichos 1 por 1 ai luro tudo e uso runas, isso que dá ser tão acostumado com mage '-' Enfim, passarei a postar mais agora kk
É, essa maledita só serve pra ser mage mesmo, porque até de pala ela tenta ser mage. :D
Gratz pela quest finalizada e pelo lvl na druida. E é claro por tudo nos outros chars!
PS: O Yothur ta de baixo da filha da Bela. :coolface:
s2
Taaaaaa f*$(*¨#($*@#dida.
Criando 200 chars = eu, vai ter uma hora que não vai saber em quem brincar com tantas opções oasoaishasas :D
Maaaas não é problema pra vc né, já q vc joga for fun, então seja num lvl 200 ou num lvl 8, importante é se divertir no joguin :D
Parabéns pelo lt... vou te dizer uma coisa.. quando vc começar a rushar com o ek você nao vai querer jogar em outro char kkkkkkk muito bom e não é monotono..
Caramba, quanto char! Mal do conta de um.
Depois eu vou querer saber mais sobre essa solada nos gênios verdes, tenho um char level 45 em julera pra termina isso ai :D
Sobre a mk, pode ser essa semana se você quiser!
Aproveitei que ghp tava bem barato e comprei vários :D
Bom, parabéns pelos seus avanços nesses vários chares, continue assim! :)
Cya ;*
Eae pessoal, blz?
Hoje a atualização é pequena. Trabalhei até tarde e não pude aproveitar muito pra jogar, mas quando estava quase pensando em ir dormir, surgiu a ideia de tentar upar o level 83 no Yothur.
Convidei meu irmão pra caçar comigo no seu paladino Arcaniu Erius e por um milagre ele topou. :yupi:
Primeira vez que caçamos assim, em papéis diferentes do que o costumeiro EK+ED e foi muito legal.
Partimos pras hydras de Forb, e o costume de jogar como ED falou mais alto. Levei um monte de SD, e claro, sorcerer, ainda acompanhado de paly, nunca que ía usar né? :D
A hunt foi muitoooo tranquila, incrível como paly bate bem, e combinado com meus combos (gran vis lux + vis hur) não sobrou hydra pra contar história. :D
Tirei duas fotinhas da hunt:
http://img96.imageshack.us/img96/9331/hunthydra1.jpg
http://img89.imageshack.us/img89/9687/hunthydra2ze.jpg
E do loot:
Ele gastou 12k e eu 24k, logo deu um lucrinho. O problema é que minhas pots acabaram e tivemos que ir embora. Ele com 30k pro up e eu 90k.
Como já passavam das cinco da manhã, a preguiça não deixou a gente voltar e decidimos pegar o restante da xp nos quaras de yalahar. Ele upou e eu também:
E agora começa a correria pra tentar cumprir o prazo do level 100 até o dia 13. Estou um pouco preocupada porque acabei relaxando com o prazo depois da rushadinha nos grims e agora estou com pouco tempo pra upar por conta do trabalho que tem tomado boa parte do meu tempo recentemente.
Ainda assim vou focar o máximo que puder pra conseguir.
E é isso gente, como disse a atualização é pequenininha, mas por tratar-se de uma hunt especial ao lado do meu irmão achei que seria o suficiente, fora que assim não acumulo muita coisa e nem fico muito tempo sem atualizar. :D
Uma excelente semana para todos e até a próxima att!
=*
Spoiler: Respostas
Gratz pelo up!
A parceria MS+RP dá super certo, né?
Já fui em algumas hunt com o Fefe no rp dele e foi super de boa, agora vocês podem começar a testar outros respaws, quem sabe a exp e o lucro sejam maiores... rs
..
*
Omg, realmente a dupla sorcer e palla deve ser destruidora (fiquei com vontade.... PENA que eu realmente conheço poucos paladinos oO )
Parabéns por tudo! E que bom que deu certo de fazer a wote ^^
E.... não mataram o obujus? =s
não acho loucura não, não é só você que tenta ter todos os achievements ativos na conta, tenho amigos assim, mas eu não tinha parado para pensar nisso ....
Quanto ao ml, eu te entendo perfeitamente. No seu caso upar o ml até é mais fácil do que o meu (embora eu seja waster mesmo....). Eu tenho até umas metas, mas não sou tão fiel a elas (eu queria ter pego ml 80 no level 150, e hoje no level 154 ainda falta um pouquinho para o 79... ). Mas também até o momento, eu sempre me foquei em upar apenas uma mage... (o que vai mudar em breve =X )
=***
Opa!
Boa hunt nas hydras, e gz pelo level :D
Quanto ao obujos, eu realmente estranhei quando vi a quantidade de player na tela e não conseguirem matar, mas é como você disse, na próxima vocês conseguem \o