Se somar tudo, quantas semans de Filler Naruto teve? Devem dar brincando uns 2 anos né?
Eu tive a paciência pra assistir todos ante da saga Shippuden. Ai parei de assistir e passei a só ler o mangá.
Versão Imprimível
Se somar tudo, quantas semans de Filler Naruto teve? Devem dar brincando uns 2 anos né?
Eu tive a paciência pra assistir todos ante da saga Shippuden. Ai parei de assistir e passei a só ler o mangá.
Po, deve ser isso mesmo. No forum americano de Naruto tinha um cara que ia fazer as contas de quantos episódios Naruto realmente tem, tirando fillers e aquelas reprises desnecessárias no meio de todo santo episódio.
Os fillers da primeira fase até dá para suportar. Eles são contextualizados, alguns são engraçados, outros contam melhor algumas histórias de personagens (como aquela mulher que era aluna do Orochimaru). Mas esses do Shippuden são inexplicáveis e ruins. No meio de um arco, nego mete filler do Sasuke na época em que eles ainda eram pequenos, alguns episódios infantis do tipo "vamos resolver o problema da unha encravada do velho da vila". E perde totalmente o contexto, já que o Shippuden é mais "maduro" que o antigo.
Unha encravada era missão nível S em filler :lolguy:
Desisti de filler antes do Shippuuden, naquela "saga" em que eles estão procurando aquele besouro farejador e o Naruto vai lá e peida no bicho. Ah... pelamor né? Sei lá, foram uns 5~10 eps pro Naruto fazer, literalmente, uma cagada dessas? :kiddingme:
E não, eu não sabia que era filler pois não lia o mangá.
Atencao para o Anime, os fillers já acabaram. Proximo episodio comeca a luta Tobi x Minato. Agora a coisa vai ficar séria. :challenge:
Já rolou a luta do Tobi v.s Konan no anime? Achei muito boa aquela luta.
KASPOkopSAKpoSAKPosAKPO
mas não foi pra ti que eu falei.
Acho que sobra 50 episódios.
Essa luta foi muito boa, Konan só não ganhou por protagonismo do Tobi, pq a estratégia dela foi perfeita... mas o Kishi agora prefere personagens overpowers do que personagens inteligentes.