Que bosta...
Os caras organizam um campeonato desse tamanho mas nem certificam se vão ter uma internet decente pro torneio. Só no Brasil mesmo, eu é que não assisto mais essa merda, problemas técnicos é o caralho, incompetência total.
Versão Imprimível
Que bosta...
Os caras organizam um campeonato desse tamanho mas nem certificam se vão ter uma internet decente pro torneio. Só no Brasil mesmo, eu é que não assisto mais essa merda, problemas técnicos é o caralho, incompetência total.
#nãovaitercblol
Mas qual foi o problema real??
Imagina na copa, hue.
O problema foi que uma empresa resolveu fazer um campeonato brasileiro de um jogo online, o qual o país não dispõe de tecnologia, infraestrutura e organização para um evento de tamanho porte.
ggbr
porra como isso os mlk n pode nem jogar o lol de boa que da problema
chega disso, cansei disso!
vamo pra rua manifestar contra esse país de bosta
O GIGANTE ACORDOU!
Mas campeonatos não deveriam ser em LAN?
E são oras, mas só por isso não pode ter problemas? wtf? Pra conectar todos os computadores em LAN sem ter ping é preciso de um servidor, deve estar dando packet loss, certeza.
Na LCS direto ocorre problemas também, porém não tão graves e longos como está rolando agora no Circuito Brasileiro.
http://s15.postimg.org/7d4a94frv/image.png
Finalmente
Ta beeeeem amadora a organização disso ai e não só pelos problemas de jogo/atrasos.. Som ta péssimo, é mic fechado enquanto nego ta falando.. tsc tsc
http://www.twitch.tv/esponjudotv
Vem assistir eu feedar com o Beouve o/
http://i.imgur.com/78kSJ6u.jpg
vão aprendendo desde já como rushar level em smurf
não sei pq tirar os jogos daqui de Sampa..
primeiro campeonato e já deu vexame.
Se alguem tiver key de curse voice me avisa
ts>curse voice
Só me digam O QUE TEM A VER a cidade que ocorre a parada, se a organização do CBLOL é da Riot Games Brasil?
Não importa a cidade, se deu merda no evento, a culpa é da organização de eventos da Riot (ou de quem eles contrataram). Parem com esse bairrismo de eixo Rio-São Paulo. O Brasil não gira em torno desses dois estados!
O evento pareceu estar bem bacana, muita gente lá, tudo nos conformes. A organização é que deve ter cagado e visto de última hora as conexões/seguranças de rede do local, e isso tudo fez com que desse essa merda toda.
Porto alegre tá cansada de receber eventos grandiosos, bem capaz que não seria digna de receber 5k de boneco e ter uma internet capaz de proporcionar o jogo dos caras -.-
Que tem a ver é que a organizadora do evento de POA é diferente da de SP, lol
Por isso tão tacando tanta pedra, por mais que eu também ache desnecessário e qualquer um que acompanhe o competitivo brasileiro desde 2012 sabe que já deu b.o em 3092802938 eventos paulistas auhhau
A questão é que é indiscutível que os servidores em São Paulo e internet em geral é bem superior as dos outros estados, ainda mais no sul. Por isso que eventos de games onde depende bastante da estabilidade do servidor sempre rolou melhor e mais fácil em São Paulo. Mas eles deviam ter mais cuidado e ter realizado mais testes, só demonstrou a incompetência da Riot.
E tem o fator X5 estar em SP também, provavelmente eles que cuidam da estrutura de stream em SP e esse áudio que teve hoje foi terrível.
Eu lembro de muitas merdas, porém com o tempo os organizadores de SP aprenderam, o Desafio Internacional mesmo foi ótimo.
Eu ainda tenho algumas keys.
Alguem me explica pq em 90% das partidas low elo os adc's de ambos os times se acham os donos da porra toda e dão rage por motivos bestas?
Acabei de perder 2 partidas por causa de adc suicida morrer na bot lane,culpar o suporte e quitar/trollar.
nego fica irritado por pouca coisa pq é um puta escroto rl, MDS VC FARMOU 2 MINIONS NA MINHA LANE, IREI TROLLAR.
Ai se acha o fodelão do universo pq o resto do time é lixo, eu sou bom. Estando 0/8.
Peguei um nego assim numa ranked ontem, ele se matou 3x e ficou base, depois de nós dar um ace 4x5 ele voltou pro game e no final do game ainda fala:
gg eu.
EDIT:
Mais alguém tá com problema que ta sendo desconectado várias vezes durante o game? Minha net não é, 3 nego no meu time agora incluindo eu tava assim.
\/
Olaf, Master Yi, Kat, Heimer, Nasus, Nida, Ashe e mais alguns sepa.
alguém aí tem uma lista completa dos heroes que já sofreram rework gráfico?
que eu lembro de cabeça: tf, sivir, annie, rammus, twitch
Alguém sabe jogar de Singed e pode me dar umas dicas? Tinha comprado ele há tempos mas nunca parei pra jogar direitinho.. hoje joguei 2 partidas com ele e achei um champion muito divertido, mesmo não sabendo buildar direitinho (recomendados).
Heimerdinger, Ashe, Garen, Nidalee, Sejuani, Trundle, Nasus, Master Yi, Soraka, Katarina, Gangplank, Tryndamere, Kayle, Karma, Janna e os que você citou... acho que lembrei de todos!
(Rammus nem foi tanto rework gráfico, foi apenas atualização nas texturas que nem na Anivia)
O próximo com visual novo provavelmente é o Karthus, como divulgado na PAX East.
____
Achei até a postagem oficial dos primeiros reworks visuais, sendo lançamento simultâneo do VU em 2011 da Kayle, Janna e Tryndamere: http://forums.na.leagueoflegends.com....php?t=1016177
OLHA QUE JANNA HORRÍVEL HAHA.
http://riot-web-static.s3.amazonaws..../Janna-Old.jpg
Sdds Janna azul.
Aposto que vão culpar o own pela pain ter perdido, quando a comp deles tava uma merda.
A comp da United tava muito forte, late game com CC bom de Jax, Annie, Evelynn e Orianna. Encaixaram as TFs direitinho e mereceram ganhar, mas foi um jogão.
Verdade, foi um jogão mesmo. United mereceu completamente a vitória.
@Partida 2: GG da United, só pela comp. Pain parece que desistiu de jogar com o meta de ter um toplaner ou jungler bem tank, com isso eles focam muito no early game mas se essa partida passar dos 35~ min é gg united ctz.
OwN foi o melhor jogador da Pain nesse primeiro jogo, se posicionou muito bem, conseguiu dar kite no Jax diversas vezes. O problema da Pain não foi mecânica, foi a composição que era pra ganhar no mid game (e por algumas calls erradas eles não conseguiram)... depois do late game com uma Orianna e Jax full build não tem jeito.
O jungler da United carregando ambas as partidas, jogando muito (agora de Khazix).
Os cara perdem o game na hora dos pick, me deixam essa ori aberta junto com o kha pra fazer esse puta combo. SirT tá jogando nada, nada, nem tá aparecendo na partida. Parece que desde que brTT saiu eles não conseguem encaixar um game bom.
Só o cara falar mal que 2 min dps rola uma jogada boa dele, AKSPAKSOKPAS, tenho que admitir que foi boa.
Mas GG united. Bem que brTT falou pra ficar de olho pq o time deles era bom.