Maxim sai dessa porra de colégio
Versão Imprimível
Maxim sai dessa porra de colégio
Eu queria sair antes, mas meus pais querem que eu continue lá no São Bento, pelo menos pra tentar passar de ano.. e tanto no QI quanto no PH, se eu repetir, eu faço o 3° ano
Vai pro GPI, é bom pra caralho.
Po mlk PH tambem não é muito fácil não.
Tudo bem que eles dividem na turma dos inteligentes e na turma dos burros mas, não é moleza não.
Se estuda aonde no momento?
isso que eu vo fazer...
PH bem mais fácil q São Bento
PH é humano, São Bento não o.o
Colégio aqui, é ensino GPI, e é o melhor da cidade.
Humano?
Ta mais pra mercenário.
Ja ouvi histórias de eles indo em escolas boas como São Bento e oferecerem bolsas/dinheiro/carro/viagem para os alunos pra eles mudarem pro PH.
Sem contar aquelas tabelas escrotas que eles põe no jornal destacando até quem passou em 3° pra música- tromba na UFRJ (nota pra passar 12 de 60 ¬¬')
Eu estudo no São Bento, e eu tava conversando com um ex-professor meu, que dá aulas particulares pro São Bento e PH, disse que o nível do PH é patético comparado ao do São Bento. Todo mundo pensa que o São Bento é só um colégio difícil, mas só estando lá dentro e fazendo a prova pra ver o que é, e eu to falando sério. Não é normal aquilo, a turma ter média 3 em matemática, maior nota da série 7, isso não é normal.
Eu tenho CERTEZA que eu ia passa no PH brincando. Tenho 2 amigos que vazaram do São Bento e partiram pro PH, só tomavam pau no São Bento e agora não tem 1 média vermelha no PH
to boiando na conversa =P
Tem, aliás, é meu professor... Me fudi hoje na prova dele (pra variar), devo ter tirado outro 2. Normal. Ele é professor de matemática (toda a matemática) do 2° ano e professor, se eu não me engano, de Geometria Espacial do 3° ano.
Já teve aula com ele?
E eu to no São Bento há 2 anos, já to chegando no meu limite, com essa parada de só ter homem... é uma das paradas que mais tão pesando pra eu sair e ir pro PH.
Porra tu vai pirar quando for pro PH
tem mulher boa lá
estudar só com homem deve ser ruinzão, eu não consigo me imaginar o.o
imagina ficar sem falar das e com as mulheres no recreio o.o
90% dos assuntos = futebol
Já tive aula com o Braga sim. Ele é maneiro mas da umas provas fodas(não estudei no São Bento) só peguei ele no 3° ano = metade da série achando que ia repetir em matemática ;p
Também pode mudar pro Santo Agostinho, bom colégio e acho que é mais fácil que o São Bento apesar de também ser difícil.
Ele te chamava de animal/animalzinho/canibal? heaiuheaiuheiue
E onde você estudou com ele?
Já estudei 3 anos no Santo Agostinho, é mais fácil mas tbm é bem difícil.. arranjei umas confusoes por lá que eu prefiro não comentar aqui, e por isso não pretendo voltar
O foda é que se eu fizer o 3° ano direto no PH, não vou me garantir no vestibular, já que fiz um 2° ano de merda e repeti...
Animal, canibal e monstro acho que ele só foi descobrir meu nome no final do ano ><.
Tipo o PH pode ser +mercenário +lavagem cerebral mas, sabe preparar pro vestibular.
Tenho um amigo que estudou no PH e passou pra economia na UFRJ(fácil).
Vestibular dependendo do que você quer, não é a coisa mais difícil do mundo não, acho que depende mais de você do que de onde você estuda(dedicação etc) se você estudou no CSA e no São Bento ja deve estar acostumado com ritmo de estudo intenso então da pra passar no vestibular tranquil.... ou não ;p(a não ser que você queira fazer medicina na UFRJ)
Porra na minha sala é
40% futebol
50% putaria
10% resto
@Maxim
que merda q tu arrumou no Santo Agostinho? o.o
@assunto de sala
50% futebol (participação especial dos professores homens, e uma mulher)
20% putaria
20% sexo [+curiosidaes masculinas e femininas]
10% resto.
Eu queria mesmo é fazer medicina, ou história, mas medicina eu sei que não vou passar de primeira e história não vou ganhar dinheiro, e eu pretendo ter uma família. Vou ver se arrumo mais umas palestras de direito e engenharia ambiental pra ver no que dá.
@Fox:
Uma briga séria com um pessoal de lá, não entro mais em detalhes
@Maxim
faz direito não fdp
se não vo ter q concorrer com vc :X
porra eu estudo no CSA de SP HAUIEASIEEAHISHAIUEHAUS
xD
Física, Matemática e Quimica(são as especificas de todas as engenharias)
O negócio é mandar bem em português e redação(se tirar uns 7 nos 2 ta ótimo) conseguir uma média boa nas não especificas(7+) e tirar 5+ nas especificas isso somaria 36
A média faz assim:
Nota redação + nota português + soma das notas notas das não especificas/5 + soma da nota das especificas.
Matematica costuma ser a prova especifica mais foda, seguida de física e quimica.
Fisica e quimica da pra tirar + de 5 tranquilo, matemática que é dificil xD
Eu farei direito também.
Ou veterinária.
NÉLIO DE BERMUDA PRETA, CAMISA VERDE E ÓCULOS ESCURO. É SÉRIO, É ELE MESMO.
Fudeu então.. vou fazer direito mesmo...
Tive 3 médias vermelhas, Química (3,0), Física (4,8) e Matmática (2,8)
Coincidência boa, né...
Edit:
O Nelio é mongol?
EAHUEAUHEAHUAE OLHA ELE NESSE:
ÓCULOS, BONÉ, ESTILO MLK PIRANHA STRONDA, APRESENTANDO A LUTA.
Caralho o Nelio tem serios problemas mentais e eu não sabia...
Que porra é essa?
Quem é Nélio?
Que vídeo escroto ><
@Maxim:
Bom você ainda tem tempo pra pensar no que fazer ;p
Mas, as duas são boas escolhas de carreiras.
Você é bom em geografia e história?
falando nisso ja teve aula de história com a Suzanna?(não sei se é assim que se escreve)
Sou bom em ambas, mas ainda preciso melhorar minha redação...
E a Suzanna se eu não me engano dá aula lá no São Bento, não sei qual série. Mas eu nunca tive aula com ele não...
Nelio é um moleque mongol veterano daqui do fórum, que eu pensava que era normal
ele me passou esses vídeos EHAUIESAEAIEISHUIESAHUESUAISA
mto escroto
Nélio é foda, virou meu ídolo depois desses vídeos.