quem quiser testar o braum cmg estou sujeito a testes xd
nenhum amigo meu tem ip pra comprar essa merda
eu vou recorrer ao rp, eu acho, vou ver se compensa mais pegar ele ou o name change
Versão Imprimível
quem quiser testar o braum cmg estou sujeito a testes xd
nenhum amigo meu tem ip pra comprar essa merda
eu vou recorrer ao rp, eu acho, vou ver se compensa mais pegar ele ou o name change
http://oi59.tinypic.com/25i9a9u.jpg
JINX É DE JINX? DÃ
Acabei de pegar lvl 12 e conseguir Flash, agora tende a melhorar
20 runas
30 ranked etc
Pra quem for reclamar de meu farm ou outras merdas: só tenho 30 wins no lol, dicas eu aceito
Foque o Q dela ao invés do W, harass com a bazuca na laning phase
Bem, normalmente só vendo as habilidades costumo ter uma análise bem pessimista. Mas nesse caso não tem como, ele tem um kit muito consistente pra um suporte, provavelmente será top tier.
Estou jogando com ele no PBE agora! :D
Habilidades do Braum:
Dat ult
CD da ult tá bem alta, e nem achei que tá tããão imba assim. O earthshaker to dota tem uma skill idêntica com 15s de CD, por mais que seja um jogo ambientado e com mecânicas iguais porém jogabilidade diferente... enfim, tem muita skill bem parecida que é tão forte quanto e nem é ult no LoL
o que achei bem forte nele é esse hard + soft CC em excesso, principalmente da passiva, que bagulho aparentemente insuportável, lol.
Realmente, a ultimate não é tão boa quanto parece.
Ultimate da Zyra e Leona > Braum, a passiva é bem irritante porém tem um tempo que aquele alvo não pode sofrer o efeito novamente.
Joguei uma partida com ele no PBE, ele é realmente um ótimo suporte porém depende bastante da habilidade do seu ADC, ele não gera jogada que nem uma Leona/Thresh. É um suporte pra jogar de premade, soloQ é uma desgraça.
Minha opinião é a seguinte, não olhem pro Braum pensando em comparar ele com os suportes top tiers do momento, cada champion tem o seu kit de skills, e cada campião é jogado de uma forma diferente, (as vezes até semelhante, mas sempre tem um detalhezinho que faz toda diferença) o certo é analizar o champion imaginando que tipo de jogadas podem ser feitas com ele, tanto na lane, quanto nas fight.
Mesmo porque, se você for comparar um Thresh da vida com qualquer outro champion suporte, você vai ver só o Thresh no topo da cadeia alimentar, já in-game nem sempre ele é o rei.
deve ser tipo uma janna então, godtier mas dependente do adc as fuck, amo supp assim
dat elo best elo, pickei lee supp pq não queria ficar jogando igual 1 mongol e sai da lane nos 10min jogo 9-1 c lw e bf AUHUHAUHAUH
http://i.imgur.com/Jjj0KNk.jpg
maneirinho esse champion novo hein !!
Q splash art tesão essa da skin do pantheon:
http://4.bp.blogspot.com/-TEX5qsYnBE...n_Splash_6.jpg
Olha essa ult mano, MUITO bem feita. Já curto o Pantheon e tenho pensado em comprar uma skin tem um tempo, agora já sei que vou comprar essa.
Comprei online os ingressos pro CBLOL em POA desse sábado e já vi que terei problemas com essa Livepass, to a uma semana esperando me responderem um e-mail.
Alguém com problemas ou que já receberam os ingressos?
Eu achei que esse novo champ seria mais legal, mas parece ser chato.
Ireleia joga em que lane? achei divertido ela contra bot.
É triste quando eu vejo uma Irelia Mid, kkk
Ela joga no top, countera bastante alguns champs como Malphte, Jax, etc.
Mas é muito fraca contra Darius e Voli.
Joguei com ela na S2 e no começo da S3, achei ela bem fortinha, mas depois de um tempo ela ficou fraca.
Meu único penta até agora foi com ela, e em normal game, fazer o que né?
Braum vai ser muito bom nesse meta de FF. O jungler com FF proca a passiva do Braum rapidinho, então Master Yi, Noc, Xin, champs com FF se dão muito bem com ele.
Eu achei a ultimate dele muito boa. Usada na jungle ela é muito forte, e um W + R + E protege qualquer adc de tudo.
O foda é que ele depende do adc ser bom, fora isso pra mim um ótimo champion que darei instabuy pra ser meu main sup, tô cansado da Leona =p
fui sem querer uma partida de Quin o adc chato, não consegui fazer nada com ele, parece que não tem dano, ataca, ataca, ataca e não tira life
http://i.imgur.com/1UsAxJ7.png
Quinn é o PIOR adc, esqueça que ela exista.
Que video sensacional, por um momento eu começei a ficar imaginando, momento por momento do meu caminho até os dias de hoje.
Mas por um momento, eu quase joguei o mouse pro alto, teclado pro alto, e pensei, simbora jogar Tibia, cara cada minuto desse video se colocado com outras palavras, se transforma em algo pro Tibia, a forma como vemos o jogo no inicio, a forma como o jogo nos deixa com muito nervosismo, e sempre aquele espera, pelo dia que tudo voltaria a ser como no ínicio, muito até personagens novos criam, histórias novas, desculpas novas...
Quinn não presta de adc pelo simples fato da ult dela ser meio que inutilizada para a role (e meio que para o hero também). Em geral as skills dela são muito boas, se tu tiver certo domínio com ela da pra fazer um ADC sim, só jogar certo, tirar proveito do blind, do gapcloser com slow e da passiva com dmg roubado, sendo assim a ult vira tipo um scape a lá Sivir.
Quinn é o pior ou o segundo pior adc que existe, todos os argumentos a favor dela acabam quando a pergunta seguinte aparece: "existe algum outro adc que faz o que ela faz, só que melhor?", a resposta é sim, e ela não faz NADA melhor do que outros adcs, apenas na cabeça de nego ruim mesmo:
http://puu.sh/8kE0W.png
O kit dela é bom, lol, apesar de ser um péssimo adc no meta ela tem um ótimo kit, tanto é que no top ela é usada pra caralho, foi o que falei lá em cima, se bem jogada ela não deixa de ser boa, a questão é que em jogo de alto nível ela fica inutilizada por conta da ult, o que acaba sendo inviável pickar um adc sem ult em um jogo high elo (digo teamxteam, soloq tu picka até karthus adc pelo fato de ser totalmente individual skill based)
- - - Atualizado - - -
E quinn nunca será melhor que ashe pelo fato da ult + gold + kitting c slow dela ser ownage xd
O.o
Eu nunca apanhei para Jax de Irelia, disto eu tenho certeza.
E sempre mesmo? Eu fico com medo de falar, mas achei que nem era tanto assim... D=
EDIT:
Pior que Urgot???
E outra, me fala se eu isto aqui agora é bestagem ou não, mas acho que ela é melhor no top, do que como adc. Pelo menos quando lançou era...
Ou to errado? kkkk
EDIT²:
Um amigo meu aqui disse que o motivo de Jax ser counter é por causa do E, e parando para pensar, a informação procede, pois assim o W dela ficaria inútil na hora de fazer trocas.
Não tinha pensado nisto, mas antigamente eu não conhecia as jogadas do Jax... Só este ano que eu comprei ele.
Sim, tanto Urgot quanto Quinn são mais viáveis no top. O problema é que muita gente assimila só o range do AA com a role que tem mais potencial, o que é errado. Range de AA não é a única variável pra saber onde o hero melhor lida com o time adversário. Potencial de fuga de gank, harass, manapool, skills, vida, armorpen, contra quem vai, tudo isso influi...
No caso do Urgot ele é bom pra caralho top por conta do harass, as skills dele somads a uma boa armor pen fode quase qualquer top. E Quinn é a mesma coisa, pelo fato de ser long-ranged, ad, jogar solo e ter aquela ult, ela fica bem melhor no top, mesma coisa que ter que escolher entre por um Vlad top ou mid.
Odeio enfrentar Quinn no top. É fucking chata.
Btw, rumores que o Braum será lançado ainda em Abril no reddit.
Só eu to com problema pra usar acentos in game? Fica zuado falar nao e "e"
E só passando pra falar que cait >> all, qualquer adc.
NA, EUW, EUNE, TR, RU, and OCE will have a DOUBLE IP WEEKEND from April 25th until April 27th!
Double IP até no server da Oceani e no BR nada, 10/10
Desde que façam. Cairia bem agora que to almejando trocar meu nick e cabar de comprar os meus heroes.
Foi divulgado o motivo, é mesmo o campeonato brasileiro.
http://www.legendsbr.com/2014/04/23/...semana-adiado/
Caralha meu tópico lá no fórum br.league já tá na casa de +100 upvotes: http://forums.br.leagueoflegends.com...d.php?t=211199
A Riot postou lá ontem
TRETAS hue
94 aprove, mentir é feio, parabéns meu abigo por querer defender os users de Rengar e Gragas, apesar de eu achar que o Gragas deve ser nerfado até tirar só 1 de demage e ter apenas 400 de life no nível 18.
Não só os users, pq qualquer outro champ q sofra a mesma mudança se encaixa.
Galera, como é a técnica de kiting de vocês?
Eu Clico A, clico no que eu quero hitar e boto o champ pra andar. Não curto muito fazer no estilo manual ou fazer clicando A no terreno mesmo pq ai não pegar o alvo que quero.
DESAFIO DOS 30 JOGOS!
Irei jogar 30 jogos com a Cait para treinar a role adc e o champion.
Vou postar todos os jogos aqui e depois farei as médias.
As ligas serão apenas comentário adicional.
Primeiro jogo - bot lane inimiga: Lux Platina IV/Ezreal Prata vs Eu Prata V/Soraka Unranked
http://i.imgur.com/XAUo17H.jpg
Cara, eu dei uma lida na discussão e tal, eu entendo as duas partes dessa história, porém tem que entender que acima de tudo a Riot é uma empresa, e o formato de jogo dela não é parecido com a maioria dos jogos da atualidade, por mim só de ter os 3 reembolsos já é muito, afinal pelomenos eu (que já joguei vários jogos, de diversos desenvolvedores) nunca consegui reembolso nenhum em alguma compra mal feita.
Também tem que entender que tem muita gente, que eu diria que é a maioria esmagadora daqueles que concordam em dar o reembolso, são aqueles que compraram o Rengar/Gragas a muito tempo atraz, cara eu comprei Rengar lá pra setembro do ano passado, acho que se for ver bem nunca devo ter jogado 15 partidas com ele a minha vida inteira, porém dando o reembolso você tem que entender que estariamos mexendo no bolso deles.
E como a maioria argumenta ali, que é um fato, a Riot tem feito campeões com um potencial absurdo, os exemplos você ve aos montes, como Diana,Thresh,Gragas,Rengar,Ahri,Kassadin, que começam a fazer muito barulho no jogo, e a Riot começa nerfando os números bases, depois vai começando a modificar passivas e skills, até a hora que ou rola o rework, ou o champion simplesmente some na lista de "viaveis".
Como você mesmo diz no tópico, eles pegam um campião que era Assassin, transforma num Fighter e querem que tudo seja aceito, eles esquecem que compramos o campião pelo o que ele é.
A realidade é que não há um balanceamento, quem diz que nerf e buff é para fins balanceatórios (essa palavra existe?) está completamente errado, a verdade é que eles vão reciclando os campeões, e aqueles champions que nunca desaparecem do competitivo, estes são vistos como over powereds, ai sim ele tomam o nerf, e entram novos champions nos lugares destes.
Eles pensam que tirando de um, eles colocam nos outros, de fato até equilibram, mas tirar completamente de um pra colocar em outro, isso não faz parte do significado de balanceamento que eu conheci na 7ª serie nas aulas de matemática.
Saudades, 5 bolinhas de um lado, 7 bolinhas do outro, equilibrem, 6 bolinhas de um lado, 6 bolinhas do outro ~ 10 de média. bjos.
Ai que sono, vou dormir, abraço.