Essa eu ainda não sabia haha, mas não é uma surpresa tão grande assim, uma organização que está indo tão bem em outros jogos e essa line do LoL não ganha nada expressivo.
Vale ressaltar que MSB está sem patrocínio.
Versão Imprimível
MSB é um time bem forte cara.
Nenhum time brasileiro jogou contra um internacional nesses dias?
Estão mentindo :#
Jogou, a MSB ganhou de um time Norte Americano chamado High Rollers, e perdeu dois jogos para a CLG (na realidade desistiu por problema de conexão nos dois jogos) e perdeu dois jogos pra Curse (sem problemas de conexão).
Detalhe que o ping estava quase igual, pois os times Norte Americanos jogaram no servidor BR.
Ninguém estava mentindo pois ninguém respondeu haha.
Bem que alguem pudia fazer um campeonato e talz... :3
Como assim? Os pings estavam quase iguais? Os caras moram nos EUA e o SV é em Miami, não deveriam ficar com uns 50 de ping? '-'
#EDIT
Poppy é boa, é meu hero preferido, só não jogo muito com ela porque toma um pau no early para a maioria dos tops, mas no late ela é monstra ;3
Gosto de usar ela suporte, ai a coisa muda, com o E dela o early fica fortissimo, o dano é grande se tu pegar o cara na parede, só usar E+Q = -200 de HP
Nerfaram a eve mas aquele gank chato por causa da passiva continua, ainda mais quando mid não avisa mia, comprar detectora só por causa dela me entristece.
Pra mim eve continua viavel :)
Só que agora só na jungle e AD.
Ta monstrona, acabei de perder um normal game por causa de uma...
Os ganks dela no mid e no top são crueis, pq dificilmente vai ter sentinela detectora lá.
Tomei outro ban :fckthat:
Deve ser o terceiro ou quarto ban que eu tomo na mesma acc :*(
( Prevejo gente falando MERECEU, LIXOS COMO VOCÊ DEVEM SER BANIDOS PARA SEMPRE uasheausheas )
Agora sim aquela Annie Gótica que quase todos ganharam ficou usável.
http://4.bp.blogspot.com/-cCoNsZ1ZGC.../s640/goty.png
Vou comprar a do Corki quando sair
http://4.bp.blogspot.com/-bly5qBZk1H...s640/corki.png
Mereceu, devia ser banido para sempre.