Mas era justamente isso que eu havia dito algumas páginas atrás, é tão dificil colocar o anime num horário mais adulto? Não, mas os politicos preferem manter sua postura em censurar os animes, e os estúdios visando um maior faturamento em um melhor horário, acabam adaptando o anime a essas idéias estúpidas.
É foda, aposto se One Piece fosse criado hoje, seria tão censurado quanto Fairy Tail e Reborn, que são 2 animes que eu parei de assistir justamente por causa da ausência de violência.
Cara, foi justamente isso que eu disse.
Eu disse que possuem um pouquinho só de violência porque isso só começa a ficar pesado a partir da fase Tokyo, como vc mesmo falou, e que foram necessários OVAs pra continuar a história porque esse nivel de violência não seria permitido no horário em que o anime era transmitido anteriormente.Citação:
Até animes como Tsubasa que no mangá possuem um pouquinho só de violência tiveram que recorrer a OVAs pra dar continuidade na história já que agora a censura tá comendo solta.
Acredite, eu tinha uma amiga que era fanática em Tsubasa, sei tudo que acontece no anime e no mangá.