Não sei como pode uma pessoa enferrujar com somente 4 dias sem jogar LOL, omg..
Não sei nem mais olhar o mapa cara, eloeol
Versão Imprimível
Não sei como pode uma pessoa enferrujar com somente 4 dias sem jogar LOL, omg..
Não sei nem mais olhar o mapa cara, eloeol
Demorando muito para carregar o patcher, além disto, nem sei se bugou ou não, mas o tempo que demora e a porcentagem travaram, porcentagem fica ssó em 33%(com arquivos sendo concluidos) e tempo não mostra...
Na realidade o LoL é bem balanceado e tudo mais, mas você não pode analisar um campeão isoladamente, veja as outras opções e veja como tem opções inferiores.
Compare uma Karma com o Taric por exemplo, é ridículo a diferença, idem Viktor com Anivia, Poppy com Kha Zix (que é impressionante que a Riot encare Poppy como Assassin)
Ou eu só joguei com gente que não sabe jogar com Darius ou realmente ele não é OP como dizem, porque eu já cansei de surrar Darius com meu Garen. Tá certo que é em Normal, mas ainda assim, não deixa de ser um jogo.
Se rolar um camp, seria bom que já organizassem. Acho que já deu quórum suficiente. Seria bom se fosse a noite, de preferência depois das 22:00.
To cansando de jogar esse joguinho, sério mesmo, tá me dando nos nervos esses jogadores, eu que era defensor do servidor brasileiro to começando a acreditar que esse servidor, deve ser o pior de todos.
Sempre tem um ou uns que fodem, SEMPRE em toda partida, tem sempre alguém pra foder o jogo, acho que o brasileiro não tem capacidade de pensar, de agir, sei lá, é tão fácil fazer as coisas ¬¬
Amanhã vo compra guild wars pq ta foda jogar lol
eu me arrependi profundamente de vir pro servidor br, vou jogar normal game é só mongol retardado fazendo todos os tipos de bostas possíveis, vou ranked preferem falar ao invés de jogar, cara vcs sabem né, não preciso ficar falando, quiter, feeder, gente babaca, 80% dos players do servidor com atitude negativa in game, enfim, posso citar 300 coisas, eu me arrependi mesmo, devia ter ficado no NA com absoluta certeza.